Pastor Alemao em Apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
green_devils
Membro Júnior
Registado: sábado jul 31, 2004 5:55 pm

sábado jul 31, 2004 6:02 pm

Boas ppl .... sou novo aki nu forum hehe tenho esta duvida estava a pensar em adquirir um pastor alemao mas a minha casa e um apartamento e tenho duvida se ele aguenta viver em apartamento ... ele tinha um espaco para ele com cerca 10 metros kuadrados talvez 12 nao tenho a certeza e tenho esta duvida tenho um jardim ao pe de casa para ele correr e isso o que acham helm me :)
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

domingo ago 01, 2004 8:46 pm

Olá, vou-lhe dar a minha opinião e não é nada mais que isso, pelas caracteristicas da raça o PA não é cão para um apartamento por muito espaçoso que seja e disponibilidade que haja da sua parte.
Conheço vários casos e todos eles deram raia mais cedo ou mais tarde.

Luis
zecaleca
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

segunda ago 02, 2004 10:19 am

Viva

Eu tenho uma cadela, agora com pouco mais de 6 meses, e vive perfeitamente em apartamento. Na ausência das pessoas da casa fica na varanda, com pouco mais de 13 m2, virada para a estrada, onde brinca e dorme.
Quando estou em casa, passei livremente pelo apartamento.
O pior é o pelo que teima em cair principalmente agora com o calor, de resto ela é muito limpinha e dá sinal quando quer ir à rua... acorda-me a lamber a cara e senta-se à espera que me levante.
Mas todos os dias passo cerca de uma a duas horas na rua onde ela pode correr e saltar.
Mas, quando saimos de casa custa ver a expressão dela ao saber que fica sozinha.
E também é chato passear com ela de carro porque vomita sempre!
Mas vale a pena
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

segunda ago 02, 2004 6:23 pm

hirasclan Escreveu:
Conheço vários casos e todos eles deram raia mais cedo ou mais tarde.

Luis
olá, Zecaleca, não é só o pelo, mas a vitalidade :p

eu estou com o forista acima, acho q mais tarde ou mais cedo vai dar asneira.

o Max também anda por casa, quando cá estou, dorme na sala e tudo isso.
eu tenho um pátio grandote e ponho-o lá de vez em quando, nunca o deixei sózinho nem mesmo ai, mas tenho o previlégio de o poder levar comigo para o trabalho.

mas mesmo assim acho q se eu conseguir uma casinha com um terreno, é o ideal, deixar o bicho cabriolar á vontade, pena é ser tão dificil :(

quanto aos vomitanços, eles habituam-se ao carro com facilidade, eu levo o Max para todo o lado, só vomitou duas vezes, mas tive sempre o cuidado de não o deixar comer antes.
green_devils
Membro Júnior

terça ago 10, 2004 11:24 pm

Pois tenho de pensar bem ainda estou indeciso entre 2 raças

Pastor alemao consigo arranjar talvez de borla um cão com lop vacinado puro um belo exemplar ...

Mas tambem me interesso muito pela raça boxer que tem grandes vantagens pelo curto e tamanho medio ...

O meu receio e que o cao acabe por sofrer na varanda :(
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta ago 11, 2004 8:33 am

green_devils Escreveu:
O meu receio e que o cao acabe por sofrer na varanda (
Varanda ? Olhe, então o melhor é não comprar cão nenhum...
green_devils
Membro Júnior

quarta ago 11, 2004 2:22 pm

Varanda foi so para ele dormir e onde vai ter as coisas mas vai poder andar em toda a casa e claro :|
rutte
Registado: segunda ago 02, 2004 5:32 pm

quarta ago 11, 2004 9:25 pm

Leia primeiro mais algumas coisas sobre cães e depois pense em ter um cão
Desde quando pelo curto é uma vantagem, quando começar a ver os tapetes sofás almofadas e toda a casa com coisas minúsculas que ficam depositados em locais incríveis, vai saber o que é vantagem, pelos grandes e visíveis fáceis de apanhar
Pense primeiro antes de ter um cão
Rutte
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”