ola alguem me sabe responder??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Covilha
Membro Júnior
Registado: terça ago 10, 2004 11:52 pm

quarta ago 11, 2004 11:33 am

eu kero criar guppys mas nao sei o preço, varia de quanto a quanto.
eu keria fazer criação num aqua de 15 litros sera ke da para quantos guppys? ;)
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 2:35 pm

Olá!!
Podes comprar machos até 2€ e femeas até 1.5€, claro que há lojas que os vendem mais baratinhos. Um aqua de 15 Litros é pequenissimo! Não podeiras comprar um maior?? É que eles quando têm crias, não são 8 ou 9...são 30 ou 40. E um aqua tão pequeno (visto que queres fazer criação) têm de levar uma maternidade. Ou então, tens de comprar mesmo um aqua maior e fazes tipo Comunitário, quando houver femeas gravidas, metes as femeas no aqua de 15 Litros e esperas que nasçam os alevins todos e retiras logo as femeas!

Mas queres fazer criação para depois venderes?? As lojas ás vezes não aceitam peixes "caseiros" por causa das doenças...Se os venderes muito menos...Só a particulares, e mesmo assim têm de ter uma linhagem fora do normal para que tenhas rendimento com isso...

Mas se não tás virado pa um aqua maior, pa um aqua de 15Litros, podes comprar 1 macho e 2 femeas, porque podes ter a certeza que passado 1 mes e meio és capas de ter o aqua subrelotado, e os peixes começarem a morrer devido ao stress...

Fica bem

Depois diz o que vais fazer!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Covilha
Membro Júnior
Registado: terça ago 10, 2004 11:52 pm

domingo ago 15, 2004 11:48 am

ola Catarina!!
obrigado por me ters respondido eu kero fazer criação , por ossi vou comprarum aqua de 110L. eu n kero vender para ninguem , mas posso dar a colegas e kem me pedir etc. mt obrigado xau
Paulo Costa
MotarSolitario
Registado: quinta out 16, 2003 8:16 pm

terça ago 17, 2004 12:33 am

o preço varia muito com o tipo de de guppy
se for um show guppy pode costar mais de 70 euros
se fou um guppy normal pode costar 80 centimos de euro 1 euro as vezes 2.50.
Responder

Voltar para “Guppy”