Ajuda com Cão perigoso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta ago 05, 2004 8:58 am

olha quem é ele!!! :lol: :lol: :lol:
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta ago 05, 2004 9:06 am

VascoV Escreveu: Épá, se cortares os tomates ao Acktan convida o ppl para uns tubaritos com arroz que ele deve tê-los bem grndes.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu faço o arroz, de grelos!!!!!
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta ago 05, 2004 9:43 am

Hehe, mas que grande almoçarada que se está aqui a compor :lol: ;) , se me permitem vou alinhar tambem, levo umas ervas aromáticas e uma cidra para a malta. ;) :D :)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quinta ago 05, 2004 10:10 am

E que tal aproveitar os tomatitos do rotivaler para mais uma edição do fear factor.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 05, 2004 10:48 am

LindAlba Escreveu:
Como por cá andam crianças, o que respondi não posso reproduzir ...
O que lhe fiz (mea culpa, sou 1 besta nestas ocasiões), é melhor não divulgar porque não é motivo de orgulho para ninguém... mas a carne é fraca e a minha careca aquece demais :evil:
.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto fez-me lembrar uma conversa num vet, isto há muitos anos atrás em que uma senhora ( daquelas cheia de manias, que conversa e conversa, daquelas que dava papinha á colher...) com um cão de grande porte e diz que o cão tinha tanta força que a arranhava, todinha, nas costas e vai o meu marido, que até fiquei envergonhada, diz :

- Porque não passa a dormir com o seu marido ? :o

Bem..eu agora até acho piada quando me lembro, mas na altura...se eu visse um buraco, enfiava-me nele :oops: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quinta ago 05, 2004 10:53 am

hehehehehehehehehe :!: :!: :!: :!: :!: altamente :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol:
O c&atilde;o &eacute; um cavalheiro, eu espero ir para o c&eacute;u deles, n&atilde;o para o dos homens." (Mark Twain)
Moca32
Membro Veterano

quinta ago 05, 2004 11:12 am

AnaVaz - Hehe, talvez isso do fear factor seja boa ideia, mas depois ainda vais aparecer algum artigo nas revistas do género Maria a dizer:

Comi a semana passada "virulos" de canito, será que estarei grávida? ;) :lol:

Leonildecarvalho - :lol: , o seu marido foi mesmo aquilo a que vhama-mos um homem do mar, ou seja, não teve papas na lingua. :lol: :)
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta ago 05, 2004 11:51 am

Ora Bolas,

Ninguém me leva a sério! Eu aqui cheio de vontade de desatar aos insultos de um lado para o outro, enfim de começar uma pequena guerra e nada, até me dei ao trabalho de mudar a minha assinatura… Ninguém acredita em mim! Devia ter mudado o meu nick… :D

Pois é, como calcularam o meu cão não levou porrada, nem vai perder os tubaros!! Por isso tirem de lá o cavalinho da chuva que não há petiscos para ninguém!
Aliás, porque eu acho que isso de dar porrada é mais entre os humanos, com os cães nada como uma boa trincadela para ele perceber que já me lavou a cara vezes de mais… o problema é quando lhe trinco a lingua... ghhh que nojo...

Pois é chegou o Agosto, o trabalho diminui e até há tempo para voltar às velhas lides (das quais já tinha saudades). O Acktan continua o cão mais meigo que já vi (excepto para outros machos, pois ele tem a mania que manda…) NOTA: machos caninos!!!
O Macavity continua rijo, já gastou 7 das 9 vidas… (caiu abaixo de um quarto andar e agora anda com uma infecção urinária) VOCÊS SABEM O TRABALHO QUE DÁ CONVENCER UM GATO A TOMAR UM COMPRIMIDO???!!!!!

Agora já tenho 4 cães (bem na realidade 3 são da minha mulher, ou devo dizer eram…:) ) e estou com esperanças de lá para Setembro voltar a fazer provas de obediência com o Acktan (e a Tuca, que é uma Bouvier Bernois muito esperta, apesar da idade), vamos ver como estou de paciencia nessa altura!

Imaginem lá que até estou a tentar voltar a fazer o diário do meu cão (de novo), quem tiver com pachorra pode-o consultar em:
http://acktan.blogspot.com/

Por isso contem com mais um para ajudar a mandar umas bocas aqui...
Última edição por Aragao em quinta ago 05, 2004 12:04 pm, editado 2 vezes no total.
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta ago 05, 2004 11:52 am

Pois é, esta saiu repetida...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 05, 2004 12:55 pm

Ah, pois...Moca32.
Ele passa-se quando vê tanta "mariquice" com os bobis...
E como palavra puxa palavra, tenho outra :

Por costume, íamos diáriamente passear os Dobers, que nessa época eram os cães " assassinos ". Ora, num belo dia cruzámo-nos com um idiota que ía acompanhado pelo filho, miúdo com uns 9 anitos, e o menino perguntou ao meu marido se podia fazer uma festinha ao cão e antes que o meu marido pudesse responder, o pai da criança responde para a criança :

- Nem penses...! Esses cães são assassinos...!

Claro que logo, apesar da criança não ter culpa nenhuma, o meu marido não conseguiu conter-se e respondeu :

É melhor que não...que não lhe faças festas pois não quero pulgas no cão. ;) :oops:

E outra foi na praia.

Numa bela tarde de INVERNO, o cão resolve alçar a pata num castelo de areia que um menino estava a fazer e logo veio a mãe do dito, ter com o meu marido dizer que o cão não podia andar na praia e toda aquela peixeirada de gente parva...

O meu marido que não é de mansidões..., vai e diz :

Ora-me essa... quanto é que senhora paga de licença para andar á solta ?
É que eu pago pelo meu cão, portanto este ainda acaba por ter mais direitos que a senhora ou o seu filho para andar á solta. :oops:

Aragão :

Não me conseguiu enganar... ;) . Apesar de, agora, não vir muito ao forum dos cães, ainda me recordo das suas intervenções... ;) :D
Wellcome back :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quinta ago 05, 2004 1:09 pm

Se as reclamações são tratadas com o Mac, aqui vai a minha. Por causa de um certo diario fui apanhada pelo patrão a ler blogs :lol:
Força Aragão
Moca32
Membro Veterano

quinta ago 05, 2004 1:29 pm

LeonildeCarvalho - Hehe, o seu marido não dá hipotese. :lol:

Quanto aos Doberman, bem, é a mesma coisa que os Rott ou pitt, enfim, pela má fama de uns quantos anormais que não sabem educar os seus cães, pagam todos os outros. Eu por acaso já tenho dito várias vezes ao meu filhote, que antes de fazer festas a um cão de alguem, deve-se sempre perguntar se o pode fazer.

Além de ser a maneira mais educada de chegar ao canito, serve de prevenção, isto no caso de canitos malucos, ou melhor, no caso dos donos serem malucos e não educarem os canitos como deve ser.

Aqui á tempos uma senhora na rua ficou muito admirada por ele lhe estar a perguntar se podia fazes uma festinha no canito, é que normalmente os miudos não pedem nada a ninguem. :D

AnaVaz - Hehe, foi um problema de timing, o boss apareceu na hora errada. :D :lol: ;) :)
Pin
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta ago 05, 2004 1:37 pm

Xiii olha o Aragão.
Já há tanto tempo que não leio nada dele!!!!!

:p
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta ago 05, 2004 2:25 pm

VascoV Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu: Isto é a gozar certo??????????? :o :o :o
É sério, imagine que ele até treinou o cão para rituais sado-maso com adolescentes.

Aragão, ainda tão aí as fotos do cão em cabedal aqui para a Leoa?
Opá eu ñ conheço o Homem de lado nenhum porra!! Ia lá eu adivinhar :D :D

Cão em cabedal ou com cabedal??
Moca32
Membro Veterano

quinta ago 05, 2004 2:56 pm

Hehe, um cão de cabedal, deve ser do género wild Dog, possivelmente até tem uma Harley e tudo. :lol: ;)

Estou a reinar. :)
Responder

Voltar para “Cães”