grilos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó pestynha, isto é o fórum das AVES.
Quanto a grilos não sei bem.Parece-me que comem alface (lembro-me de uma amiga minha - quando eu era pequenina - dar alface ao grilo dela) mas não sei mais.
Quanto a grilos não sei bem.Parece-me que comem alface (lembro-me de uma amiga minha - quando eu era pequenina - dar alface ao grilo dela) mas não sei mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ó Pestynha e tudo o que voa é ave?
Eu qaundo era menian todos os anos tinha um grilo numa casinha de madeira e o que dávamos de comer ao grilo era alface.
Eu qaundo era menian todos os anos tinha um grilo numa casinha de madeira e o que dávamos de comer ao grilo era alface.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu só queria pôr em relevo que é natural que não obtenha muita juda, aqui.
Aliás neste fórum falta uma secção para "Outros" como cavalos, burros, cabras e outros animais que não cabem nestes forúns.
Sugiro que ponha tanbém nos exóticos e na arcadenoé.
Ou mesmo no fórum mais frequentado - os cães.
Boa sorte.
Aliás neste fórum falta uma secção para "Outros" como cavalos, burros, cabras e outros animais que não cabem nestes forúns.
Sugiro que ponha tanbém nos exóticos e na arcadenoé.
Ou mesmo no fórum mais frequentado - os cães.
Boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
comem alface............
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 04, 2003 12:54 pm
Apesar de não ser o sítio ideal vou responder-te à tua questão.
Os grilos adoram fruta sumarenta e doce (menos laranja...), pelo que é aconselhável dar-lhes pêssego (ou casca cortada grossa), tomate bem vermelho (idem), alface, serralha, ameixa e, de um modo geral, frutas doces do mesmo tipo.
Deve ter-se no fundo da gaiola terra do tipo da que se coloca nos vasos, que contém nutrientes que os grilos precisam e nunca se devem ter em recipientes de vidro sujeitos a muito calor, que os mata...
Não se deve juntar um casal num espaço muito pequeno pois que depois do acasalamento a fêmea come o macho, começando pela cauda!
Tive muitos quando era pequeno e, por isso, espero ter ajudado!
Os grilos adoram fruta sumarenta e doce (menos laranja...), pelo que é aconselhável dar-lhes pêssego (ou casca cortada grossa), tomate bem vermelho (idem), alface, serralha, ameixa e, de um modo geral, frutas doces do mesmo tipo.
Deve ter-se no fundo da gaiola terra do tipo da que se coloca nos vasos, que contém nutrientes que os grilos precisam e nunca se devem ter em recipientes de vidro sujeitos a muito calor, que os mata...
Não se deve juntar um casal num espaço muito pequeno pois que depois do acasalamento a fêmea come o macho, começando pela cauda!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 04, 2003 12:54 pm
Apesar de não ser o sítio ideal vou responder-te à tua questão.