Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Lembro-me do tópico mas realmente não sei quem pôs
.
Mas tens aqui estes sites se ajudar
:
http://www.petrix.com/catnames/a.html
http://www.gataria.net/nomes.html

Mas tens aqui estes sites se ajudar

http://www.petrix.com/catnames/a.html
http://www.gataria.net/nomes.html
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá menina
Sejas, novamente, bem vinda
Aqui vão os links que penso serem estes que queres...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=14289~
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=14107
Leo

Sejas, novamente, bem vinda

Aqui vão os links que penso serem estes que queres...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=14289~
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=14107
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Bom dia a todos.
Pois é andei afastada , novo emprego não me deixa muito tempo para vir aqui.
O Tigrinho está excelente, grande e mais mimado que nunca.
Se o Tigrinho via ter um amigo???? Pois, ontem tive um almoço em casa de uns amigos e quando cheguei à mesa lá estava o meu marido muito entrettido a falar com uma das convidadas sobre um gatinho abandonado tem 1 mês, pesa cerca de 300 gramas e é um cinzento riscado e está para adopção , e claro que é um rafeiro. Eu tinha comentado que me fazia pena agora no Verão o Tigrinho passar tantas horas sózinho fechaod em casa, e então o meu marido combinou eu hoje ir ver o gato para decidir se fico com ele ou não. Ainda não sabemos, pois por muita vontade que tenhamos os problemas mantêm-se , a vÊr vamos.
Hoje vou vê-lo ao final do dia, ele está num vet, e o vet quer conhecer apessoa que está interessada, diz que tem que ter confinança . Não sei a ver vamos. Tou um bocado apalermada
Pois é andei afastada , novo emprego não me deixa muito tempo para vir aqui.
O Tigrinho está excelente, grande e mais mimado que nunca.
Se o Tigrinho via ter um amigo???? Pois, ontem tive um almoço em casa de uns amigos e quando cheguei à mesa lá estava o meu marido muito entrettido a falar com uma das convidadas sobre um gatinho abandonado tem 1 mês, pesa cerca de 300 gramas e é um cinzento riscado e está para adopção , e claro que é um rafeiro. Eu tinha comentado que me fazia pena agora no Verão o Tigrinho passar tantas horas sózinho fechaod em casa, e então o meu marido combinou eu hoje ir ver o gato para decidir se fico com ele ou não. Ainda não sabemos, pois por muita vontade que tenhamos os problemas mantêm-se , a vÊr vamos.
Hoje vou vê-lo ao final do dia, ele está num vet, e o vet quer conhecer apessoa que está interessada, diz que tem que ter confinança . Não sei a ver vamos. Tou um bocado apalermada
BOAAAAAAAAAAAAAAA
Concerteza que tudo vai correr bem e vai ser amor à primeira vista ... e não se esqueça que com o dinheiro de 1 gatos se mantêm 2 (mais ou menos, né
) e o dono tem o dobro da diversão
... eu recomendo e pratico... os 1ºs dias são os mais problemáticos... apartir daí é FESTA
Concerteza que tudo vai correr bem e vai ser amor à primeira vista ... e não se esqueça que com o dinheiro de 1 gatos se mantêm 2 (mais ou menos, né

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Ehehehheheh...Ah pois, sempre com " B "amus Escreveu:E repare bem na parte dos B's ... quem tem um gato c nome B... o 2º num pode fugir à regra... :pBrum Escreveu: Olá Leonilde
Obrigada . Eram mesmo estes tópicos que eu queria
![]()
![]()
![]()
![]()

Brum, se por alguma razão não te decidires por esse... tens aqui neste link, uns quantos para te decidires...

Vê os links das fotos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sim Amus , mais ao menosamus Escreveu: BOAAAAAAAAAAAAAAA
Concerteza que tudo vai correr bem e vai ser amor à primeira vista ... e não se esqueça que com o dinheiro de 1 gatos se mantêm 2 (mais ou menos, né) e o dono tem o dobro da diversão
![]()
... eu recomendo e pratico... os 1ºs dias são os mais problemáticos... apartir daí é FESTA
O meu problema agora é que este mafarrico ainda não come, tem que ser de seringa e eu passo muito tempo fora de casa, cerca de 12 horas por dia, o tigrinho é que se via passar. Mas temos que ir por partes:
1º eu ainda não vi, nem sei se vou gosta ( o que me parce dificil não gostar , pois eu gosto de todos, ainda por cima é rafeiro)
2ª Ainda não tem o teste da sida feito
3ªNão sei se o vet vai smpatizar comigo e deixar vir o gato
4º Se eu gostar dele e tudo correr bem, vou pedir se ele pode ficar lá mais um tempinho, pois não tenho hipotese de tratar dele durante o dia, e tenho emdo do maçluco do Tigrinho lhe dar um piparote e esta meia leca ir por ares e ventos.
5º disseram-me que ele era lindo, cinzento com riscas pretas, que eu simplesmente adoro.
6º Sinceramente ainda não sei bem, estou um bocado esparvoada, é que os 60m" onde eu vivo não aumentaram, tenho muito pouco espaço, acreditem ou não , não tenho sitio para por outro comedouro, é complicado.
Mas também acho que o Tigrinho ia adorar, acho até que ia apanhar um esfalfamento :p :p :p , ia ser muito bom para ele , pois não ia passar tanto tempo sozinho...enfim
ois Brum,
Percebo muito bem as suas preocupações... que estive quase a ficar c o 3º, mas as circunstâncias não o permitem... vou esperar um anito e depois logo se vê...
pense bem... mas se o vir de certeza que não vai resistir
...
- os testes o vet pode fazer logo mas c tão pouca idade são muito pouco fiáveis (uns dizem que sim outros que não e portanto escusamos de começar a polémica
)
- com 1 mes ou mais já começam a comer ração, mas de facto precisam de alguém c mais tempo para lhes dispensar... não esquecer que são bebés... se estiver decidida a ficar c ele e o vet não o puder manter, peça ajuda a alguém ...
- não se esquecer que nos 1ºs tempos ele e o Tigrinho (desculpe ter confundido o seu nick c o nome dele
) devem de estar separados, e o tempo varia entre dias a 1 mês (como os meus pestes)
se precisar de alguma coisa estou à disposição...
Percebo muito bem as suas preocupações... que estive quase a ficar c o 3º, mas as circunstâncias não o permitem... vou esperar um anito e depois logo se vê...
pense bem... mas se o vir de certeza que não vai resistir

- os testes o vet pode fazer logo mas c tão pouca idade são muito pouco fiáveis (uns dizem que sim outros que não e portanto escusamos de começar a polémica

- com 1 mes ou mais já começam a comer ração, mas de facto precisam de alguém c mais tempo para lhes dispensar... não esquecer que são bebés... se estiver decidida a ficar c ele e o vet não o puder manter, peça ajuda a alguém ...
- não se esquecer que nos 1ºs tempos ele e o Tigrinho (desculpe ter confundido o seu nick c o nome dele

se precisar de alguma coisa estou à disposição...
Obrigada Amus
Mas separados como?
lololololo
Não tenho espaço, quer dizer a minha casa tem portas, mas isso implica por um caixote na casa de banho o que quando eu entar vou ter que por um pé lá dentro
Segundo esta amiga disse ele já vem desparasitado e como está no vet ,acho que etsá tudo bem, de qualqeur das maneiras hoje vou só vê-lo, se ficar com ele em principio irei buscá-lo na sexta para poder passar o fim de semana inteiro com ele.
só de imaginar o Tigrinho já me estou ap passar.lololololo
Mas separados como?
lololololo
Não tenho espaço, quer dizer a minha casa tem portas, mas isso implica por um caixote na casa de banho o que quando eu entar vou ter que por um pé lá dentro

Segundo esta amiga disse ele já vem desparasitado e como está no vet ,acho que etsá tudo bem, de qualqeur das maneiras hoje vou só vê-lo, se ficar com ele em principio irei buscá-lo na sexta para poder passar o fim de semana inteiro com ele.
só de imaginar o Tigrinho já me estou ap passar.lololololo