Textos e fotos para a PETFIL

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quinta ago 12, 2004 4:21 pm

Olá! Já voltei!
As minhas meninas estão zangadas comigo por as ter deixado durante duas semanas - estão amuadas, tal como a Nina esteve quando fui ao Egipto. Em compensação, dão-se muito melhor com o Nuno. Acho que vou ter ciúmes. :p

Não consegui encontrar prendas para elas, tudo o que vi já havia cá. Por isso vou resumir-me às compras online, que ainda é a melhor solução. E, pelos preços que vi nas lojas do Reino Unido, a mais económica! :o

Relativamente a textos e fotos, já há alguma coisa preparada para a PetFil?
Lembrei-me que talvez pudéssemos dividir os temas dos textos, para cada um poder escrever e assm participar directamente na exposição. Os textos deveriam ser curtos, claros e concisos, para serem de fácil compreensão. A nível de temas, poderíamos focar aspectos como:
Apresentação do furão
Legalidade
Características físicas
Temperamento
Equipamento (gaiola, etc)
Brincadeiras
Alimentação
Cuidados de saúde/grooming
Cores da pelagem
Reprodução
etc.
etc.
etc. ...

As fotos, poderiamos recolher fotos que ilustrassem cada tema.
Acessoriamente, uma galeria com as fotos dos nossos meninos e meninas, auto apresentando-se, por exemplo: "Olá! Sou Nina, a Terrível. Não se deixem enganar pelo meu ar angélico e pelos meus 800 gr de peso... sou um autêntico carro de assalto!"

:D :D

Ainda estamos em período de férias, mas já está na altura de começarmos a pôr as coisas "preto no branco", penso eu de que... Além da fase de produção inicial (textos e fotos), virá a fase de composiçao gráfica e montagem dos painéis. Já não falta assim tanto para 26 de Setembro!...

Jinhos!
Inês
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta ago 12, 2004 9:53 pm

Olá Inês e bem vinda :)
Que pena que tenhas ficado desiludida com o Reino Unido... Há pelo menos 3 lojas de animais que são uma perdição para mim, situam-se em Brentwood, a 30 minutos de Liverpool Station por comboio.
Como o Nuno não ligou, calculei que tivesse corrido tudo bem entre ele e as baixinhas :)
Quanto às fotos, continuo à espera que o pessoal envie as fotos para [email protected] ... Os textos tambem já estão encaminhados ;)
Beijinhos,
Rita
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta ago 13, 2004 10:34 am

Bem, é claro que não andei a visitar todo o RU, apenas País de Gales e sul de Inglaterra. Mas realmente fiquei decepcionada com a estranheza por parte de muitas pessoas, quando lhes falava em furões como pets. Parece que afinal não é só cá...

Quanto aos textos, ainda bem que já estão a ser feitos. Gostaria de ter colaborado, mas já sabemos que o clube de furões está muito bem entregue. ;)
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sexta ago 13, 2004 1:35 pm

Olá Inês! :D
Bem vinda de volta ao reino dos nossos furanitos! ;)
Continuo a dizer que qualquer coisa que precisarem para a feira, podem contar comigo! ;)
Tenho fotos lindissimas do meu Rufito, até a brincar com os meus sobrinhos, mas tenho tido muitas ddificuldades em enviar pela net. :(
Rita, se quiseres, posso gravar em c.d e envio pelo correio! ;)
Beij
Responder

Voltar para “Furão”