Outro tipo de gato...precisa de real player (gratis) ;)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:

Irra, que tou quota!

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Xiiiiiii, onde isto já vai. Menina Nynf, eu estou hiper quota. Também me lembro perfeitamente de ver esta série. Também me lembro de ver uma outra série da qual não me lembro do nome (.....sou péssima para fixar nomes..
e ainda mais perita em trocar nomes de pessoas) que também pretendia ser uma série policial, em que entrava o Rui Mendes, a Paula Mora e o António (????) que surge aqui na apresentação do Zé Gato e da qual me lembro de andarem num Citroen 2 CV. Lembram-se desta série de que falo? O meu último revivalismo foi comprar a série "Espaço 1999", da qual fiz há muitos, muitos, muitos anos a colecção de cromos.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
referes-te ao "Duarte e companhia"??Elsa_Pereira Escreveu: que também pretendia ser uma série policial, em que entrava o Rui Mendes, a Paula Mora e o António (????) que surge aqui na apresentação do Zé Gato e da qual me lembro de andarem num Citroen 2 CV. Lembram-se desta série de que falo?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É o que eu digo...entre mim e o pc, não há reconhecimento...
não consigo abrir...
. Entra-me no acrobat em vez do player...
.
Deve ser engraçado...
Leo

Deve ser engraçado...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Que Windows tens?
Se tiveres o XP, clica com o botão direito do rato em cima do ícone do ficheiro (depois de feito o download), vai a "propriedades" e hás-de ver no "Geral" logo em cima o tipo de ficheiro e o programa com que abre. Ao lado, está um botão que diz "change" e só tens de escolher o programa com que queres abrir o ficheiro. Convém que tenhas o Real Player instalado.
Suponho que noutras versões do Windows o procedimento seja semelhante...
Quando ao Zé Gato, não tenho ideia de ver... lembro-me vagamente de algumas cenas.
Era espectadora assídua do Duarte & Cia, não perdia um episódio.
E onde vais tu desencantar estas relíquias, ó Vasco?

Se tiveres o XP, clica com o botão direito do rato em cima do ícone do ficheiro (depois de feito o download), vai a "propriedades" e hás-de ver no "Geral" logo em cima o tipo de ficheiro e o programa com que abre. Ao lado, está um botão que diz "change" e só tens de escolher o programa com que queres abrir o ficheiro. Convém que tenhas o Real Player instalado.

Suponho que noutras versões do Windows o procedimento seja semelhante...
Quando ao Zé Gato, não tenho ideia de ver... lembro-me vagamente de algumas cenas.
Era espectadora assídua do Duarte & Cia, não perdia um episódio.

E onde vais tu desencantar estas relíquias, ó Vasco?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia Florinda.
Obrigada pela explicação, mas não consegui porque para além da falta de tempo, parece-me que o pc terá mesmo que ser reparado.
Leo
Obrigada pela explicação, mas não consegui porque para além da falta de tempo, parece-me que o pc terá mesmo que ser reparado.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>