Porque todos os gatos do amus começam com um " B ". Sejam eles pendurinhas ou para eleBrum Escreveu: Porque com um "B" ?

Leo
Moderador: mcerqueira
Porque todos os gatos do amus começam com um " B ". Sejam eles pendurinhas ou para eleBrum Escreveu: Porque com um "B" ?
Separar qd os donos não estão em casa, do género um ficar c uma parte da casa e outro c a outra... o bebé por exemplo pode ficar na cozinha enqt o Tigrinho fica no resto casa, ou nas divisoes que geralmente anda...Brum Escreveu: Obrigada Amus
Mas separados como?
lololololo
Não tenho espaço, quer dizer a minha casa tem portas, mas isso implica por um caixote na casa de banho o que quando eu entar vou ter que por um pé lá dentro![]()
![]()
É mesmo para isso e para prevenir contágios... mas se está num vet deve estar bem... esperemos...Brum Escreveu: Ah ok, mas isso é só para eles não se engalfinharem ás lutas, não é?
E se eles se derem logo bem?
É que o Tigrinho é super sociável
Eu acho que essa decisão já está tomada ou não?Brum Escreveu:
eu já estou para aqui a fazer filmes e nem sei ainda se vou ficar com ele
Brum,leonildecarvalho Escreveu:...Ehehehheheh...Ah pois, sempre com " B "amus Escreveu:E repare bem na parte dos B's ... quem tem um gato c nome B... o 2º num pode fugir à regra... :pBrum Escreveu: Olá Leonilde
Obrigada . Eram mesmo estes tópicos que eu queria
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brum, se por alguma razão não te decidires por esse... tens aqui neste link, uns quantos para te decidires...![]()
![]()
. Sairam ontem de minha casa com 480Grms, 450 e 430Grms
. Acabaram de completar 1 mês de vida
e precisam de quem os adopte.
Vê os links das fotos![]()
![]()
Leo
Ehehehehehhe...olha que estes, pelo menos dois deles, também vão dar uns bisontinhos muito jeitosos...Brum Escreveu: Olá Leonilde
Obrigada pelo link, já os tinha visto, são uma doçura todos malhadinhos, são iguais ao meu Nico ( o bisonte de 13Kg)..ehehehheh