PIPO - O novo membro da familia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça ago 03, 2004 11:00 am

Ah, isso sim, com o tempo o olhar deles ganha outra expressão...penso eu de que :lol: :lol: Agora o "olho de leite" é que é demais...foste tu que inventaste ou existe mesmo? ehehhe :lol: :lol:

Já experimentaste usar aquelas "luvas" de borracha que agarram o pêlo? Enquanto ele pensa que lhe estás a fazer festinhas, o pêlo vai ficando lá agarrado... ;) ;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça ago 03, 2004 11:06 am

Só encontrei dessas luvas enormestipo para escovar cão, a luva devia quase ser do tamanho do Tigrinho, nunca encontro no supermercado.continuo á procura.
Essa do olhinho de leite é a minha Mãe que diz, pensei que se usasse a expressão :o 8)
Nina_K9
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am

terça ago 03, 2004 11:09 am

Usa a expressão pois. E até talvez tenhas razão, não sei. Pelo menos o meu Kiko tinha os olhos azulados em bébé e depois perdeu essa côr...
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

terça ago 03, 2004 11:12 am

Parabéns Brum!
O vosso novo amigo é mesmo um encanto!
Os meus dois gatos tinham os olhinhos azuis quando eram bebés... entretanto um ficou com olhos verdes e o outro com os olhos "amarelos"... mas ele tem um olho tão azulão! É capaz de ficar com os olhos azulados mesmo... de qualquer maneira é lindooo!
Mais um felpudinho feliz :D
Felicidades!
carlapinheiro
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 11:13 am

Não deixa de ser uma expressão "estranha", não acham? ;) ;)

Se fores a um hipermercado, procura umas que não têm borracha, só têm uma tira para segurar à não, e a frente é uma borracha oval, do tamanho da palma das nossas mãos. Custam cerca de 2 ou 3 euros... Vais ver que resulta!!! :lol:
Brum
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 11:23 am

Ah Carla, mas em que supermercado?
Nunca encontro, irra
Essas parecem-me bem , é que a outra que eu vi foi numa loja de artigos para animais e era carissima.
Fui lá à procura de um corpete (não sei como se chama ) para por trela ao Tiginho quando for de férias , pois não quero que lhe suceda o mesmo que ao primo, e foi quando vi esta luva.

Obrigada pelos vosso elogios

Grunfas, talvez não te enaganes, é que o Tigrinho também tinha os olhos azuis mas não eram tão fortes, pode ser que este fique com os olhos clarinhos : ;) ;) o que também por outro lado vai ser um drama , pois nem eu nem o Pai temos olhos claros :o :o :p :p aquem é que eu vou dizer que ele sai???? 8) 8)
carlapinheiro
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 11:30 am

Brum Escreveu: Ah Carla, mas em que supermercado?
Nunca encontro, irra
Essas parecem-me bem , é que a outra que eu vi foi numa loja de artigos para animais e era carissima.
Fui lá à procura de um corpete (não sei como se chama ) para por trela ao Tiginho quando for de férias , pois não quero que lhe suceda o mesmo que ao primo, e foi quando vi esta luva.

Procura num hipermercado, qualquer Jumbo ou Continente tem, de certezinha, só que, geralmente, está junto com os acessórios e brinquedos para cães.

Se não encontrares diz-me e eu arranjo-te uma... Não me custa nada!

E sabes que mais? Agora no Verão, a Becas (que não é nada de lamechas) adora quando a ponho na banheira, molho a luva e passo-lha pelo pêlo. Ela adora, deve sentir-se mais leve, porque fica com menos pêlos soltos e mais fresquinha também :lol: :lol:

Quanto ao teu Blue Eyes, olha que não é comum um gato tigrado cinzento com olhos azuis, pois não? :D :D :D
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça ago 03, 2004 11:40 am

Parabens pela adopção do Pipo

Ele é liiiiiiiiiiindooooooooo!

Terá de ter paciência na adaptação ao Tigrinho mas depois vão ser amigos inseparáveis.

Quem tem só um gato (opções que não discuto e compreendo) n~«ao imagina as brincadeiras que 2 ou mais têm. A relação que estabelecem uns com os outros e diferente da que têm connosco. Vai ver que vale a pena.... e depois o Tigrinho nunca mais estará sozinho....
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça ago 03, 2004 11:45 am

Boas Brum....

O gatarrão é tãooooooooooooo lindoooooooooooooo.

Eu acho que es uma mulher de sorte. O teu tigrinho é demais, este não se fica atras.

Eles vão se dar bem concerteza.

Bjs
Sgomes
Brum
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 11:52 am

Bem Carla, essa do Blue Eyes ficou muito gira. :lol: :lol: , e realmente também não tenho ideia de ver nenhum rafeiro cinzento tigrado com os olhinhos azuis, por isso é que eu penso que eles vão mudar de cor.

Lagutrop, obrigada pelas suas palavras. Penso que eles se irão adpatar muito bem um ao outro , de vez em quando vão lá a casa outros gatos e o Tigrinho fica sempre muito sociável, até lá foi um cão ( pequeno) no outro dia, e ele também não se ralou muito, eventuamente só ira ter ciumes, pois o tigrinho está muito pegado comigo , é uma autentica criança que até birras faz, quando não lhe faço as vontades, mas sempre foi um gatinho muito bem disposto e meiguinho.
Estou desejosa que chegue o fim de semana para os poder ver os dois juntos.

Não sei se na fotografia dá pra vêr bem, mas o Pipo é mais pequeno que a palma da minha mão, parece raquitico :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça ago 03, 2004 12:01 pm

Eu logo vi que não ias resistir Brum :lol: , também ele é mesmo amoroso!!
São olhinhos de leite sim ;) apenas por volta do mês e meio, 2 meses é que começam a ganhar a cor natural dos olhos, provavelmente como é tigrado deverá ter os olhos amarelos, cobre ou verdes ;) .
Espero que o Tigrinho aceite bem o manito, eu penso que sim, vai ter um mano para inventar mais tropelias e dar a dona em doida :lol: , é que a 2 dá para fazer mais truques, um distrai e o outro rouba, por exemplo :lol:
Brum
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 12:10 pm

Obrigada SGomes e Last Kiss
Também acho que ele vai mudar acor dos olhos,
Agora um a distraiar e outro a roubar???
Nem me falem nisso , o Tigrinho é o maior ladrão que eu já conheci, mas olhem que por vezes tem a sua graça, Qaundo quer roubar , por vezes é à descarada, pimba mete a mata , tira e foge a sete pés, outras vezes vem sentar-se ao lado do que quer roubar, e fica muito direitinho e quieto a olhar para o outro lado e depois como quem não quer a coisa, vai andando com a patinha devagarinho até conseguir, se eu por acso a meio desta manobra digo "ai, ai, ai , Tigrinho" ele olha para mim com uns olhos muito inocentes e dá um miarinho . É um grande safado o Tigrinho, agora imaginem que ele ensina esta escola ao Pipo, vocês já imaginaram?
Mas eu acho que assim que o Pipo crescer um bocadinho aqulio vai ser um fartotte de rir.

Esqueci-me de contar outra coisa, sabem que o Pipo ainda anda todo torto?Não tem ainda muita coordenação de patas dianteiras e traseiras , é um fartote olhar para ele a tentar andar , e então quando ele tenta correr cai logo para o lado :p :p
carlapinheiro
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 1:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tadinho do Pipo... :lol: :lol: :lol:

Sempre quero ver se o Tigrinho se torna mais responsável, agora que tem um mano para cuidar :D
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

terça ago 03, 2004 1:39 pm

Brum que saudades.... e que belas noticias.....

O Pipo é lindo e vais ver que o tigrinho agora com companhia se vai tornar....ia dizer mais calminho mas também pode haver o reverso da medalha e passares a teres 2 a acordar-te ás 5 da manhã :lol: ...

Aquela " escovinha" de plastico onde se enfia a mão ( a Luna adora pois julga que eu estou a coçá-la! ;) ) vende-se em Lisboa numa casa de animais em Campolide ( se precisares do endereço envia-me uma pm) , já comprei para toda a gente conhecida e é espectacular...e baratissima acho 1,5 Euros...o pêlo fica lá todo.

Vai dando noticias....
( tambem te enviei uma pm)
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

terça ago 03, 2004 1:45 pm

Bem..... que bichinho mai, mai lindo!!!!!!
Muitos parabens e felicidades.
Responder

Voltar para “Gatos”