ONDE PUDEREI COMPRAR LIVROS E VIDEOS DE ROTTWEILERS E SAMOYEDOS!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aussiecyrus
Registado: sexta set 20, 2002 8:23 pm

sexta set 20, 2002 10:03 pm

[color=darkblue][/color] ;) ;) ;)
akira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 15, 2002 10:55 am

sexta set 20, 2002 10:23 pm

De Samoyedos não sei , mas á pouco tempo comprei na FNAC um livro do autor BRUNO TAUSZ sobre rottweiler´s e neste momento olho para esta raça de maneira bem diferente.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta set 20, 2002 10:23 pm

er ....... pode contactar a soniababy

Ela é uma criadora dessas mesmas duas (uau coincidencia) e de certeza q o pode aconselhar
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Elsa
Membro Veterano

sexta set 20, 2002 11:21 pm

Realmente é uma grande coincidência... :o
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado set 21, 2002 11:11 pm

Enorme...
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

domingo set 22, 2002 11:25 am

É mesmo uma grande coicidência!!!! :lol:

Cumprimentos
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 22, 2002 6:14 pm

Olá,
Eu também tenho esse Livro do Bruno Tausz. O livro em causa já foi escrito há bastante tempo, e alguns conceitos ( como o próprio Bruno reconhece e admite) já evoluiram um pouco. Mas na globalidade o livro mantém-se muito bom.
Tenho o prazer de ter também, autografado pelo autor ( hehehehe. :p roi-te de inveja Vasco...), o último livro dele que foi escrito com base nas perguntas e respostas do forum do site dele, e também recomendo ( mas não é sobre Rotts, é com temas sobre cães em geral).

Mas para principiantes o livro que eu aconselho mesmo ( embora só tenha visto em inglês) é o "Complete Idiot´s guide to Rottweilers". Não se assustem com o titulo, que eles não estão a chamar idiota a ninguém. É mesmo um livro para quem está a pensar ter um Rottweieler e inicia a sua pesquisa sobre a raça. Recomendo vivamente, e podem adquiri-lo via net na AMAZON.COM.

Abraços
Paulo C.
Zita
Membro Veterano

domingo set 22, 2002 6:37 pm

Olá,

eun pouco conheço das raças em questão e da literatura que há em Portugal.

No meu caso, quando procurei acerca de Chihuahuas, só mesmo nos EUA.

Comprei 5 livros sobre Chihuahuas no Amazon.Com (que o Paulo refere)
e foi "*****"! Recomendo vivamente!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 22, 2002 7:25 pm

PauloC Escreveu: Tenho o prazer de ter também, autografado pelo autor ( hehehehe. :p roi-te de inveja Vasco...), o último livro dele que foi escrito com base nas perguntas e respostas do forum do site dele, e também recomendo ( mas não é sobre Rotts, é com temas sobre cães em geral).
Paulo C.
GRRRRRRRRR

;)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 22, 2002 7:55 pm

Pois é... quem mandou ires cheio de pressa encomendar o livro na net?! :p Podias ter pedido ao Bruno e eu trazia-te um exemplar do Brasil com autografo e dedicatória ( A Andrea tem um e eu tenho outro).

Já li o livro todo durante a viagem de avião ( que é uma estafa do caraças. Entre voos e escalas, o regresso demorou quase 16 horas), e está razoável! Há algumas coisas que não são muito do meu agrado, mas na globalidade está interessante. Já leste?

Abraços
Paulo C.

P.S. - Já anotei o nº de telefone para marcar o RX do Furst para a semana ( talvez já na terça feira).
Responder

Voltar para “Cães”