sondagem suuuupé importante
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
A Pedido do Fang aqui vai ela
Última edição por Rosinha2000 em terça ago 10, 2004 3:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Ahhhhh, até que enfim respondo a uma sondagem.
Graças à Rosinha, essa desaparecida
Tantas e tantas vezes que já fui tentado a resmungar por causa das sondagens, que na maior parte das vezes não se justificam minimamente.
Mas é das tais coisas, também não aquecem nem arrefecem. Estes utensílios informáticos dão azo a isso. Como estão à mão, toca de os usar.
Graças à Rosinha, essa desaparecida

Tantas e tantas vezes que já fui tentado a resmungar por causa das sondagens, que na maior parte das vezes não se justificam minimamente.
Mas é das tais coisas, também não aquecem nem arrefecem. Estes utensílios informáticos dão azo a isso. Como estão à mão, toca de os usar.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
E convêm lembrar que a maior parte destas sondagens são feitas por "crianças"que estão de férias escolares.É verdade que às vezes chateiam um pouco,mas também ninguém é obrigado a ler ou a responder...nel Escreveu: Ahhhhh, até que enfim respondo a uma sondagem.
Graças à Rosinha, essa desaparecida![]()
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Ainda bem que nao sou uma criança. alias...falta 1 hora para eu nascer hehehehehehehehe
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Eu estava quase a fazer isso quando vi a msg do Fang, mas depois pensei que era estar a roubar-lhe a ideia e não segui em frente.
muitos Parabéns!

muitos Parabéns!