A popularidade dos furões

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quarta ago 04, 2004 10:11 pm

Hello!
Posso dizer-vos que aqui no Reino Unido eles n#ao s#ao assim t#ao populares como possa parecer. Estou farta de andar em lojas de animais e so consegui comprar ferretone, ferretvite e um spary condicionador para o pelo. Comprei rac#ao mas de uma forma geral e preferivel mandar vir pela net, porque ha muita mais variedade e fica mais barato.
Estou um bocadinho desiludida.
Jinhos! ... e... see you all soon!
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

quinta ago 05, 2004 8:24 am

Brigada pelo concelho!
Pelos vistos é mais fácil encontrar pela net o que realmente se precisa ;)
Boas Férias!!
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça ago 10, 2004 2:00 pm

Ola Ines:

Por Espanha e por Franca, que e por onde eu ando a passear, tambem nao se encontra nada sobre eles. Tenho andado a procura de um boneco ou uma camiseta com um furao, para usarmos na feira e nao encontro nada.

Boa viagem de regresso

MHZ
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça ago 10, 2004 7:28 pm

mhz é capaz de ficar um pouco mais caro do que comprar a camiseta com o furão mas podem recorrer a imprimir uma foto de um furão ou boneco furão em t-shirts...para usarem na feira...
secalhar ja pensaram nisso mas pronto :oops: é so uma ideia...
bjocas
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta ago 11, 2004 10:11 pm

Olá a todos:
Pois... A MHZ tem rezão... Em Espanha tambem não se encontra muita coisa para eles... Pelo menos no Norte... Mas em Madrid existem algumas lojas que são verdadeiros paraisos para quem tem animais menos usuais.

Quanto às t-shirts... A Doll tem uma certa razão... Mas não sei se ficaria mais barato do que mandando vir da fretten.nl... Lá custam 12.5€ (se não estou em erro)... Não me parece nada por ai alem.
Beijinhos,
Rita
Responder

Voltar para “Furão”