alguem sabe como, e quais sao os componentes necessarios para montar um reflector com lampadas fluorescentes para um aquario com 55cm de comprimento?
Obrigado pela atençao
joao ceia
iluminaçao
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am
oi
1º o forum não é mau, as pessoas é que o tornam mau
2º escusas de por mais posts pois se ninguem te respondeu é porque não sabem ou não o viram e não vão aprender só porque perguntaste 2 vezes
3º o que é que queres saber ao certo?
4ºnão sei se isto ajuda, mas podes sempre comprar um reflector de uma marca qualquer e instala-lo, penso que para o teu aquario fique a volta de 5 euros ou construir uma tampa em madeira forra-la com papel de aluminio ou pinta-la com tinta reflectora e colocar la uma lampada(podes comprar a lampada em kit ja com tudo num hiper) que custa a volta de 10 euros
1º o forum não é mau, as pessoas é que o tornam mau
2º escusas de por mais posts pois se ninguem te respondeu é porque não sabem ou não o viram e não vão aprender só porque perguntaste 2 vezes
3º o que é que queres saber ao certo?
4ºnão sei se isto ajuda, mas podes sempre comprar um reflector de uma marca qualquer e instala-lo, penso que para o teu aquario fique a volta de 5 euros ou construir uma tampa em madeira forra-la com papel de aluminio ou pinta-la com tinta reflectora e colocar la uma lampada(podes comprar a lampada em kit ja com tudo num hiper) que custa a volta de 10 euros
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 01, 2004 2:49 am
- Contacto:
mas os reflectores para lampadas de 45cm sao mais caros, e alem disso quero, 4 lampadas, o que ia resultar caro dessa maneira. Mas fica descançado que após muita pesquisa jah consegui montar a calha.