Quando estão muito quietinhos... alguma andam a fazer...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda ago 09, 2004 10:41 am

Olá, bom dia a todos

Ontem choveu toda a tarde e uma boa parte da manhã, pois o Tião de manhã ainda andou no quintal à chuva, todo molhadito...

Pois à tarde achei que já chegava de banho e meti-o em casa.

Estava eu deitada no sofá a ver Tv, quando me pus a pensar que à muito tempo que não ouvia barulhos nenhuns... onde raio andava o cão? :roll:

Fui encontrá-lo a roer um chinelo da minha irmã, todo contente :evil: , ralhei com ele e levou com o chinelo no focinho.

Passou mais um tempo e nada do cão. Eis que vou encontá-lo todo contente, outra vez :evil: com uns ténis na boca... este salvou-se... novamente ralho com ele e toca de lhe dar com o ténis no focinho...

A chuva não parava e o Tião em casa...

Passou mais um tempo e o Tião vem-me dar ao sofá um pão de leite :evil: :evil: , que eu tinha posto na bancada da cozinha a descongelar para o lanche, meu e da minha avó. levantei-me do sofá e vi que na banca da cozinha não estava lá mais nenhum.... resultado: o menino tinha comido um dos pãezinhos e foi-me dar o outro para eu lanchar :evil: :evil:

Ontem, foram disparates uns atrás dos outros.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

segunda ago 09, 2004 11:14 am

O meu estropício ontem, na 2ª passeata do dia á rua, fez as suas necessidades em menos de um tiro, e literalmente, arrastou o dono para casa :o :o :o :o :o :o .

Á noite, exactamente a mesma coisa, foi á rua, e quando terminou, arrastou-me para casa.

Cá para mim, o gajo não gostou da rua molhada e toca de ir a correr para casinha, que está mais quentito!!!

Hoje de manhã a mesma coisa....

Como já há muito tempo que não chovia, ele deve ter-se sentido com isso.

Cá para mim, não queria era molhar as patas :p :p :p
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda ago 09, 2004 11:23 am

Tchinho Escreveu: Olá, bom dia a todos

Ontem choveu toda a tarde e uma boa parte da manhã, pois o Tião de manhã ainda andou no quintal à chuva, todo molhadito...

Pois à tarde achei que já chegava de banho e meti-o em casa.

Estava eu deitada no sofá a ver Tv, quando me pus a pensar que à muito tempo que não ouvia barulhos nenhuns... onde raio andava o cão? roll

Fui encontrá-lo a roer um chinelo da minha irmã, todo contente evil , ralhei com ele e levou com o chinelo no focinho.

Passou mais um tempo e nada do cão. Eis que vou encontá-lo todo contente, outra vez evil com uns ténis na boca... este salvou-se... novamente ralho com ele e toca de lhe dar com o ténis no focinho...

A chuva não parava e o Tião em casa...

Passou mais um tempo e o Tião vem-me dar ao sofá um pão de leite evil evil , que eu tinha posto na bancada da cozinha a descongelar para o lanche, meu e da minha avó. levantei-me do sofá e vi que na banca da cozinha não estava lá mais nenhum.... resultado o menino tinha comido um dos pãezinhos e foi-me dar o outro para eu lanchar evil evil

Ontem, foram disparates uns atrás dos outros.... lol lol lol lol
:lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente o seu Tião ontem estava para fazer asneiras... :p Mas tem toda a razão,eu costumo dizer que os cães são como as crianças,quando estão muito calados andam a tramar alguma...
O meu já há muito tempo que não apronta nenhuma,mas quando se sente mais aborrecido lá se entretêm a roer as beiras das portas, ou os rodapés de madeira... :evil: Deve andar a limpar os dentes... 8)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda ago 09, 2004 12:20 pm

lá isso é verdade. o *** do max costuma estar sempre ao pé de mim. uma vez estranhei não o ver. encontrei-o muito sossegado no corredor. tinha trazido a manta dos gatos e estava todo refastelado a comer uma lata de atum que eu deixei na bancada da cozinha. a embalagem tb. marchou :o
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda ago 09, 2004 4:45 pm

O Max comeu a embalagem de atum :o Tenha cuidado a ver se ñ se corta!!
CarlaVB
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

segunda ago 09, 2004 5:02 pm

O meu está habituado que enquanto estou a tomar o pequeno almoço converse com ele. Hoje como a minha mae estava lá eu nao lhe prestei tanta atenção. Entao houve um momento que ele levanta-se da almofada passa pelo meio, com um ar muito decidido e importante , vai até á mesinha das revista tira de lá uma, volta a passar no meio e deita-se a roer a revista. O ar dele foi de tao ofendido e a desprezar-nos completamente que eu desatei-me a ir e nao fui capaz de fazer nada.
CarlaVB
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

segunda ago 09, 2004 5:08 pm

O meu está habituado que enquanto estou a tomar o pequeno almoço converse com ele. Hoje como a minha mae estava lá eu nao lhe prestei tanta atenção. Entao houve um momento que ele levanta-se da almofada passa pelo meio, com um ar muito decidido e importante , vai até á mesinha das revista tira de lá uma, volta a passar no meio e deita-se a roer a revista. O ar dele foi de tao ofendido e a desprezar-nos completamente que eu desatei-me a ir e nao fui capaz de fazer nada.
Responder

Voltar para “Cães”