oi pessoal, td fixe?
sou novo aki e em breve vou ter o meu 1º reptil, provavelmente uma iguana, k sempre desejei ter e penso k é o + apropriado pa iniciados (ou não?). Já tou bem informado sobr todx os cuidados, mas preciso saber onde comprar: alguem me pode informar sobre uma loja xpecializada em répteis na zona de lxboa? já ouvi falar duma em campolide mto boa, mas n sei o nome nem a morada... Aceito sugestões e agradeço.
obrigado e fikem bem!!!!!
lojas xpecializadas em répteis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado mai 22, 2004 3:28 pm
- Localização: Agrionemys Horsfieldi,Testudo Hermanni Boettgeri,Testudo Graeca,Malaclemys Terrapin,Trachemys Script
Olha essa nao conheço, vai a este link www.zooexotico.com
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 29, 2002 1:07 pm
Não, definitivamente não é!Flix Escreveu: ... em breve vou ter o meu 1º reptil, provavelmente uma iguana, k sempre desejei ter e penso k é o + apropriado pa iniciados (ou não?)...
Se queres um animal mais adaptado para principiantes sugiro-te o dragão-barbudo ou um geco-leopardo.

Obrigado pessoal!
Consultei várias lojas nestas últimas semanas e a zooexótico foi, sem dúvida, a k ofereceu + variedade e melhor informação. Realmente, n há melhor...
Tmb me disseram k uma iguana n é propriamente o bixinho dócil discrito em tdx os sites, e aconselharam-me outros (gostei imenso dos dragões barbudos!). Max desde k sonhei ter 1 réptil sempre associei à iguana, por isso arrisquei ter uma e vamox a ver o k é k isto vai dar... São lagartos giríssimos!
Conto com a ajuda de tdx os xperientes cá do fórum.
Fikem bem!!!
Consultei várias lojas nestas últimas semanas e a zooexótico foi, sem dúvida, a k ofereceu + variedade e melhor informação. Realmente, n há melhor...
Tmb me disseram k uma iguana n é propriamente o bixinho dócil discrito em tdx os sites, e aconselharam-me outros (gostei imenso dos dragões barbudos!). Max desde k sonhei ter 1 réptil sempre associei à iguana, por isso arrisquei ter uma e vamox a ver o k é k isto vai dar... São lagartos giríssimos!
Conto com a ajuda de tdx os xperientes cá do fórum.
Fikem bem!!!