ola
eu queria saber quais os tipos de comida para peixes, porque eu so voto comida em flocos ''sera vipan'
xau!
alimentaçao
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Há imensos tipos... além dos flocos, há granulados (que é basicamente o mesmo que os flocos mas em grãos...), isso é a dieta base... mas o ideal é dar alimentos vivos ou congelados... dafnias, tubifex, larvas, artémia... bom, há vivas (difícil de encontrar em lojas, mas pode criar-se em casa...), congeladas, e liofilizadas (o Sera Mixpur é óptimo, tem todos estes bichinhos misturados, os peixes adoram!).
Pessoalmente faço duas ou três refeições por dia, uma de flocos, outra de bicharada liofilizada e uma terceira de congelados. Se fizer apenas duas normalmente salto a de flocos...
Pessoalmente faço duas ou três refeições por dia, uma de flocos, outra de bicharada liofilizada e uma terceira de congelados. Se fizer apenas duas normalmente salto a de flocos...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
A liofilizada em qualquer loja, acho eu... a congelada só vi numa loja, já mando por pm, para não fazer publicidade aqui...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro
- Registado: sexta jul 30, 2004 10:59 pm
- Localização: Periquitos, Peixes Tropicais (água doce), 1 casal de Rolas de estimação com 20 anos :)
everblue, se fizeres publicidade também não se perde nada...
... afinal se a loja for boa, até é uma boa recomendação para o ppl da aquariofilia
... afinal se a loja for boa, até é uma boa recomendação para o ppl da aquariofilia