A Elsa (Everblue) enviou-lhe pm.
Gatinhos em Risco no Porto (continuação)
Moderador: mcerqueira
-
fabriro
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Olá Catopa. Que óptima noticia. Realmente esta gatinha é a única que falta ser adoptada. Se isso acontecer poderemos fechar este longo e complicado processo
Que notícia fantástica!!!
Fiquei tão entusiasmada que enviei também um email à catopa, mas não se preocupem que eu sei o meu "lugar" nisto tudo
Espero mesmo que a Maggie ganhe aqui um lar feliz e definitivo, porque ela merece e é a gatinha mais meiga e engraçada que já conheci (e não foram poucas!). Estou super contente
Pois a Maggie tá uma meiguice pegada, anda sempre atrás de mim ou da Ana, à noite chama-nos para ir para a cama para se enroscar em nós, de manhã e ao fim do dia, quando chegamos a casa, aquilo é uma sinfonia de ronrons e miados mimados... uma delícia! E vê-la brincar, à noite, com uma bolinha de papel, bate qualquer programa de televisão, é uma paródia!
Fiquei tão entusiasmada que enviei também um email à catopa, mas não se preocupem que eu sei o meu "lugar" nisto tudo
Espero mesmo que a Maggie ganhe aqui um lar feliz e definitivo, porque ela merece e é a gatinha mais meiga e engraçada que já conheci (e não foram poucas!). Estou super contente
Pois a Maggie tá uma meiguice pegada, anda sempre atrás de mim ou da Ana, à noite chama-nos para ir para a cama para se enroscar em nós, de manhã e ao fim do dia, quando chegamos a casa, aquilo é uma sinfonia de ronrons e miados mimados... uma delícia! E vê-la brincar, à noite, com uma bolinha de papel, bate qualquer programa de televisão, é uma paródia!
-
fabriro
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Que ideia Kyasbaby...o seu lugar é o mesmo que o nosso. O de alguém que entrou nisto para realmente ajudar! Está à vontade para mandar os mail's que quiser. Aliás, como no sabado vou para fora espero que você e as outras madrinhas encaminhem muito bem esta adoção e que zelem para que a Meggie seja uma gatinha muito feliz no futuro o que acredito irá acontecer se ficar com a Catopakyasbaby Escreveu: Que notícia fantástica!!!
Fiquei tão entusiasmada que enviei também um email à catopa, mas não se preocupem que eu sei o meu "lugar" nisto tudo![]()
-
catopa
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 17, 2003 9:41 am
Olá
Já recebi a mensagem e ficarei muito contente se puder adoptar a Maggie ela será muito feliz pois tenho muito espaço para ela correr e brincar, e mimos também não lhe vão faltar pois as minhas filhas adoram animais, além de que vai ter sempre companhia.
Já recebi a mensagem e ficarei muito contente se puder adoptar a Maggie ela será muito feliz pois tenho muito espaço para ela correr e brincar, e mimos também não lhe vão faltar pois as minhas filhas adoram animais, além de que vai ter sempre companhia.
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
vá lá entao pessoal?já há novidades..ja vi quea catopa está mesmo interessada:)
queremos noticiassssssssssssssssssssssssssssss

queremos noticiassssssssssssssssssssssssssssss
Ok, mas não adianta andarmos todas a tratar do mesmo, portanto reenviei-vos o email que mandei para adiantar "serviço", de resto espero apenas poder estar presente na "transferência" da Maggie (como boa mamã adoptiva babada LOL). Com tantas madrinhas a zelar por ela, a Maggie tem de ter mesmo uma boa mamã definitiva 
Mantenham-me a par de desenvolvimentos, ok?
Bjs
Erika
Mantenham-me a par de desenvolvimentos, ok?
Bjs
Erika
-
sregina
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Que boa noticia!!!! Iuppiii
Como uma das madrinhas da Maggie, claro que estarei disponivel para o que for preciso. Ir buscar, levar...seja o que for. Tenho disponibilidade de tempo e tenho carro.
Catopa e Erika...disponham
Como uma das madrinhas da Maggie, claro que estarei disponivel para o que for preciso. Ir buscar, levar...seja o que for. Tenho disponibilidade de tempo e tenho carro.
Catopa e Erika...disponham
-
tcorisca
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm
Bem... estou de férias como algumas sabem mas tento aceder à net pelo menos 2 vezes por semana.
Nem queria acreditar q a Magiie vai ter finalmente uma casa a q poderá chamar d sua. Quase me comovia com a noticia ... esta gatinha esteve em minha casa durante algum tempo e rendi-me a ela. É uma meiguice q só visto e deixou muitas saudades.
Como quem não quer a coisa lol Seria demais pedir à Catopa para a visitar qd regressar ao Porto? lol
Nem queria acreditar q a Magiie vai ter finalmente uma casa a q poderá chamar d sua. Quase me comovia com a noticia ... esta gatinha esteve em minha casa durante algum tempo e rendi-me a ela. É uma meiguice q só visto e deixou muitas saudades.
Como quem não quer a coisa lol Seria demais pedir à Catopa para a visitar qd regressar ao Porto? lol
<p><a target="_blank" href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">h ... com/</a><a href="http://www.salveumgato.web.pt"> </a><a target="_blank" href="http://artesanato-bichanos-do-porto.blo ... com/</a><a href="http://www.salveumgato.web.pt"> </a></p>
<p>http://lojinhabichanosdoporto.blogspot.com/</p>
<p>http://lojinhabichanosdoporto.blogspot.com/</p>
-
ZorbaOGrego
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:08 pm
ora pois, e que tal arranjar uma gatinha abandonada parecida com esta e a madrinha ficava toda contente, visto que esta já tá entregue, que tal?

-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Já não vinha aqui há um tempinho e que boa notícia que encontrei
Ainda bem que a ultima menina do canil encontrou uns bons donos