ninhada de machos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

sábado ago 07, 2004 5:59 pm

Estão tão lindos!!! Super fortes e bonitos! Parabés pelo bom trabalho, estão mesmo uns gatões! :D

Quanto ao pequenino que tenho por cá, voltou a comer, o que é uma alegria! A vet mandou dar umas vitaminas que também parecem estar a ajudar! Estou ansiosa que ele comece a ganhar peso e que se comece a parecer mais com um gatinho do que com um ratinho :lol:

Festinhas nesses meninos todos! ;)
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

sábado ago 07, 2004 6:02 pm

obrigada :D ;)

e boa sorte para o seu gatinho... já agora quando tiver uma foto depois partilhe ;)

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado ago 07, 2004 6:27 pm

ainda bem que ja foi ao vet... assim tem a certeza e a menina já está mais tratadinha...

nao se preocupe que c o tempo ela acaba por aceitar a seringa, os outros 5 mafarricos tambem foi dificil, ate pensei que não aceitassem ... mas acabaram por gostar ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 07, 2004 6:49 pm

Ena, tantas novidades... ;) :D .

Fizeste bem em ir ao vet com ela, até porque muita gente põe-se a auto-medicar sem irem fazer uma despistagem dos olhos dos gatinhos, põem-se a colocar gotas e pomadas que muitas das vezes não se devem aplicar pois se houver a presença de úlcera, as medicações serão apropriadas para esses casos e não as que se usam para conjuntivites normais... ;)

Quanto a ela não querer mamar, é normal pois estava habituada às tetinhas da mãe e agora estranha. Aconteceu com os que tens aí... ;) mas a fome começa a apertar e já aceitam tudo... ;) :lol: :D .

Vai tentando, nem que seja só umas gotinhas... ;) :D
Não te esqueças de a estimular para fazer as necessidades...tá ?
Tenta tê-la separada dos outros pois a conjuntivite é muito contagiosa e os outros vão acabar por tambem a terem...o que seria uma pena.

Parabéns pela tua boa vontade e coração com essa gatinha.
Muita gente, no teu lugar, com já 5 para tratar, não aceitaria o encargo...

Já sei que os meninos também estão bem, portanto estás uma mãe adoptiva á maneira ;) :lol: :D

Leo

P/S - com a pressa toda para responder, até me esqueci de dizer que as fotos estão muito bonitas. Obrigada :D e a carinha laroca da menina, então... ;) :lol: :D . É uma tigradinha á maneira ;) :D

Boa sorte :D
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 7:00 pm

o motivo pelo qual fui logo com ela, mesmo não havendo muitos sinais de alarme, foi os meus piolhitos.. não quero que nada lhes aconteça :p e ainda bem que fui!

eu tambem acho que ela não está a aceitar bem a seringa porque einda está recente a separação da mãe..deve ter sido ontem ou hoje cedo..mas mesmo assim dei-lhe já uma seringa de leite, mesmo com ela a espernear para ficar um bocadinho mais aconchegada, pois já não comia a algum tempo.. quanto a estimular não preciso de o fazer, esqueceu-se que tenho a minha ajudante particular, a minha cadela que adora essa parte :) ;)
eles estão separados, o vet também disse que se podia pegar, mas vai ser complicado mante-los assim..vivo num apartamento :roll:

de resto vai tudo bem.. o meu pai é que se ia passando quando viu ela com os outros.. só dizia que eles eram 5, que não estava maluco e eu a dizer que não, que eram 6 :lol: 8) enfim.. o que eu ia fazer.. a minha avo não tem saude para cuidar dela e eu sabendo da situação não ia deixá-la ali :o o problema agora vai ser as adopções!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 07, 2004 7:04 pm

spds Escreveu: de resto vai tudo bem.. o meu pai é que se ia passando quando viu ela com os outros.. só dizia que eles eram 5, que não estava maluco e eu a dizer que não, que eram 6 lol 8) enfim.. o que eu ia fazer.. a minha avo não tem saude para cuidar dela e eu sabendo da situação não ia deixá-la ali o o problema agora vai ser as adopções!!
... ;) :lol: :D

Começa já a divulgar os gatinhos ;) :D .

Cuidado que a conjuntivite também se propaga aos humanos e outros animais, como, p.e., a tua cadela ;) :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 7:07 pm

isso não sabia.. mas o vet disse que ao minimo sinal que um dos outros tivesse para colocar também as gotas que ele receitou..pelo que ele me dsse não estava muito mal, deve ser recente.. provavelmente quando a meteram na rua :evil:

mas vou ter todo a cuidado!!

beijinhos
amus
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 7:12 pm

E vai concerteza conseguir arranjar donos para eles ... lindos como estão.... :lol: :lol:
spds
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 7:14 pm

:) :) :) espero bem que sim.. e se não for pedir muito :oops: ajudem-me na divulgação!!!

obrigada ;)
beijinhos***
amus
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 7:21 pm

spds Escreveu: ) ) ) espero bem que sim.. e se não for pedir muito oops ajudem-me na divulgação!!!

obrigada ;)
beijinhos***
já tentei... ninguem dos conhecidos ker gatos ou mais gatos ou sequer ouvir falar em gatos :oops: estao um bocado extenuados dos meus mails... num percebo porquê.... ;)
spds
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 7:25 pm

comigo passa-se o mesmo.. já me chegaram a pedir para não mandar mais mails desses :evil: mas se for uma piada porca toda a gente quer!!

obrigada na mesma...

beijinhos***
amus
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 7:29 pm

spds Escreveu: comigo passa-se o mesmo.. já me chegaram a pedir para não mandar mais mails desses evil mas se for uma piada porca toda a gente quer!!

obrigada na mesma...

beijinhos***
junte-se ao clube.... :oops: :o :p
até ja me ligaram pra dizer isso... nao fosse eu nao ler o mail 8)
spds
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 7:50 pm

o que eu não percebo.. porque mesmo que não toque á pessoa em questão ou ela não queira saber, não custa nada encaminhar pois há muitas mais possibilidades de aparecer alguém interessado assim..
eu fico um bocado triste com esta situação.. tenho encontrado muito poucas pessoas da minha geração que se preocupem com os nossos amigos :|
amus
Membro Veterano

domingo ago 08, 2004 10:47 am

spds Escreveu: o que eu não percebo.. porque mesmo que não toque á pessoa em questão ou ela não queira saber, não custa nada encaminhar pois há muitas mais possibilidades de aparecer alguém interessado assim..
eu fico um bocado triste com esta situação.. tenho encontrado muito poucas pessoas da minha geração que se preocupem com os nossos amigos |
o problema é que o mundo actual esta muito virado para o materialismo, onde é muito mais importanta a marca que se veste do que o que se faz, seja em prol dos animais, das pessoas ou da floresta amazónia... e mesmo quando se faz, na maioria dos casos, é só mesmo para o vedetismo...

e o problema não está na sua geração... está na sua, na minha e nas anteriores... ;) ou melhor, numa parte das pessoas que a constituem... quem pode não faz, quem faz não pode e há não saiba fazer... mas isso seria assunto pra outro tópico ;)
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

domingo ago 08, 2004 6:57 pm

Então? Como está a menina, melhorzinha?!

E os outros terroristas? :D
Responder

Voltar para “Gatos”