Survivor - Eternamente Grato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça jul 27, 2004 2:38 pm

Queridos Amigos

Faz hoje 1 ano que fui amputado, por isso não poderia deixar passar esta data sem vir aqui dar-vos noticias e principalmente dizer-vos a todos que contribuíram não só monetariamente, como e sobretudo todo o apoio solidariedade, carinho, que deram à minha dona e a corrente positiva que formaram em torno da minha recuperação que nunca vos esquecerei, que a melhor forma de vos agradecer é dizer-vos que estou um lindo gatão, estou enorme peso cerca de 9 kg, ando alegre e sou um gato muito feliz :lol: :lol: :lol:

Apesar deste fórum se ter desviado um pouco dos seus objectivos, apesar da minha dona ter andado afastada, seria de uma enorme ingratidão não passar por aqui para vos dar muitos ron-rons, e algumas lambidelas de muita amizade e carinho :p :p :p

Contínuo o ser um gatão super meigo para os meus donos, já quanto aos outros gatinhos mesmo tendo só três patas sou um terror, a expressão é esta fujam que lá vem o Survivor :evil: :evil:

Já agora gostava de formular um desejo, que este fórum voltasse a ser o que era, que todos o que nele participam se unissem em torno da nossa defesa, deixassem de quezílias pessoais.

Ainda estou recordado das primeiras palavras escritas pela minha dona neste fórum “A união faz a força” tenho a certeza que todos vós pelo facto de participarem no fórum como este já vos faz pessoas especiais, vamos em frente está nas vossas mãos ajudar a fazer um mundo melhor .

Estes são os desabafos de um gatão que tem uma enorme gratidão para todos quantos têm acompanhado a minha história.

Um grande obrigado a todos e até breve !
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jul 27, 2004 2:48 pm

MUITAS FELICIDADES SURVIVOR

;) ;) ;) ÉS A PROVA VIVA DO QUE SE CONSEGUE COM AMOR! ;)
Dália um beijo muito grande para si! ;)
Festas para todos os meninos!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça jul 27, 2004 2:50 pm

Olá Dáliamorais,

Quando comecei a frequentar este fórum a história do Survivor foi uma das que me "colou" e "viciou" completamente à Arca, o amor como falava do seu menino, de como descrevia as idas deles ao vet para ver a patinha, a grande recuperação foi tudo extraordinário. Tive pena de a deixar de "ver" por aqui, pois tinha-me habituado a ler o amor com que falava dos seus meninos. Ainda bem que se lembrou de nós, quantas vezes me lembro do Survivor. E fotos desse lindão não há?

Seja bem-vinda de novo a este fórum e espero que continue por cá ;)

Beijinhos,
Sue
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça jul 27, 2004 3:38 pm

Dália, esta história é certamente uma das histórias mais bonitas que já ouvi e com as suas palavras de amor.. dão-me uma alegria enorme!! :D
É certamente gratificante vermos poucas pessoas como a senhora como trata dos animais mesmo não terem o corpo perfeito se tornem animais especiais!! ;) Se puder, mostre-nos o seu gatinho bonito que se tornou!! :D
Ah e tal...
lince_cat
Membro
Registado: segunda jul 12, 2004 5:43 pm

terça jul 27, 2004 3:47 pm

Dália e Survivor :)

Aos dois muitos parabéns e votos de uma longa vida juntos e felizes são os meus votos :)

9 kg ? bem que gatão !
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 27, 2004 5:25 pm

Olá Dália.

Desejo-lhe continuação de Felicidades para si e para o Surviver,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jul 27, 2004 5:33 pm

Olá Gatão lindo,

É muito bom saber notícias tuas. Muitas felicidades para ti, um grande beijo para a tua dona e espero que por muitos anos nos possas qui vir dar novidades :D

As meninas lá de casa mandam muitos ronrons e turrinhas.

beijokas
kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça jul 27, 2004 6:57 pm

Olá Dália e Survivor,

Até que enfim, notícias desse gatão, ainda bem que está tudo bem, tenho-me lembrado dele muitas vezes. O Pessoal cá de casa manda muitos ron-rons e votos de uma vida longa e feliz em companhia da dona.

Bjs

Mai-Mai
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jul 27, 2004 10:04 pm

Também conheço uma rapariga que adoptou um cão com uma pata amputada, e ñ foi por isso que ela gostou menos dele, são os melhores amigos que já vi, ela ñ faz nada sem ele, e vice-versa!!

São noticias destas que dão gosto e alegria de vir ao fórum
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quarta jul 28, 2004 8:48 am

Olá Dália!

A história do Survivor cativou-me e levou-me a frequentar o fórum!
Fico mesmo contente em saber que tudo corre pelo melhor!

:D

Felicidades!
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta jul 28, 2004 12:55 pm

Olá Survivor e Dália,

Mas que bom que puderam cá vir colocar noticias, fico tão contente por o survivor estar tão bem!

Tudo de bom para vocês!
Os meus mimos mandam uns ron-rons bem fortes ao survivor!

Picola
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

sexta jul 30, 2004 10:30 am

Que bom saber que ainda se lembram de mim :lol: :lol:

A vida só faz sentido se for vivida com amor, eu sou a prova viva de que o AMOR vence todas as barreiras, o vosso amor e pensamento positivo também me ajudaram muito, obrigado, muitas marradinhas e ron-rons para todos :lol: :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda ago 02, 2004 8:53 am

Bom dia
Já h+a algum tempo que aui não venho, e já me tinha perguntado o que seria feito do survivor, este gato lindo e valente que nos deu a todas uma tão grande lição de amor e persistência.
Um beijinho grande para a Dália e para o Survivor
Brum
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 8:54 am

Bom dia
Já h+a algum tempo que aui não venho, e já me tinha perguntado o que seria feito do survivor, este gato lindo e valente que nos deu a todas uma tão grande lição de amor e persistência.
Brum
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 8:55 am

Bom dia
Responder

Voltar para “Gatos”