Ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 02, 2004 11:19 am

Brum Escreveu: Porque com um "B" ?
Porque todos os gatos do amus começam com um " B ". Sejam eles pendurinhas ou para ele ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 11:19 am

Porque todos os gatos do amus começam com um " B ". Sejam eles pendurinhas ou para ele ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 02, 2004 11:27 am

Pq me enganei e confundi o seu nick c o nome do Tigrinho ... :roll: :? ... coisas de velho rezingão :lol: :lol: peço desculpa... 8)
amus
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 11:39 am

Brum Escreveu: Obrigada Amus
Mas separados como?
lololololo
Não tenho espaço, quer dizer a minha casa tem portas, mas isso implica por um caixote na casa de banho o que quando eu entar vou ter que por um pé lá dentro :roll: :roll:
Separar qd os donos não estão em casa, do género um ficar c uma parte da casa e outro c a outra... o bebé por exemplo pode ficar na cozinha enqt o Tigrinho fica no resto casa, ou nas divisoes que geralmente anda...
o tempo de adaptação varia, como já disse, e enquanto dura é necessário mesmo ter 2 tabuleiros, depois retira-se e eles usam o mesmo (supostamente, pq os meus continuam a usar 2 e muito ciosos são do seu)...
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda ago 02, 2004 12:07 pm

Ah ok, mas isso é só para eles não se engalfinharem ás lutas, não é?
E se eles se derem logo bem?
É que o Tigrinho é super sociável
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda ago 02, 2004 12:11 pm

Espero que corra tudo bem, acredito que deves tar uma pilha de ansiedade :lol: .
Se tiveres as condições, porque não? Há tanto tempo que querias uma companhia para esse tigrão ;)
Brum
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 12:12 pm

ehehehehe
eu sei , sempre quis uma companhia para o meu menino mimado, mas já viram a trabbalheira que vai ser agora, sempre de apirador em riste?Eu que já passo 12 horas fora, vou dar em doidinha de todo
amus
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 12:21 pm

Brum Escreveu: Ah ok, mas isso é só para eles não se engalfinharem ás lutas, não é?
E se eles se derem logo bem?
É que o Tigrinho é super sociável
É mesmo para isso e para prevenir contágios... mas se está num vet deve estar bem... esperemos... ;)

Mesmo qd se dão bem convém manter separados nos 1ºs dias qd não se está em casa... pelo sim pelo não... pq o novo gato ainda é muito bebé, tem poucas defesas e contra um gato adulto :p tainho né? Pq o Tigrinho pode ser sociável c as pessoas, mas c um gato que vem pra ficar nunca se sabe ...
Brum
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 1:00 pm

Compreendo Amus, eu espero que se eu trouxer outro gatinho que eles se deêm bem, o Tigrinho está habituado aos primos e nunca houve problema, os outros que são mais velhos é que não lhe acham graça nenhuma :p :p :p
eu já estou para aqui a fazer filmes e nem sei ainda se vou ficar com ele
amus
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 2:01 pm

Brum Escreveu:
eu já estou para aqui a fazer filmes e nem sei ainda se vou ficar com ele
Eu acho que essa decisão já está tomada ou não? ;) :lol: ... e não me parece que o vet vá ser muito rigido para dar um gatinho em pleno mês de Agosto com toda a gente de férias... mas nunca se sabe :p :o
Brum
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 2:11 pm

Sim Amus , mais ao menos
Não sei se já disse, que mesmo que eu goste muito dele e que o vet mo dê, ele não virá hoje para casa, só na sexta feira, que é para eu poder estar com ele o dia todo e ver o que ele come ou não come, esta amiga minha disse-me que ele ainda é alimentado a seringa, e assim sendo vai ter que ficar lá mais uns dias, pois eu não tenho disponibilidade.
Ai quem me dera trabalhar por conta própria ou ser dondoca para poder ficar em casa o dia todo com os meus filhotes
Brum
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 2:12 pm

Sim Amus , mais ao menos
Não sei se já disse, que mesmo que eu goste muito dele e que o vet mo dê, ele não virá hoje para casa, só na sexta feira, que é para eu poder estar com ele o dia todo e ver o que ele come ou não come, esta amiga minha disse-me que ele ainda é alimentado a seringa, e assim sendo vai ter que ficar lá mais uns dias, pois eu não tenho disponibilidade.
Ai quem me dera trabalhar por conta própria ou ser dondoca para poder ficar em casa o dia todo com os meus filhotes
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 2:27 pm

leonildecarvalho Escreveu:
amus Escreveu:
Brum Escreveu: Olá Leonilde
Obrigada . Eram mesmo estes tópicos que eu queria
:lol: :lol: :lol:
E repare bem na parte dos B's ... quem tem um gato c nome B... o 2º num pode fugir à regra... :p :D
...Ehehehheheh...Ah pois, sempre com " B " ;) :lol:

Brum, se por alguma razão não te decidires por esse... tens aqui neste link, uns quantos para te decidires... ;) :lol: :D . Sairam ontem de minha casa com 480Grms, 450 e 430Grms :D . Acabaram de completar 1 mês de vida :D e precisam de quem os adopte.
Vê os links das fotos ;) :D

Leo
Brum,

Bem, neste post, esqueci-me de colocar o link que mecionava, mas aqui vai para veres ou até para divulgares, por favor, pois estes gatinhos serão para adopção. ;) ( o link contém links directos das fotos deles fotos )

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 4&start=15

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 2:47 pm

Olá Leonilde
Obrigada pelo link, já os tinha visto, são uma doçura todos malhadinhos, são iguais ao meu Nico ( o bisonte de 13Kg)..ehehehheh
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 02, 2004 2:56 pm

Brum Escreveu: Olá Leonilde
Obrigada pelo link, já os tinha visto, são uma doçura todos malhadinhos, são iguais ao meu Nico ( o bisonte de 13Kg)..ehehehheh
Ehehehehehhe...olha que estes, pelo menos dois deles, também vão dar uns bisontinhos muito jeitosos... ;) São enormes.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”