LEIAM e tenham cuidado
Moderador: mcerqueira
Bem, eu não quero desanimar, mas quer me parecer que isto nunca terá solução.
Neste momento acho que deve dirigir-se a um advogado para que este faça por escrito uma queixa que será posteriormente entregue por ele na Judiciária.
Por outras palavras terá de colocar a Companhia dos Bichos em tribunal, depois é esperar, mas com a nossa justiça, hummm
Lembre-se que mesmo que o criador não tenha entregue a papelada, isso não tem nada que ver consigo, dado que o seu negocio teve como intervenientes a sua pessoa e a C. dos Bichos, logo um possivel pedido de indmenisação terá de ser feito e eles, e nunca ao criador.
Enfim, é uma situação muito chata. Mas claro, quem nos garante agora que não lhe foi vendido um cão sem LOP propositadamente?
Tipo podiam ter dito que o canito tinha LOP, porque isso permite subir considerávelmente o preçario, e ter aldrabado enviando um sem LOP.
Faço questão de esclarecer que o que disse em cima é meramente numa base expeculativa nada mais, até porque não disponho de dados que me permitam afirmar tal coisa.
Boa sorte para o desfecho desta situação.

Neste momento acho que deve dirigir-se a um advogado para que este faça por escrito uma queixa que será posteriormente entregue por ele na Judiciária.
Por outras palavras terá de colocar a Companhia dos Bichos em tribunal, depois é esperar, mas com a nossa justiça, hummm

Lembre-se que mesmo que o criador não tenha entregue a papelada, isso não tem nada que ver consigo, dado que o seu negocio teve como intervenientes a sua pessoa e a C. dos Bichos, logo um possivel pedido de indmenisação terá de ser feito e eles, e nunca ao criador.
Enfim, é uma situação muito chata. Mas claro, quem nos garante agora que não lhe foi vendido um cão sem LOP propositadamente?
Tipo podiam ter dito que o canito tinha LOP, porque isso permite subir considerávelmente o preçario, e ter aldrabado enviando um sem LOP.
Faço questão de esclarecer que o que disse em cima é meramente numa base expeculativa nada mais, até porque não disponho de dados que me permitam afirmar tal coisa.

Boa sorte para o desfecho desta situação.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pode ser que tenha sorte pois as garantias passaram de um Ano para os dois Anos de validadexabita Escreveu: 2 anos e ainda não fez nada ?
Lá diz o ditado " Pior cego é aquele que não quer ver "
Agora já passou a garantia,é melhor comprar outro com novo sotware.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 05, 2002 4:17 pm
- Localização: Rottweiler,Pug,Papagaio,Tartaruga,Petauros,coelho anão
Lamento ter que dizer mas a Companhia dos Bichos não são mais do que comerciantes de animais sem qualquer escrupulo e passo a dar um exemplo.
Tenho um casal de Pug Carlin que teve uma ninhada de 8 cães, 5 machos e 3 femeas e vi na net o anuncio dessa firma e entrei em contacto com eles já que no site diz que compram ninhadas e para meu espanto perguntaram-me se queria vender com ou sem registo,se fosse sem registo era um preço, com seria outro.Por isso não me espanta o que foi dito aqui neste forum.
Já agora e para que não fiquem duvidas a ninhada foi toda registada e oferecida a pessoas amigas que gostam mesmo de animais.
Só não percebo como ainda existem pessoas que continuam a comprar nessa firma cães a preços exorbitantes: "Pug Carlin Preço normal 450€,na Companhia dos Bichos 1750€" e isto é apenas um pequeno exemplo.
Tenho um casal de Pug Carlin que teve uma ninhada de 8 cães, 5 machos e 3 femeas e vi na net o anuncio dessa firma e entrei em contacto com eles já que no site diz que compram ninhadas e para meu espanto perguntaram-me se queria vender com ou sem registo,se fosse sem registo era um preço, com seria outro.Por isso não me espanta o que foi dito aqui neste forum.
Já agora e para que não fiquem duvidas a ninhada foi toda registada e oferecida a pessoas amigas que gostam mesmo de animais.
Só não percebo como ainda existem pessoas que continuam a comprar nessa firma cães a preços exorbitantes: "Pug Carlin Preço normal 450€,na Companhia dos Bichos 1750€" e isto é apenas um pequeno exemplo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Quem quer um cão de raça, deve comprá-lo a um criador.
Bons criadores, não entregam cachorros a outros para os venderem.
Empresas como esta, compram a Puppy-Mills, ou na melhor das hipóteses a BYB's.
Fique bem, e na próxima vez que quiser comprar um cachorro, vá mas é visitar criadores com um "C".
Bons criadores, não entregam cachorros a outros para os venderem.
Empresas como esta, compram a Puppy-Mills, ou na melhor das hipóteses a BYB's.
Fique bem, e na próxima vez que quiser comprar um cachorro, vá mas é visitar criadores com um "C".
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Já houve várioa avisos aqui ontra essa companhia.
Veja, pe
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=17470
que penso ser a mesma companhia - esta é a mais recente.
A Moca32 tem toda a razão.
Deve meter o processo contra a dita cuja companhia - eles é que assumiram a responsabilidade de entregar a documentação.
Não vá em contos de ir ao criador.
Boa sorte.
Veja, pe
Deve meter o processo contra a dita cuja companhia - eles é que assumiram a responsabilidade de entregar a documentação.
Boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Não, não é a mesma companhia. É outro.aisd Escreveu: Já houve várioa avisos aqui ontra essa companhia.
Veja, pe
Boa sorte.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 05, 2002 4:17 pm
- Localização: Rottweiler,Pug,Papagaio,Tartaruga,Petauros,coelho anão
O que eu quis dizer foi que a Companhia dos Animais compram qualquer tipo de raça com ou sem registo e vendem como se todos tivessem o mesmo e depois acontece o que estamos a falar neste forum.E Pedra em relação a mim prefiro oferecer a pessoas que sei que vão estima-los do que vender a estas empresas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
2 anos ?
.
Pergunte quanto é que vendem sem lop, confronte-os com isso e peça a devolução do excesso.
Mais simples não há.
Se demorar mais tempo à espera ainda o cão morre de velho

Pergunte quanto é que vendem sem lop, confronte-os com isso e peça a devolução do excesso.
Mais simples não há.
Se demorar mais tempo à espera ainda o cão morre de velho

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É lá... :p isto lembra qualquer coisa...PHSP Escreveu: O que eu quis dizer foi que a Companhia dos Animais compram

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>