Clara Lopes, tem vergonha na cara!!!!!!!!!!!!
então és uma boa mentirosa:
na Seccção de compra de cães escreves isto:
faço anos dia 1 de Setembro e procuro já á algum tempo um yorkshire não muito caro. Queria muito esta prenda de anos. Se puderem indicar-me um criador com bons preços e ninhadas próximas agrdecia. entrem em contacto comigo:
Obrigada
E depois anuncias:
Vendo Yorkshire Terrier Mini LINDISSIMO com apenas 2 meses.
Preço 450 euros.
Interessados Contactar
Queres comprar os cães baratinhos para venderes os pobres animais bem caros.
Tem vergonha na cara!!!!!!!!!!!!!!!!!1
De: quem te conhece
Denúncia Espantosa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Encontrei isto num 'site' de adopções :
Última edição por aisd em terça ago 03, 2004 10:10 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Há com cada um..
Mas que muito acontece nesta sociedade! 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Hoje nada me admira

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Essa situação já aqui aconteceu Aisd.
É por coiss dessas que os "veteranos" ( seja lá isso o que fôr..) tantas vezes se insurgem e os ditos "novatos" não percebem a franqueza na interpelação e confundem com agressividade...
É por coiss dessas que os "veteranos" ( seja lá isso o que fôr..) tantas vezes se insurgem e os ditos "novatos" não percebem a franqueza na interpelação e confundem com agressividade...
-
- Membro Veterano
Mas temos que dar algum tempo para se perceber a verdadeira essensia dos novatos, ou a sua verdadeira intenção, porque assim todos pensam que são ataques!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Essensia ?leoa_nova_ Escreveu: Mas temos que dar algum tempo para se perceber a verdadeira essensia dos novatos, ou a sua verdadeira intenção, porque assim todos pensam que são ataques!!
Não sei o que é isso, mas português de certeza que não é...
Este é um site para falar de animais. Um site de gente cinica que só diga aquilo que os outros querem ouvir é nos cloens daqui da arca.
Para crianças há muitas escolhas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Ainda ontem enviaram 2 Kolmis à minha mãe. Ela não reconheceu o nº mas como eram 2 telefonou de volta. Qual não é o espanto quando do outro lado responde um sr. que queria saber o valor de um cão de água! Ao que a minha mãe respondeu que se o sr não tinha dinheiro para lhe telefonar, porque razão queria ele saber o valor de um cão. Afinal o que esse sr queria era saber o preço dos cães de água, porque tinha um e não queria ficar com ele, queria saber o valor para o vender, para fazer contas à vida
. Ainda perguntou se não o queriamos. :p
Ficou a saber o mesmo, daqui não levou nada, minto levou um raspanete à borla.
Isto há cada um...

Ficou a saber o mesmo, daqui não levou nada, minto levou um raspanete à borla.
Isto há cada um...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Isabel, isso pra mim não é flta de respeito, é furto, pois fazer as pessoas desconhecidas gastarem dinheiro para fazer perguntas. Kolmis para mim nunca hão de ter resposta 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Tens razão eu odeio Kolmis, aliás quando me enviam um eu mando outro de volta.
Quem quizer falar que fale.
Neste caso a minha mãe como não sabia quem era, telefonou pensou que fosse alguma emergência, sei lá! Como forem 2 logo de seguida.

Neste caso a minha mãe como não sabia quem era, telefonou pensou que fosse alguma emergência, sei lá! Como forem 2 logo de seguida.
-
- Membro Veterano
Está com problemas vá reclamar à GNR, senhor professor da mula russa, hoje ñ tenho paciência para infantilidades e futilidades, já agora ñ pedi que me corrigissem, sñ é português é CátiaguêsVascoV Escreveu:
Essensia ?

-
- Membro Veterano
- Contacto:
O português é fútil ?...Cruzes...leoa_nova_ Escreveu:Está com problemas vá reclamar à GNR, senhor professor da mula russa, hoje ñ tenho paciência para infantilidades e futilidades, já agora ñ pedi que me corrigissem, sñ é português é CátiaguêsVascoV Escreveu:
Essensia ?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá AISD,
A ser verdade, esta situação é realmente vergonhosa. Mas nestas coisas da net, nunca nada é certo a 100% a não ser que seja algo do nosso conhecimento directo e pessoal. Nesta base, talvez fosse melhor apagar o nº de telefone e o mail indicados, porque nunca se sabe se isto não é alguém que quer chatear outrém
A ser verdade, esta situação é realmente vergonhosa. Mas nestas coisas da net, nunca nada é certo a 100% a não ser que seja algo do nosso conhecimento directo e pessoal. Nesta base, talvez fosse melhor apagar o nº de telefone e o mail indicados, porque nunca se sabe se isto não é alguém que quer chatear outrém