obrigado
Moderador: Moinhodoceu
Essa indicação do criador é uma parvoíce, para mais porque não se fez um programa para ele engordar e agora o problema é exactamnete o contrário ( caso estivesse mesmo magro porque mesmo alguns criadores confundem gordura a mais com beleza). Tem que lhe dar uma quantidade certa de comida. Se estiver a dar uma boa ração como a Hills deve seguir as indicações da embalagem e pesá-lo semanalmente. Se ele estver a engordar, retire alguma ração..and so on, por tentativa e erro até eel estar saudável.gibson Escreveu: .ele disse para eu lhe continuar a dar 3 x ao dia toda a comida k ele kiser durante 10 minutos, o problema é k ele agora esta 1 BOLA!!!!!!
Isto é espantoso.ele disse para eu lhe continuar a dar 3 x ao dia toda a comida k ele kiser durante 10 minutos,
tal qual como disse o Tomeh.são uns verdadeiros glutões e ainda por cima têm muita tendência para engordar.
Olá,dear Escreveu: Por falarem em magresa e gordura, quando vejo a Akira junta com outros Lab acho que ela é magra em relação a eles, mas quando estou sozinha com ela já acho que ela está bem!
A vet nunca disse nada sobre ela estar magra, pois o peso dela está bom, o aspecto é que é mais magro, não é tão robusto como alguns que eu vejo... Porque será?
Pois, porque será? Diga-me só uma coisa, a sua cadela tem LOP?dear Escreveu: Por falarem em magresa e gordura, quando vejo a Akira junta com outros Lab acho que ela é magra em relação a eles, mas quando estou sozinha com ela já acho que ela está bem!
A vet nunca disse nada sobre ela estar magra, pois o peso dela está bom, o aspecto é que é mais magro, não é tão robusto como alguns que eu vejo... Porque será?