Atirei o pau ao gato...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
...mas o gato não morreu....
Cantilena típica para se ensinar às crianças e que eu acho horrorosa... Nem quero pensar na forma de pensar de quem inventou esta letra.... Vocês que têm filhotes pequeninos, ensinam-lhes esta cantiga?
O que acham dela? Será própria para crianças?
Cantilena típica para se ensinar às crianças e que eu acho horrorosa... Nem quero pensar na forma de pensar de quem inventou esta letra.... Vocês que têm filhotes pequeninos, ensinam-lhes esta cantiga?
O que acham dela? Será própria para crianças?
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
idem, idem, aspas, aspas
[img]http://arcadenoe.clix.pt/images/album/6 ... tb_Sem.jpg[/img]
doçura, ternura, encanto
[img]http://arcadenoe.clix.pt/images/album/6 ... tb_Sem.jpg[/img]
doçura, ternura, encanto
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Agora vai a foto.

Este bebe é irmão gemeo dos dois novos elementos da TRibo Zen. Esteve 4 dias em minha casa e foi uma perdição
. Tem outra dele linda de morrer no meu Album

Este bebe é irmão gemeo dos dois novos elementos da TRibo Zen. Esteve 4 dias em minha casa e foi uma perdição

Última edição por fabriro em sexta set 20, 2002 4:28 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Fabriro...acho que na primeira esqueceste-te de ligar o interruptor do html.. e na segunda a Tag do html está ao contrário, primeiro fecha [/img] e depois abre [img] e deve ser ao contrário como tens no primeiro post... 
Desde que percebi como funcionam estas coisas das imagens que não quero outra coisa... ehehe

Desde que percebi como funcionam estas coisas das imagens que não quero outra coisa... ehehe

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm
Olá Gwen,
Não é dificil. Vais ao teu album da arca e clicas sobre uma das tuas fotos com o botão direito do rato, e escolhes properties. Copias o endereço web da foto (http:// etc etc).
Depois na mensagem que vais enviar clicas no botão IMG (abaixo do campo Assunto), fazes paste do endereço que copiaste e voltas a clicar no botão IMG.
Por fim, tens que desactivar a opção BBCODE (abaixo da janela de mensagem)
experimenta
Não é dificil. Vais ao teu album da arca e clicas sobre uma das tuas fotos com o botão direito do rato, e escolhes properties. Copias o endereço web da foto (http:// etc etc).
Depois na mensagem que vais enviar clicas no botão IMG (abaixo do campo Assunto), fazes paste do endereço que copiaste e voltas a clicar no botão IMG.
Por fim, tens que desactivar a opção BBCODE (abaixo da janela de mensagem)
experimenta

-
- Membro Veterano
Gwenny... é mto fácil.. até a Kiki que foi esterelizada hoje sabe fazer...ehehe
1º procuras no ter perfil o sitio onde possas activar o html
2º abres por exemplo o teu album ou qualquer outra foto que encontres na net e carregas em cima dela com o botão do lado direito do rato... vais a propriedas e há-de lá aparecer o 'path' ..qualquer coisa http:// bla bla bla e acaba em .jpg ou .gif. Seleccionas com o rato toda essa frase e com o botão direito do rato fazes copy...
3º na mensagem onde queres inserir a imagem escreves

Muito simples e mto giro..ehehe
Vê lá se conheces este menino abaixo...

Esta é a minha foto preferida das tuas.... está lindaaaaaaaaa
Olha... se quiseres adicionar um dos teus meninos à tua saudação...é da mesma forma... escreves à mão na saudação
e lá no meio fazes da mesma forma como nas mensagens..
Isto é tudo uma mariquice mas se tiveres paciência para ela e precisares de ajuda conta comigo!
1º procuras no ter perfil o sitio onde possas activar o html
2º abres por exemplo o teu album ou qualquer outra foto que encontres na net e carregas em cima dela com o botão do lado direito do rato... vais a propriedas e há-de lá aparecer o 'path' ..qualquer coisa http:// bla bla bla e acaba em .jpg ou .gif. Seleccionas com o rato toda essa frase e com o botão direito do rato fazes copy...
3º na mensagem onde queres inserir a imagem escreves
Muito simples e mto giro..ehehe

Vê lá se conheces este menino abaixo...

Esta é a minha foto preferida das tuas.... está lindaaaaaaaaa

Olha... se quiseres adicionar um dos teus meninos à tua saudação...é da mesma forma... escreves à mão na saudação
Isto é tudo uma mariquice mas se tiveres paciência para ela e precisares de ajuda conta comigo!

-
- Membro
- Registado: domingo jul 07, 2002 12:09 pm
- Localização: Um gato comum europeu amarelo (Garfield), um cão rafeiro encontrado abandonado (Lost&Found)
eu quando era pequenina gostava, mas nem percebia a letra. depois quando comecei a perceber, e já tinha gatinhos achava esquisita e estupida.
aos meus sobrinhos recuso cantar-lhes essa. eles que cantem as do batatoon.
havia outra, tb tão estupida, era qualquer coisa assim:
era uma velha que vivia numa ilha
e tinha um gato com os olhos cor de ervilha
mas esse gato era muito lambareiro
e punha as patas no acucareiro
um dia o gato sem a velha dar por isso
foi a dispensa e roubou um choriço
o homem chega a casa pra jantar
e dá com a velha a soluçar
mas ó mulher o que foi isso
foi o nosso gato que comeu o chouriço
o homem vai e pega no cacete
e faz o gato andar de rabanete.
realmente, coitadinhos de nós quando eramos crianças, o que tinhamos de ouvir.
se algum dia tiver filhos, estão proibidos de cantar estas coisas.
Lycia
aos meus sobrinhos recuso cantar-lhes essa. eles que cantem as do batatoon.
havia outra, tb tão estupida, era qualquer coisa assim:
era uma velha que vivia numa ilha
e tinha um gato com os olhos cor de ervilha
mas esse gato era muito lambareiro
e punha as patas no acucareiro
um dia o gato sem a velha dar por isso
foi a dispensa e roubou um choriço
o homem chega a casa pra jantar
e dá com a velha a soluçar
mas ó mulher o que foi isso
foi o nosso gato que comeu o chouriço
o homem vai e pega no cacete
e faz o gato andar de rabanete.
realmente, coitadinhos de nós quando eramos crianças, o que tinhamos de ouvir.
se algum dia tiver filhos, estão proibidos de cantar estas coisas.
Lycia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
É verdade! Só agora ao fim destes anos todos é que liguei ao que dizem essas canções!!! Pode ser que no final de contas os miúdos em geral também não liguem e por isso não influa neles. Espero que não...
Caneco
Caneco
Tenho de copiar tudo o k escreveste e ir fazendo com cabula he he he
Este domingo a tarde vou tentar pois agora vou ao carrefour e amanhã trabalho todo o dia snifffff. Domingo trabalho só até as 10 depois vou ver se consigo. é lindo o meu nino não é....
Este domingo a tarde vou tentar pois agora vou ao carrefour e amanhã trabalho todo o dia snifffff. Domingo trabalho só até as 10 depois vou ver se consigo. é lindo o meu nino não é....