Bom dia a todos,
Uma vez que o meu cãozinho está quase a chegar, depois terei de ir ao vet com ele. Quando for buscar o cão ele terá aproximadamente 1 mês. Podem dizer-me se já é suposto ele vir com alguma vacina?
Já agora, qual é o preço médio de uma consulta no vet?
Obrigado
Lena
Vacinas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Vai buscar o cão com 1 mês?mmmt Escreveu: Bom dia a todos,
Uma vez que o meu cãozinho está quase a chegar, depois terei de ir ao vet com ele. Quando for buscar o cão ele terá aproximadamente 1 mês. Podem dizer-me se já é suposto ele vir com alguma vacina?
Já agora, qual é o preço médio de uma consulta no vet?
Obrigado
Lena

Consultas no Vet variam de clínica para clínica,mas se quer realmente um cão ,prepare-se para gastar umas boas massas com ele.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Bem, MMMT, eu só gostaria de lhe dar um conselho de amigo, verifique se o criador do seu futuro canito não é um criador de varanda.
É que nenhum bom criador despacha os canitos antes das 4 semanas com a respectiva vacinação, desparasitação e registo, alguns tambem entregam garantias por escrito de que o animal não tem doenças congénitas, mas isso já é opcional e...
Se lhe vai entregar o canito com um mês está errado, vá lá ver as condições de higiene do canil e peça para ver o registo dos pais e verifique se está tudo bem com eles.
Isto como diria o outro é um mundo de cão, mas não cães de quatro patas, esses são uns amores, mas os de duas patas, até vendem a alma ao diabo.
Boa sorte na aquisição do seu melhor amigo.

É que nenhum bom criador despacha os canitos antes das 4 semanas com a respectiva vacinação, desparasitação e registo, alguns tambem entregam garantias por escrito de que o animal não tem doenças congénitas, mas isso já é opcional e...
Se lhe vai entregar o canito com um mês está errado, vá lá ver as condições de higiene do canil e peça para ver o registo dos pais e verifique se está tudo bem com eles.
Isto como diria o outro é um mundo de cão, mas não cães de quatro patas, esses são uns amores, mas os de duas patas, até vendem a alma ao diabo.
Boa sorte na aquisição do seu melhor amigo.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Não seriam 8 semanas?Moca32 Escreveu:É que nenhum bom criador despacha os canitos antes das 4 semanas com a respectiva vacinação, desparasitação e registo, alguns tambem entregam garantias por escrito de que o animal não tem doenças congénitas, mas isso já é opcional e...