Olá a todos os participantes deste forum.
Vejo com desagrado que este forum , não é forum.
Ou então sou eu que tenho um conceito errado de forum.
Penso que este espaço deveria ser utilizado , para debater ideias , trocar impressões, discutir problemas variados, bom o que eu tenho notado é que isto é mais outra folha de classificados.
É certo que a adesão é pouca , mas penso que passa um pouco por comodismo dos pertences amantes desta raça. Acho que temos pessoas que entendem bastante da raça ou pelo menos mais que a maioria , e o que fazem é passar por aqui para fazer publicidade e parece que tem medo de ensinar alguma coisa, mas isto já é tipico do Portugues (eu sei algumas coisinhas , mas não vou dizer a ninguem, mas tambem não me dou ao trabalho de ouvir os outros porque eu sei tudo), é assim que funciona as coisas por aqui , ou pelo menos é assim que as vejo.
Tambem tenho uma critica á moderadora deste forum pois não tenho visto nenhumas respostas nem criticas aos classificados que por aqui passam. Acho que poderia fazer mais.
Eu não me quero tornar chato , mas quem gosta desta maravilhosa raça e quer compartilhar momentos , trocar impressões , tirar duvidas mesmo que elas lhes pareçam descabidas , não tenham medo ninguem nasce ensinado e todos temos coisas para aprender e para partilhar , porque só assim é que as coisas vão para a frente.
Bom já desabafei e sinto-me mais leve por ter tentado dar algum animo á coisa.
Para todos os partecipantes deste forum
Moderador: MariaJose
-
- Membro
- Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Em baixo de cada mensagem há uma função que se designa por "Reportar ao Webmaster". Sempre que ache que um tópico está fora do contexto do forum, deve usar esta função para reportá-lo ao webmaster. Eu tenho usado esta função noutros foruns da arca e na maioria das vezes tem funcionado.
Cumprimentos
Paulo C.
Em baixo de cada mensagem há uma função que se designa por "Reportar ao Webmaster". Sempre que ache que um tópico está fora do contexto do forum, deve usar esta função para reportá-lo ao webmaster. Eu tenho usado esta função noutros foruns da arca e na maioria das vezes tem funcionado.
Cumprimentos
Paulo C.
-
- Membro
- Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
- Contacto:
Olá,
Obrigado Paulo, mas já o fiz .
Mas de qualquer maneira obrigado pela dica.
Obrigado Paulo, mas já o fiz .
Mas de qualquer maneira obrigado pela dica.
-
- Registado: segunda abr 26, 2004 6:40 pm
APOIADISSIMOS!!! Na verdade retornei ao forum faz pouco tempo e vi uns lixos por aqui que nao acreditei, já conversei várias vezes por msn com vc douricobulls e sempre direi minhas dúvidas como uma novata em Bulls e garanto a todos que ele sempre me deu o suporte necessário para o bom andamento do meu bullzinho.
Então acabou a palhaçada, propagandas, etc... Quero aprender com quem quer ensinar e discutirmos sobre Bulls é a melhor coisa que existe, trocar informações, experiências, etc.
Abraços
Então acabou a palhaçada, propagandas, etc... Quero aprender com quem quer ensinar e discutirmos sobre Bulls é a melhor coisa que existe, trocar informações, experiências, etc.
Abraços