dúvida: viagem de avião para os gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sotnas
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2004 6:39 pm

segunda ago 02, 2004 9:46 pm

Aos k não me conhecem, tenho 13 anos e sou estrangeira, vou não tentar dar erros ortográficos, mas se der desculpa.

Não sei como é vai ser o futuro mas é provável k vou mudar de casa fora deste país. Tenho 3 gatos e a minha mãe quer deixar os gatos cá, pois, é perciso mta coisa para levarmos fora de país, fazer análise, é caro, ficar preso numa gaiola por mto tempo... Mas eu gosto tanto deles e custa-me separar deles, uma deles k é mãe, se não fosse ela podia me ter acontecido alguma coisa...

O k eu keria saber é quanto custa uma viagem de cá para S.Paulo para um gato e se alguém teve alguma expriência, só para saber...
E acham mesmo k devemos deixar os gatos na casa da minha avó, mas eu não kero deixar lá pk a minha avó faz mal aos gatos e lá passam mto carros e já houve mto acidentes lá.

Eu sei k seria melhor para os gatos estarem cá, mas a mim custa mto.

Agredço k me respondesse. Os meus gatos são os meus melhores amigos e não posso separar deles. :(
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda ago 02, 2004 10:00 pm

Para lhe responderem tem de dizer em que país e cidade está e depois para onde quer ir. OK?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda ago 02, 2004 10:06 pm

o melhor é contacyar a companhia area com que vai viajar e perguntar tudo. tem de saber o peso dos gatos, porque o preço depende da distância e do peso. precisam de ir em contentores confortáveis e grandes, água e livro de vacinas. isto pel menos.
leve os gatos. conheço quem tenha levado gatos para o brasil sem problemas
Sotnas
Membro Júnior

quarta ago 04, 2004 2:24 pm

lagutrop Escreveu: Para lhe responderem tem de dizer em que país e cidade está e depois para onde quer ir. OK?
Estou em Portugal, no Algarve, ainda ñ sabemos exactamento onde vamos, mas o mais provável é irmos ao S.Paulo.

Mas é sempre preciso de passar pela quarentena, quando uma amiga voltou para o seu país natal com seu cão, dps de passar pela quarentena voltou tão magro k até a dona chorou. E não kero k isso acontece aos meus gatos e seria melhor ficar na casa da minha avó e divirtirem-se no campo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 04, 2004 2:32 pm

Sotnas Escreveu:
lagutrop Escreveu: Para lhe responderem tem de dizer em que país e cidade está e depois para onde quer ir. OK?
Estou em Portugal, no Algarve, ainda ñ sabemos exactamento onde vamos, mas o mais provável é irmos ao S.Paulo.

Mas é sempre preciso de passar pela quarentena, quando uma amiga voltou para o seu país natal com seu cão, dps de passar pela quarentena voltou tão magro k até a dona chorou. E não kero k isso acontece aos meus gatos e seria melhor ficar na casa da minha avó e divirtirem-se no campo.
O Brasil não tem essa lei da quarentena. Isto se todos os papeis, vacinas, etc...estiverem em ordem .
Informe-se para o Consulado do Brasil que eles lhe indicarão tudo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 04, 2004 2:32 pm

Sotnas Escreveu:

O Brasil não tem essa lei da quarentena. Isto se todos os papeis, vacinas, etc...estiverem em ordem .
Informe-se para o Consulado do Brasil que eles lhe indicarão tudo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sotnas
Membro Júnior

quarta ago 04, 2004 2:39 pm

Obigada pelas respostas, vou tentar convecer os meus pais levar os nossos gatos, só me falta saber quanto custa as vacinas, isso é k é problema, os nossos gatos não têm vacinas em dia.
pipi-cat
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 11:27 pm

sábado ago 14, 2004 1:32 am

upa ;)
pipi-cat
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 11:27 pm

sábado ago 14, 2004 11:29 am

:);) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Responder

Voltar para “Gatos”