Faz hoje 1 ano que fui amputado, por isso não poderia deixar passar esta data sem vir aqui dar-vos noticias e principalmente dizer-vos a todos que contribuíram não só monetariamente, como e sobretudo todo o apoio solidariedade, carinho, que deram à minha dona e a corrente positiva que formaram em torno da minha recuperação que nunca vos esquecerei, que a melhor forma de vos agradecer é dizer-vos que estou um lindo gatão, estou enorme peso cerca de 9 kg, ando alegre e sou um gato muito feliz

Apesar deste fórum se ter desviado um pouco dos seus objectivos, apesar da minha dona ter andado afastada, seria de uma enorme ingratidão não passar por aqui para vos dar muitos ron-rons, e algumas lambidelas de muita amizade e carinho :p :p :p
Contínuo o ser um gatão super meigo para os meus donos, já quanto aos outros gatinhos mesmo tendo só três patas sou um terror, a expressão é esta fujam que lá vem o Survivor

Já agora gostava de formular um desejo, que este fórum voltasse a ser o que era, que todos o que nele participam se unissem em torno da nossa defesa, deixassem de quezílias pessoais.
Ainda estou recordado das primeiras palavras escritas pela minha dona neste fórum “A união faz a força” tenho a certeza que todos vós pelo facto de participarem no fórum como este já vos faz pessoas especiais, vamos em frente está nas vossas mãos ajudar a fazer um mundo melhor .
Estes são os desabafos de um gatão que tem uma enorme gratidão para todos quantos têm acompanhado a minha história.
Um grande obrigado a todos e até breve !