Ah, pois...Moca32.
Ele passa-se quando vê tanta "mariquice" com os bobis...
E como palavra puxa palavra, tenho outra :
Por costume, íamos diáriamente passear os Dobers, que nessa época eram os cães " assassinos ". Ora, num belo dia cruzámo-nos com um idiota que ía acompanhado pelo filho, miúdo com uns 9 anitos, e o menino perguntou ao meu marido se podia fazer uma festinha ao cão e antes que o meu marido pudesse responder, o pai da criança responde para a criança :
- Nem penses...! Esses cães são assassinos...!
Claro que logo, apesar da criança não ter culpa nenhuma, o meu marido não conseguiu conter-se e respondeu :
É melhor que não...que não lhe faças festas pois não quero pulgas no cão.
E outra foi na praia.
Numa bela tarde de INVERNO, o cão resolve alçar a pata num castelo de areia que um menino estava a fazer e logo veio a mãe do dito, ter com o meu marido dizer que o cão não podia andar na praia e toda aquela peixeirada de gente parva...
O meu marido que não é de mansidões..., vai e diz :
Ora-me essa... quanto é que senhora paga de licença para andar á solta ?
É que eu pago pelo meu cão, portanto este ainda acaba por ter mais direitos que a senhora ou o seu filho para andar á solta.
Aragão :
Não me conseguiu enganar...

. Apesar de, agora, não vir muito ao forum dos cães, ainda me recordo das suas intervenções...
Wellcome back
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>