carlapinheiro Escreveu:
Isto já me está a fazer lembrar os gatinho da Cornélia....
Primeiro, ela queixava-se que o Xico era o verdadeiro terrorista em forma de gato... agora, trocaram-se os papéis, ele é um doce e aquela gatinha meiguinha que se derretia com festinhas, é uma verdadeira peste, ehehhehe... A Cornélia que diga se é ou não assim...
É verdade, aquele doce de gata tornou-se numa verdadeira diabinha

Já não suporta colo nem festinhas e só pensa em morder tudo o que lhe aparece pela frente...chinelos, cintos, botões, o Xico....
Sim, o Xico é o que mais sofre, é dentadas na barriga, no rabo, na cabeça... é só ouvir o meu gatinho a gemer e a correr pela casa fora... e ela é coxa mas corre tanto ou mais do que ele

Mas é bem feita para ele ver o quanto dói... sim porque eu ainda não me esqueci das dentadas que levava dele quando ele ainda era filho único....
Mas Brum, no teu caso é diferente.... o Tigrinho já é um santinho, por isso é bem provável que o Pifo abuse dele
Já agora aproveito para dar a minha opinião, espero que não leves a mal tá? o Pifo é realmente uma fofura, bebé, tigradinho, olhinho azul, cara de reguila, enfim, o sonho para qualquer amante de felinos.... mas para mim o Tigrinho é imbatível, um espectáculo de gato, adoro aquela mistura de ar de santinho e safado ao mesmo tempo....os "ruivos" (gatos, claro) são os meus preferidos
(Carlita, a Becas, também é um espéctáculo, o.K?

)