Os nomes feiosos que damos aos animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Os nomes dos seus cães são de PESSOA?

Sim
24
38%
Não
40
63%

Total de votos: 64
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo ago 01, 2004 8:47 pm

Olá!

Não tenho nada contra as pessoas que colocam nomes de pessoas aos seus animais...

Eu tenho uma Rottweiler chamada Nasty... Mas as pessoas não dizem Nasty, mas sim Naxty, perguntam se é Nasty do Ice Tea (Neaste) nem eu sei escrever o nome do sumo...e eu digo que não... Ou então para poupar trabalho chamam-na de Nestum :roll: ... Enfim... Mas ela vai com os nomes todos...

A minha Gata chama-se Bianca.

As minhas duas ratinhas Toppolinos, chamam-se: Tita e Trixka!São ambas afilhadas de umas colegas minhas... Uma colega chama-se Marta ->Martita -> Tita (alcunha da minha colega, deu para o nome de uma das ratinhas) e a outra colega chama-se Patricia, e nós chamamo-lhe Trixka e a rata passou a ser Trixka!

E tenho peixes, que desses o unico que tem nome é o meu Pleco de 30 cm - Tubarão... :roll: :lol:

E pronto!!
Bjos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo ago 01, 2004 8:47 pm

Olá!

Não tenho nada contra as pessoas que colocam nomes de pessoas aos seus animais...

Eu tenho uma Rottweiler chamada Nasty... Mas as pessoas não dizem Nasty, mas sim Naxty, perguntam se é Nasty do Ice Tea (Neaste) nem eu sei escrever o nome do sumo...e eu digo que não... Ou então para poupar trabalho chamam-na de Nestum :roll: ... Enfim... Mas ela vai com os nomes todos...

A minha Gata chama-se Bianca.

As minhas duas ratinhas Toppolinos, chamam-se: Tita e Trixka!São ambas afilhadas de umas colegas minhas... Uma colega chama-se Marta ->Martita -> Tita (alcunha da minha colega, deu para o nome de uma das ratinhas) e a outra colega chama-se Patricia, e nós chamamo-lhe Trixka e a rata passou a ser Trixka!

E tenho peixes, que desses o unico que tem nome é o meu Pleco de 30 cm - Tubarão... :roll: :lol:

E pronto!!
Bjos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
tin_tin
Membro Júnior
Registado: terça jun 17, 2003 6:16 pm

segunda ago 02, 2004 1:06 pm

Ó Meu Deus
Ao que nós chegamos. Agora até existem nomes indecentes para os nossos animais. O que se seguirá? Cores indecente? Ou melhor ainda, raças indecentes? Ou mesmo espécies indecentes? Confesso que me ultrapassa a animosidade que certas pessoas me arremessam quando descobrem que os meus canitos se chamam Maria Francisca e Óscar Afonso. (Têm que ter dois nomes para poder ralhar com eles... ;) )
Eu também não acho muita graça a nomes como Bobbi ou Snoopy mas, por caridade, não ando por aí a impingir a minha indignação (tola) a todo o mundo.
A minha Maria e o meu Óscar são dois canitos muito felizes independentemente do nome, e o mesmo espero que aconteça aos Farruscos, Tarecos e Bolinhas deste mundo.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda ago 02, 2004 1:28 pm

Catarina 1 - Hehe, ainda me estou a rir com o seu post, você só tem de treinar a sua Rott para mostrar os dentes a quem não pronuncia correctamente o nome dela, vai ver que num instante todos a chamam pelo nome como deve ser. :lol: ;) :D :)
muffins
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 7:56 pm

segunda ago 02, 2004 3:07 pm

a dalmata é a pintas e a weimaraner é a pulga
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda ago 02, 2004 4:27 pm

Tchinho Escreveu: Eu não me importo que se dê nomes de pessoas aos animais, a minha mãe é que não acha graça nenhuma, por isso nenhum dos meus tem nome de pessoa.

Cão Tião

Gatos Tchinho e Tobias

Coelhos Tim Tim e TóTó
Há muitos anos enquanto falava com a minha empregada, uma senhora cabo-verdiana, ela ouviu-me chamar pela Tchinho e disse-me que um dos filhos dela, chama-se TCHINHO.... eu fiquei lol lol lol lol lol
quem é que havia de adivinhar?
Na minha terra:
Tião é diminutivo de Sebastião;
Tobias é nome de gente;
Tim Tim... bem não é o rapaz da BD (ou é Tin Tin?)

Minha gata chama-se Clara!

Não tenho cães, mas se tivesse era um Dogue de Bordéus com o nome de Matisse!
Já vi uma senhora na rua a chamar a "Maria" (caniche) e eu sou Maria João!! Não fiquei ofendida, nem achei piada... se querem saber achei normal!
Quem não gostar, "ponha á borda do prato!"

Bjs
cpereira
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 2:30 pm

terça ago 03, 2004 10:33 am

A minha cadela chama-se "Minie"!

Já a minha gata Chama-se "Ritinha" :lol:
zizi
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 2:56 pm

sexta ago 06, 2004 1:14 pm

Finalmente sei a morada da Associação!!!!

Obrigada! :D

Já agora, será que têm alguma das seguintes raças:

Pastor Alemão
Pastor Belga
Terranova

Mais uma vez, obrigada!
zizi
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 2:56 pm

sexta ago 06, 2004 1:15 pm

Finalmente sei a morada da Associação!!!!

Obrigada! :D

Já agora, será que têm alguma das seguintes raças:

Pastor Alemão
Pastor Belga
Terranova

Mais uma vez, obrigada!
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta ago 06, 2004 1:41 pm

Bem, o ultimo nome diferente que ouvi alguem chamar ao seu canito foi "Maleco". Agora não faço a minima ideia da proveniência do nome ou tão pouco do seu significado, se é que tem. :roll: :)
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sexta ago 06, 2004 1:57 pm

O caso mais interessante que conheci foi o de um individuo que tinha um cão que respondia pelo nome de mário soares....
Enfim são gostos e esses não se devem discutir, cada um tem o seu ;)
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta ago 06, 2004 2:33 pm

alterego Escreveu: O caso mais interessante que conheci foi o de um individuo que tinha um cão que respondia pelo nome de mário soares....
Coitado do cão !!!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sábado ago 07, 2004 12:34 am

...
Responder

Voltar para “Cães”