Diabruras do dia!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta set 18, 2002 4:26 pm

Se ele não interferir ensinas umas coisas jeitosas ao Max.... :lol:

Com que então a Nela não queria só água! Pudera! ;)
anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

sexta set 20, 2002 8:22 am

Não resisto a contar isto :D
Ontem à noite o Boris queria saltar para a bancada da casa de banho mas como é muito trapalhão mergulhou de cabeça dentro da sanita!! :o
Geralmente temos o cuidado de fechar as tampas das sanitas mas ontem auqela ficou aberta.
Coitadinho, saiu de lá todo encharcado e com cara de: "que aconteceu??!"

Mas não lhe serviu de emenda porque esta manhã já andava novamente em cima da sanita ;)
Ilsa
Membro Júnior
Registado: segunda jul 22, 2002 12:18 pm

sexta set 20, 2002 9:06 am

Bom dia a todos,

Não venho aqui faz algum tempo mas quando vi o título desta mensagem lembrei-me de dar notícias da gatinha da Gwen que adoptei - a Flor.
Para ser sincera já estou arrependida de lhe ter chamado "Flor"... porque ela é um verdadeiro terror. A minha filhota costuma dizer que a gata deve ter andado a treinar nalgum campo de terroristas.

Trepa todos os cortinados da casa, pendura-se nos estores de palhinha e ali fica junto ao tecto até conseguir descer. Não há pedrinha decorativa que resista - tenho um grande prato cheio de pedras da praia e a distração da Flor é ficar dentro do prato e com a patinha atirar a pedras para o meio do chão, depois joga à bola com elas... resultado, tenho pedras espalhadas pela casa toda, debaixo do sofá, da mesa, do fogão, da cama, etc, etc. Os vasos de flores nem se fala... nem com cascas de laranja escapam... ela não tem aversão nenhuma nem ao cheiro da laranja e nem sequer à água.

Há umas três semanas resolveu fugir - saltou da janela para o telheiro da casa em frente. Eram 9h da manhã de domingo e eu empoleirada num escadote nas traseiras de minha casa a tentar apanhá-la... mas consegui com a ajuda de um ratinho de brincar que ela adora... tive sorte.
O meu outro gato, o Pipoca, é que já não sabe o que lhe fazer... ele é um pachorrento... e ela uma terrorista que até lhe passa pelo meio das patas só para chegar primeiro à comida.
E na hora dos mimos a Flor tem sempre que se meter entre o Pipoca e eu para ver se leva mais festa que o outro... acho que ela é um "gato-cão" porque é a coisa mais melada que já vi.
Posso dizer que ganhei um "filho" rebelde, mas é linda a minha pretinha! :)

beijocas
Diana
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 20, 2002 1:07 pm

Ilsa!
2 reclamações.... ;)

1-> Fotos! Fotos! Fotos!
2-> A Flor não consta do seu perfil ! :(

Eles são traquinas...mas quando estão muito tempo quietos já nós andamos preocupados! :lol:
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta set 20, 2002 4:26 pm

Olá, o outro gatinho apareceu?

Terrorista é sinal de saúde :lol: :?

Fiquei feliz por saber dela, teve sorte. é giro quando são terroristas mas meigos.

Depois vão aclmando, embora a velhota que eu adoptei ande a brincar agora que nem uma tonta...

O rapaz que se mexa mais ou será primo do Alex da Piolha? Ela adoptou-me a Kali que é mexida como essa para lhe fazer companhia nas brincadeiras e ele já se mexe mais...

Ai a juventude...
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sexta set 20, 2002 6:51 pm

Olá Ilsa,

Fartei-me de rir com as patifarias da tua flor! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caneco
sopimpa
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta set 20, 2002 7:57 pm

Olá Ilsa

gatas que venham da casa da Gwen lamento mas são.... terriveis. Basta ela ter posto os olhos na gata (ou gato) e já temos o caldo entornado.
Na verdade, a maior terrorista lá de casa é culpa dela e olha que todos os que tenho por intermédio dela são, como eu costumo dizer, um verdadeiro perigo para a sanidade mental de qualquer humano.

Heheheheh agora ela mata-me, estou a denegrir a imagem dela. Mas vi aí um post antigo a reclamar da Miriam lhe saltar para a cabeça e reclamar da minha afilhada de 11kg mas muito delicada, Miriam, não aceito.

bj
CJ ;) ;)
sopimpa
Membro Júnior
Contacto:

sexta set 20, 2002 8:00 pm

Olá Ilsa

gatas que venham da casa da Gwen lamento mas são.... terriveis. Basta ela ter posto os olhos na gata (ou gato) e já temos o caldo entornado.
Na verdade, a maior terrorista lá de casa é culpa dela e olha que todos os que tenho por intermédio dela são, como eu costumo dizer, um verdadeiro perigo para a sanidade mental de qualquer humano.

Heheheheh agora ela mata-me, estou a denegrir a imagem dela. Mas vi aí um post antigo a reclamar da Miriam lhe saltar para a cabeça e reclamar da minha afilhada de 11kg mas muito delicada, Miriam, não aceito.

bj
CJ ;) ;)
gwenevere
Membro Veterano

sexta set 20, 2002 8:46 pm

A tua afilhada está só fortezinha e não é gorda. E olha quem fala. Também da minha parte só tens um mau feitio mijão, um felv, uma medrosa que saiu da casca, uma brava que se converteu que deves a mais uma pessoa e uma linda apanhada pelo pescoço e enviada com todo o amor para tua casa que tá um bocadinho gorda....A Pérolo foi só semi mim (dei a outra gaja) desculpem era gaja e foi salva por esta madrinha e pronto. O resto arranjaste tu por nosso intermédio he he he.

E nem contes as asneiras por lasanha partilhada com um branco goooooordo foi demais.(pronto lá vem ela dizer que não é gordo)

E squecia-me da peluda pequenina com pequeno defeito he he he

Como é que ainda me falas????

muitos jinhos aos meus sobrinhos todos e tens de vir conhecer os novos....sim novos não entres em pânico eu é que devia entrar.

Agora uma boa noticia a Morcega está a brincar com uma bolinha e eu a fingir que não vejo....
gwenevere
Membro Veterano

sexta set 20, 2002 8:51 pm

A tua afilhada está só fortezinha e não é gorda. E olha quem fala. Também da minha parte só tens um mau feitio mijão, um felv, uma medrosa que saiu da casca, uma brava que se converteu que deves a mais uma pessoa e uma linda apanhada pelo pescoço e enviada com todo o amor para tua casa que tá um bocadinho gorda....A Pérolo foi só semi mim (dei a outra gaja) desculpem era gaja e foi salva por esta madrinha e pronto. O resto arranjaste tu por nosso intermédio he he he.

E nem contes as asneiras por lasanha partilhada com um branco goooooordo foi demais.(pronto lá vem ela dizer que não é gordo)

E squecia-me da peluda pequenina com pequeno defeito he he he

Como é que ainda me falas????

muitos jinhos aos meus sobrinhos todos e tens de vir conhecer os novos....sim novos não entres em pânico eu é que devia entrar.

Agora uma boa noticia a Morcega está a brincar com uma bolinha e eu a fingir que não vejo....
sopimpa
Membro Júnior
Contacto:

sexta set 20, 2002 10:45 pm

Parabéns à Morcega. Bem disse que ontem os gatos eremitas resolveram mostar-se. Assim fez a Freyja, tal como te disse.

Ora bem, quanto a não teres culpa em tudo vamos ver.....

A Maite - de onde vem a Maite? Estava em casa da Ana A mas que eu saiba vem dessas zonas

O Tai - não tens culpa não. Eu fui buscar a Chi e quando dei por mim levava aquele gato branco em panico comigo

A Chi - pois aí não tenho muita certeza se tens a culpa dela estar ali, mas tens a culpa dela se ter salvo daquela doença por isso tem dedo teu aí

A Sianne - tens toda a culpa do mundo. Impigiste-me aquela gata fingida. parece que tem medo de tudo mas na verdade é um diabinho disfarçado

O Mulder - sim, quem é que trouxe aquele gato lindão que depois como não o foram buscar foi passar a noite a minha casa e ainda lá está (opss)

O Tequilla - quem trouxe aquela ninhada estranha, com ar de extra-terrestres? Hummm? Aquele gordão vinha lá no meio.

A Oriana e respectivos bebes (João, Renato e Raphael) - bem, nesta embrulhada meteu-me a Cris P por isso desta livras-te

A Chiara - quem disse para irmos com a Ana A ver as colonias dela?? Eu tenho culpa?? Olhei para a gata, não a podia deixar lá!

A Freyja - mais uma. Eu fui buscar um tipo de gata e aparece outra. Culpa tua também. E ainda me foste entregar o bicho.

A Su Xian - eu disse que gostava de ter uma persa, não uma extra-terrestre porquinha, doente e minuscula. pruuuuuu e mais prrrruuuu (pois, não dá mesmo para me chatear com ela)

A Jewel - muita culpa tens tu nisto. Então mas eu apenas digo que ajudo adar uma amarela e sai-me uma furia daquelas a querer bater em tudo e todos, que tive mesmo que levar para casa, nunca ninguem quereria a gata? E agora é a mais chata das chatas que só quer miminhos???!!!

A Perola - aquela miniatura que eu fui buscar a tua casa para dar e parece que tinha mesmo que vir para mim. Devolveram e lá fiquei com o bicho? Tenho uma gata de ano e meio à qual não dão mais de 6 meses?!!

Ora bem, de quantos tens a culpa??? Da maioria parece-me!!!

hehehehehe

Quem diz que a Miriam não é gorda sou eu. Muito delicada a minha menina.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 20, 2002 11:08 pm

tantos afilhados da Gwen e nenhum amigo no Album??? :o Onde estão as fotos, as fotos :?: :?: :evil:
sopimpa
Membro Júnior
Contacto:

sexta set 20, 2002 11:54 pm

Bem

fotos estão Felinus. Podes ver na galeria gatos em Carla Jacinto. Depois ponho aqui outra diferentes. Estão todos lá, até está mais uma, a Nadia que virou anjinho faz pouco tempo.

bj

CJ
gwenevere
Membro Veterano

sábado set 21, 2002 12:11 am

Eu juro que estou inocente :oops: bom eu não tenho culpa de ter salvo a chi...de ter tropeçado com os outros e de por acaso te telefonar...são tudo coincidencias.

Eu inocente como um anjinho. Já a Piolha se queixa do mesmo bolas ela só ia comigo, ou eu lhe falava de algum caso :oops:

A CrisP só lhe impingi uma preta meia russa ves???

A AM só 2 ou 3. Má lingua.

O tai ainda come a lasanha verde dos convidados? E a jewel deixou de morder os convidados para agora os melgar? A Maite ainda é mijona, vá queremos saber asneiras que eles fazem.
(O MUlder foi só ai passar a noite que culpa tenho que o não tivesses deixado voltar para rua????)

Queremos saber as asneiras todas que eles fazem (incluindo a galdéria da Pérola....)
sopimpa
Membro Júnior
Contacto:

sábado set 21, 2002 12:33 am

Ai aí não!!!

Se eu conto as asneiras dos meus gatos masi ninguem vai querer gatos porque bem sabes que o Gang comporta-se de uma maneira incrivel.

E claro que o meu gato vegetariano come a lasanha dos convidados e tudo em que ele conseguir meter a pata. Nada a fazer quanto a isso. Como é que ele mantém aquele corpinho roliço?

Agora a ultima moda é mesmo tirar as molas que prendem o saco da comida (um saco de 10kilos), abrir e meterem-se lá dentro a comer. Tive que esconder o saco. Sim, porque um dia mal cheguei, fui dormir umas horas e quando acordei tinha a comida toda espalhada pela casa, bem... o que restava pois eles tinham devorado mais de metade do saco. Para dizer averdade, aproveitaram e comeram um bocado do saco também. Como distribui um monte de palmadas e não lhes falei durante uns tempos, lá entederam que assim não podia ser.

Só que eles perceberam é que não era para espalhar a comida, parece que não me expliquei bem quanto a manter a comida no saco e comer na mesma. Estive a observar a manha deles e já entendi pois fazia-me muita especie encontrar o saco aberto. Então.. que acontece ali? É fácil:

Eu prendo o saco com 3 molas da roupa, enrolo muito bem e prendo bem com as molas. Os amigos vão lá, puxam as molas até que conseguem tirar. Depois patada para aqui, dentada para ali e lá desenrolam e abrem o saco. Depois deitam o saco no chão e entram lá dentro e então é só comer até apetecer.

eu tenho paciência para estes inteligentes??? Não tenho não!!!
Responder

Voltar para “Gatos”