Os cães tb apanham gripe??
Moderador: mcerqueira
Permita-me uma pequena correcção, é deus O escute e não deus a escute.
Não me leva a Mal, mas sou do sexo masculino.
Sabe que nestas coisas o pensamento positivo é benéfico, muito embora a mão do pessimismo possa pender sobre nós.
Amanhã diga-nos algo, só para ficarmos mais sossegados.
As melhores para ela.
Não me leva a Mal, mas sou do sexo masculino.

Sabe que nestas coisas o pensamento positivo é benéfico, muito embora a mão do pessimismo possa pender sobre nós.
Amanhã diga-nos algo, só para ficarmos mais sossegados.
As melhores para ela.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Esperemos bem que sim, as melhoras para a FIFA!! 

Obrigada Lua_nova e Moca32
Ah moca32 deculpe a troca de sexo
Prometo que amanhã vou trazer noticias da Fifa.
Telefonei a pouco para casa o meu filho diz que ainda não parou de brincar e q aparentemente está bem, vai esperar por mim para lhe dar comer.Ele diz que tem medo. Tadinha da minha FIFA

Ah moca32 deculpe a troca de sexo

Prometo que amanhã vou trazer noticias da Fifa.
Telefonei a pouco para casa o meu filho diz que ainda não parou de brincar e q aparentemente está bem, vai esperar por mim para lhe dar comer.Ele diz que tem medo. Tadinha da minha FIFA

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
AndLemos Escreveu:Quem é o Tó porque tem ração no peito ?SarahKay Escreveu:CAPTL Escreveu: é como se tivesse expeitoração.
como as coisas estão mudadas, no meu tempo no peito os homens só tinham pêlos...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
VascoV Escreveu:AndLemos Escreveu:Quem é o Tó porque tem ração no peito ?SarahKay Escreveu:CAPTL Escreveu: é como se tivesse expeitoração.
como as coisas estão mudadas, no meu tempo no peito os homens só tinham pêlos...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Boa tarde para todos.
Acabei de chegar com a Fifa do Vet.E só me apetece chorar.
A fifa foi analisada a comer três tipos de comer:
Ração seca, de lata e água.
Na ração seca come e não se engasga pq come e deita fora não gosta muito e só vai comendo uma por outra.
Na lata fica tolinha e quer meter tudo na boca e engasga-se até parece que engole em seco mas não deitou nada fora.
A água bebe como se não fosse nada com ela sem problema nenhum.
Para o vet analisar o comportamento da fifa ela ficou lá toda a manhã.
Pedi para fazer um rx e não acusou nada está tudo bem, verificou os olhos a febre e nada diz que é uma cadelinha bricalhona e saudável.
A explicação do vet é que ela é tão pequena e quer comer tudo o que gosta de uma vez só e que fica sofrega.
Mas o problema é que eu não acho normal.
Não fui ao vet da fifa foi a outro digam-me o que fazer já estou a desesperar apesar da Fifa continuar aos polinhos e na brincadeira eu tenho medo.

Acabei de chegar com a Fifa do Vet.E só me apetece chorar.
A fifa foi analisada a comer três tipos de comer:
Ração seca, de lata e água.
Na ração seca come e não se engasga pq come e deita fora não gosta muito e só vai comendo uma por outra.
Na lata fica tolinha e quer meter tudo na boca e engasga-se até parece que engole em seco mas não deitou nada fora.
A água bebe como se não fosse nada com ela sem problema nenhum.
Para o vet analisar o comportamento da fifa ela ficou lá toda a manhã.
Pedi para fazer um rx e não acusou nada está tudo bem, verificou os olhos a febre e nada diz que é uma cadelinha bricalhona e saudável.
A explicação do vet é que ela é tão pequena e quer comer tudo o que gosta de uma vez só e que fica sofrega.
Mas o problema é que eu não acho normal.
Não fui ao vet da fifa foi a outro digam-me o que fazer já estou a desesperar apesar da Fifa continuar aos polinhos e na brincadeira eu tenho medo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
É incrivel de como há pessoas que pura e simplesmente não se conseguem abster de escrever comentarios estupidos, se não tem nada para escrever que possa realmente ajudar quem necessita ao menos "calem-se".
-
- Membro Veterano
Insista na ração seca...Ñ lhe dê a escolher, obrigue-a a comera ração seca...
E quanto eles quererem comer tudo de uma só vez, é normal...
E quanto eles quererem comer tudo de uma só vez, é normal...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Não foi o Tó!VascoV Escreveu: Quem é o Tó porque tem ração no peito ?

Foi a ex dele! Aquela lambisgoia! A por ração no peito... e depois admiram-se!
-
- Membro Veterano
Ñ ligue, o melhor mesmo é ignorar.
Eu ñ tenho cão pequeno mas tenho uma cadela ciumenta que faz isso para a outra ñ lhe comer a ração, está sempre com muito medo que a outra a robe, e por vezes isso acontece, engasga-se um pouco...
Tente dar-lhe pouco de cada vez...é uma maneira!
Eu ñ tenho cão pequeno mas tenho uma cadela ciumenta que faz isso para a outra ñ lhe comer a ração, está sempre com muito medo que a outra a robe, e por vezes isso acontece, engasga-se um pouco...
Tente dar-lhe pouco de cada vez...é uma maneira!
Carla, tenha calma (na medida do possivel, claro). Vá dando a ração seca e se for o caso da cadela ser sofrega, a solução passa por lhe dar nem que seja pedacinho a pedacinho da ração seca. Assim pelo menos não tenta engolir tudo.
Espero que amanhã seja um novo dia com melhoras.
Cumprimentos e boa sorte.
Espero que amanhã seja um novo dia com melhoras.
Cumprimentos e boa sorte.