Viagem de carro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta ago 04, 2004 11:30 pm

anavaz Escreveu: A melhor maneira de fazer uma viagem tão grande com um pititi fofito, é agarrar nele, mete-lo dentro da geleira (sem tampa) rodeado de umas bejecas frescas que servem para toda a malta, janelas todas abertas para refrescar, a bagagem pode ir no tejadilho e se acelarar um bocado mais talvez consiga fazer a viagem em menos de duas horas evitando assim ter de parar. Com este calor os policias andam desaparecidos das auto-estradas por isso se não utilizarem os cintos não faz mal. Não se esqueça a melhor hora para viajar é as 14horas, não há transito, está tudo a almoçar.

Boas férias (só lamento que não possa ir para mais longe, para um local paridisiaco)
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta ago 05, 2004 1:46 pm

Para onde vou ñ tem nada de paradisiaco, infelizmente, só uma viagem de família :D
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda ago 09, 2004 4:57 pm

E pronto....Viagem feita!!!!!!!!!!!!!!

Foi um dia muito desastroso pois apanhamos uma chuvada do caraças, e acidentes que se viam...Nem contados pelos dedos...

Mas nada impediu que a viagem fosse intressante e bem feita (o condutor tem juízo)...

O cão, quando iamos para lá, primeiro foi a roer me as unhas...depois ,quando já ñ tinha mais nada para roer, adormeceu...

Como tem dois meses passou a visita toda ao colo, o sacaninha já estava tão mole...Os miudinhos passavam por mim só queriam dar festas ao cão, mas eu meti-lhe Pulvex e ñ deixei ninguém mexer, o que me valeu foi ser alta e eles ñ chegarem a ele.

A caminho de casa foi sempre a dormir de tão mole e cansado que estava, que bom para mim...

Até foi bom, depois o dono disse-me que ñ acordou nenhuma vez durante a noite...
Responder

Voltar para “Cães”