ninhada de machos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 04, 2004 2:19 pm

amus Escreveu: OLHA o pretucho tá tão lindão... redondinho .... os pelos brancos à volta são da cadela?
Estão TODOS redondinhos... ;) :lol: :D . Os focinhitos destes gatinhos são daqueles redondinhos e orelhinhas curtas. São lindos estes fofinhos :D :D :D

Também não sei sobre os pelos...podem ser de algum peluche... ;) :lol: :D ou quiçá da mãe adoptiva :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

quarta ago 04, 2004 2:24 pm

[quote=amus]
OLHA o pretucho tá tão lindão... redondinho .... os pelos brancos à volta são da cadela?
[/quote]

desculpem a demora para responder..isto agora é uma correria :D

não, os pêlos que estão á volta do preto são de um peluche gigante e ele foi-se lá aninhar ;) como eu disse eles de parvos não têm nada 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 3:21 pm

spds Escreveu: não, os pêlos que estão á volta do preto são de um peluche gigante e ele foi-se lá aninhar ;) como eu disse eles de parvos não têm nada 8)
Era o que eles faziam aqui em casa... ;) :D .

Tadinhos, faz-lhes lembrar a mãe :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 3:30 pm

pois é.. eu lembre-me de ter dito que eles gostavam do peluche, então pus aquele lá ao pé e o preto foi para lá... eles gostam do peluche e não só.... tive que vestir uma t-shirt á minha cadela porque eles não lhe largam as maminhas :o coitada anda cheia de calor mas tem de ser.. eu também tenho que andar de calças para não ficar toda arranhada, eles trepam por mim acima :lol: ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 8:38 pm

Ehehehehh..Coitadinha da cadela... :lol: .

Essa sociabilização deles com a cadela é muito boa para quem tenha cão e queira adoptar um gatinho ;) :D .

O Golias também se apaixonou por eles... só não o deixei brincar com eles, primeiro porque são muito pequeninos e ele é bruto a brincar.
2º porque ele apaixona-se mesmo por gatinhos bébés, então depois de irem embora, entra em depressão :roll: . Não arrisquei isso acontecer. ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 9:16 pm

eu sinceramente também começo a ficar preocupada com a minha cadela.. ela não come, não dorme, não quer ir á rua, só vive para eles :roll: e tenho a certeza que quando eles tiverem que se ir embora ela vai sofrer muito.... mas que posso fazer, é impossivel separá-los e os meninos adoram-na!!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 04, 2004 9:21 pm

spds Escreveu: eu sinceramente também começo a ficar preocupada com a minha cadela.. ela não come, não dorme, não quer ir á rua, só vive para eles roll e tenho a certeza que quando eles tiverem que se ir embora ela vai sofrer muito.... mas que posso fazer, é impossivel separá-los e os meninos adoram-na!!
eu apresento-lhe o meu gato... passa-lhe o instinto maternal num instante :lol: :lol: ;)

não se preocupe que na familia temos uma cadela que também tratava dos gatinhos bebés todos sem excepção e quando eles se vão acabam por aceitar como qd se vão os filhos delas, deprimem um pouco e depois acaba por passar...

e vá dando noticias desse pretão lindo... são paixões ;)
spds
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 9:48 pm

espero bem que lhe passe mesmo, é que ainda há pouco tempo ela teve um "desgosto" quando uma gatinha que ela também tinha adoptado morreu :( era a amiguinha dela pois os meus outros gatos não lhe ligam precisamente porque é muito chatinha!!

o preto é um mião e um esfomeado.. mas é um kido quando se põe com aquela carita redondinha a olhar para mim para eu lhe dar festas no pescoço :lol: e só gosta de estar deitado em cima dos manos, esperto, é mais confortável!! sou uma mãe adoptiva babada ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 9:56 pm

spds Escreveu: sou uma mãe adoptiva babada ;)
E pelo que me apercebo...estás a fazer um belíssimo trabalho. Eu não faria melhor ;) :D . Parabéns :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 10:00 pm

mas sem a sua ajuda não teria conseguido ;) a semana que ficou com eles foi a mais critica na minha opinião pois eles vinham da rua e foi aquela fase complicada de habituação.. por isso é de louvar!!
eles vieram bem mimadinhos daí :lol: e isso contribui para o que são hoje!!
por isso eu digo que eles são uns sortudos com tantas mães 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 9:12 am

E como vão os gatinhos ? ;) :D

A cadela ainda continua a guardá-los ? :D .

Imagino que cada dia que passa mais reguilas eles setão...certo ? ;)

Vai dando notícias dos " meninos ",

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 10:26 am

sorry só responder agora mas isto tem andado muito agitado, 5 não é brincadeira :) é que agora os piolhos já andam pela casa toda.. parecem carrinhos telecomandados com a antena no ar :lol: ;) mas depois quando ficam sozinhos numa assoalhada nova fartam-se de miar e lá ando eu a recolher os perdidos enquanto outros fogem... bem é uma festa!!

eles estão a crescer a olhos vistos mas continuam muito mimados porque a minha cadela não os larga nem por um segundo.. e confesso que eu tambem não :oops: ;)

para comer é que so visto.. metem-se dentro da taça, principalmente o preto e não deixam os outros comer.. até adormecem lá dentro :o e se alguem se atreve á bulha na certa.. são muito 2gananciosos2 a comer uns com os outros

de resto já sabem como é.. as brincadeiras entre eles deliciam e quando estão todos a dormir enroladinhos nem se fala :D mas o mais engraçado é quando estão todos estendidos ao sol e quando este muda de lugar lá vão eles atras nem que seja na parede :lol: dá gosto mas não me quero afeiçoar muito pois afinal os meus meninos um dia vão ter que ir para outras casas :cry:
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

sexta ago 06, 2004 10:48 am

Não nos afeiçoarmos diria que é praticamente missão impossível... quem resiste àquelas bolinhas felpudas que nos tratam como as mamãs deles?! :)
Depois a altura da separação custa sempre imenso, mas se soubermos que ficam bem entregues passado um tempo a dor vai... fica a saudade, mas fica também o prazer de os termos ajudado a crescer melhor e a terem uma vida bem melhor do que aquela que os esperava.
Também tenho lá em casa um gatinho que vai ter de ficar uns tempos porque tem apenas 750 gramas das 1500 que devia ter :? Espero arranjar-lhe um bom dono depois, mas que vai custar vai :cry:
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

sexta ago 06, 2004 10:51 am

repetida
Última edição por Grunfas em sexta ago 06, 2004 10:53 am, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 10:52 am

Bem...resumindo...espertos quanto baste, mimados qb... e a ficarem grandotes, portanto recomendam-se... ;) :D

Um beijo grande para todos eles que já tenho saudades,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”