Clínica Veterinária Assassina!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sparkling_star
Membro Júnior
Registado: sábado ago 07, 2004 6:06 pm

quinta ago 12, 2004 4:54 pm

Olá pessoal!
Venho dar a minha opinião sobre uma história - verdadeira! - que sempre me chocou.
Ora eu vivo aqui na Trofa, e aqui perto há uma Clinica Veterinaria. A minha prima foi lá com um cachorro para vacinar pela 1ª vez, e ele morreu poucos dias depois. Um amigo meu tambem foi lá com o seu canito, e também morreu. Aos meus vizinhos, aconteceu-lhes a mesma coisa.
Uma vez, apareceu lá na escola, um cãozinho ainda novo e abandonado. Decidimos dar-lhe uma nova casa, e por isso tivemos que o levar ao veterinário, e adivinhem qual foi o escolhido. Demos depois o cão a uns primos do meu pai.
Passado uns meses, fomos lá visitar esses familiares, e claro, eu queria ver o cão. Perguntei por ele, sabem qual foi a resposta?
-Ai não, ele morreu uma semana depois de nos terem dado!

Como é isto possivel? Será que nunca ninguem a nao ser eu reparou no caso? Que havemos de fazer?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta ago 12, 2004 5:54 pm

Se eu fosse a si, ia ao tribunal e marcava uma audiência com o MP (faz-se na secretaria do Ministério Público - pergunta ao porteiro à porta, onde é - há dias próprios para atendimento ao público), contava-lhe a história e ouvia a sua resposta.
Depois logo vê o que pode fazer - ele diz-lhe.
Tudo vai depender de conseguir provas.
Se conseguir provas suficientes avance com uma queixa no tribunal e na Ordem.
Simplesmente_eu
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2003 10:46 pm

quinta ago 12, 2004 11:46 pm

Boa noite
Investiga o caso melhor, eu moro perto da trofa e nunca ouvi falar disso já tive um cão que era vacinado na trofa (não sei se na mesma clinica) e nunca tive problemas mas se sabes de alguma coisa avança
Bruno
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta ago 12, 2004 11:49 pm

... em Santo Tirso isto nunca aconteceu... 8)

Tiago
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta ago 13, 2004 1:21 am

Querem ver que pode ser a teoria da conspiração ? :o

Fora de brincadeiras, se tens provas, avança, senão tens, tenta arranjar, se não arranjares mais vale não levantar falsos testemunhos não é? Antes que o tal veterinário de trofa apareça aí a querer levantar-te um processo por difamação, já acredito em (quase) tudo :o ...
Lembra-te que os animais poderiam não ter falecido por causa do veterinário, se não sabes qual a causa de morte, na próxima vez que algum cão morrer que tenhas conhecimento e confiança com os donos aconselhas a necrópsia para se apurar a causa de morte.
É que também já ouvi essa da "culpa é do veterinário", quando um cão tinha morrido atropelado por ter fugido de casa, por isso é importante precisar...
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sexta ago 13, 2004 6:38 pm

Já que morreram assim tantos cães, porque não reune os donos e juntos apresentam queixa contra a clínica????
Uma pessoa só, podia ser coincidência, mas se foram assim tantas.....
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

sexta ago 13, 2004 6:40 pm

Têm o resultados das autopsias dos cães a determinar a causa da morte?

Sem provas... esqueçam a queixa.

E cuidado para não ser acusado de difamação...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
pipi-cat
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 11:27 pm

segunda ago 16, 2004 8:19 am

:)
Responder

Voltar para “Cães”