Canicídio é prática comum na Grécia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
[quote=casadotrevo]
Só um conselho, não hostilize o pessoal, que aqui ninguém lhe faltou ao respeito.
O pessoal aqui é assim, se tem falta de poder de encaixe, arranje-o, vai ver que daqui a um tempo já gosta de aqui estar.
[/quote]
Eu não estou a hostilizar, apenas acho que algumas das pessoas que aqui respondem, dirigem-se mais às falhas do que aos assuntos em si.
Quanto a faltar ao respeito, eu nunca faltei ao respeito a ninguém e mais uma vez se verifica a "grande" capacidade intelectual que algumas pessoas tÊm que não sabem diferenciar uma crítica de uma falta de respeito/agressão.
[quote=MMPA]
E já lhe responderam.
Já agora não me trate por você porque felizmente não nos conhecemos de lado nenhum.
Passe bem.
[/quote]
Pois é, diz que não nos conhecemos de lado nenhum e diz bem, felizmente.
Além disso, caso o seu nível cultural não seja suficiente, eu passo a explicar:
Você, não é falta de respeito nem tão pouco, implica a existência de relacionamento pessoal, pelo que, teria razão se eu a tratasse pelo seu nome próprio, ou em vez disso, pela expressão "tu", coisa que nunca me viu fazer em nenhum dos meus posts.
Quanto ao seu, passe bem, muito obrigado e o mesmo lhe desejo.
Só um conselho, não hostilize o pessoal, que aqui ninguém lhe faltou ao respeito.
O pessoal aqui é assim, se tem falta de poder de encaixe, arranje-o, vai ver que daqui a um tempo já gosta de aqui estar.
[/quote]
Eu não estou a hostilizar, apenas acho que algumas das pessoas que aqui respondem, dirigem-se mais às falhas do que aos assuntos em si.
Quanto a faltar ao respeito, eu nunca faltei ao respeito a ninguém e mais uma vez se verifica a "grande" capacidade intelectual que algumas pessoas tÊm que não sabem diferenciar uma crítica de uma falta de respeito/agressão.
[quote=MMPA]
E já lhe responderam.
Já agora não me trate por você porque felizmente não nos conhecemos de lado nenhum.
Passe bem.
[/quote]
Pois é, diz que não nos conhecemos de lado nenhum e diz bem, felizmente.
Além disso, caso o seu nível cultural não seja suficiente, eu passo a explicar:
Você, não é falta de respeito nem tão pouco, implica a existência de relacionamento pessoal, pelo que, teria razão se eu a tratasse pelo seu nome próprio, ou em vez disso, pela expressão "tu", coisa que nunca me viu fazer em nenhum dos meus posts.
Quanto ao seu, passe bem, muito obrigado e o mesmo lhe desejo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
E quem é que disse que me tinha faltado ao respeito ?P1TuXk4 Escreveu: Quanto a faltar ao respeito, eu nunca faltei ao respeito a ninguém e mais uma vez se verifica a "grande" capacidade intelectual que algumas pessoas tÊm que não sabem diferenciar uma crítica de uma falta de respeito/agressão.
Eu só disse que a Pituxa (se é o que quer dizer essa coisa que está no seu nick), não tinha necessidade de hostilizar o pessoal, porque ninguém lhe tinha faltado ao respeito.
Pelos vistos, a Pituxa é que não tem cacidade intelectual para perceber isto.
O que vale é que quando recomeçar a escola, já não a vamos aturar muito mais.
Putos !!!!!

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
[quote=MMPA]
O seu nivel cultural é que não é lá garnde coisa, mas hoje até aprendeu que a Grécia faz parte da UE há mais tempo do que Portugal. Hã? Granda pinta! Está cheia de sorte, já viu?
Passe bem.
[/quote]
lololololololol
é que como já não tinha resposta resolveu voltar a mexer na Grécia....
Sabem, eu começo a gostar cada vez mais deste forum...
é com cada gargalhada....
O seu nivel cultural é que não é lá garnde coisa, mas hoje até aprendeu que a Grécia faz parte da UE há mais tempo do que Portugal. Hã? Granda pinta! Está cheia de sorte, já viu?
Passe bem.
[/quote]
lololololololol
é que como já não tinha resposta resolveu voltar a mexer na Grécia....
Sabem, eu começo a gostar cada vez mais deste forum...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pois é. Temos muito que lhe agradecer por isso. Mal chega e temos logo um génio da bola como você a mandar bujardas. Já agora, parabéns por ter levado o tempo que levou a misturar letras máiúsculas e minúsculas, pelos vistos gosta mesmo disto.P1TuXk4 Escreveu: Sabem, eu começo a gostar cada vez mais deste forum...
-
- Membro Veterano
A sério...
eu cada vez vos admiro mais....
é que como pegar com os erros ou mesmo com os assuntos já não está a dar tanto, agora até já se voltam po nick escolhido, ou melhor, nem é para o nick, mas sim o modo como foi escrito....
Por favor parem com isso...
é que não tarda nada eu mijo-me de tanto rir.....

eu cada vez vos admiro mais....
é que como pegar com os erros ou mesmo com os assuntos já não está a dar tanto, agora até já se voltam po nick escolhido, ou melhor, nem é para o nick, mas sim o modo como foi escrito....
Por favor parem com isso...
é que não tarda nada eu mijo-me de tanto rir.....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Aisd,aisd Escreveu: P1TuXk4,
tem toda a razão.
Caros foristas,
esta técnica de desviar a conversa do fulcro da questão para os aspectos laterais é uma técnica antiga e muito usada pelos nossos "queridos heróis", os políticos.
A P1TuXk4 tem toda a razão em indignar-se com a crueldade seja ela onde fôr, esteja ela onde estiver.
Não há desculpa possível para a indiferença perante o mal.
E, sim, também tem razão em espantar-se que um país da UE, que devia ser - mas não é - um exemplo de civilização, faça estas barbaridades.
E se o nosso também não é - mal nosso - não é razão para ignorar ou fingir que não nos diz respeito.
Todo o homem ou mulher bem-formado deve-se indignar com a estupidez, a indiferença e a crueldade.
E deve exprimir a sua indignação.
E lutar contra ela se puder.
Onde quer que aconteça.
"Good for You", P1TuXk4.
Não pretendi devirtuar a parte da mensagem que reporta o que acontece na Grécia, apenas acho que não se pode simplemente ignorar o resto da mensagem e o erro grave que encerra.
Não me parece que as pessoas que criticaram a mensagem, nas quais me incluo, tenham aspirações politicas ou estejam familiarizadas com as respectivas técnicas

RMarques,
Peço desculpa por lhe ter chamado Rute ( e agora me lembro que já não foi a 1ª vez), deve ser mesmo uma associação subconsciente...hehehehe!
Abraços
Paulo C-
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Envenenam cão na Grécia? Fixe....
Eu sei de uma melhor...
Os meus vizinhos atiram a meio da noite, assim 1 ou 2 da manhã, restos de comida envenenados para o chão.
E sacos de lixo fechados....
E sacos de lixo abertos que é para ficar tudo bem espalhado...
E claro... os canitos é que sujam tudo.
Para quem não sabe, eu moro em Benfica, bem na nossa querida capital. E é neste Portugal que eu sou obrigada a viver e a chamar de pátria?
Acontece muita coisa nos mais diversos paises, e nem tudo são rosas. Mas se calhar convinha primeiro arrumar a casa antes de olhar para fora...
Eu sei de uma melhor...
Os meus vizinhos atiram a meio da noite, assim 1 ou 2 da manhã, restos de comida envenenados para o chão.
E sacos de lixo fechados....
E sacos de lixo abertos que é para ficar tudo bem espalhado...
E claro... os canitos é que sujam tudo.
Para quem não sabe, eu moro em Benfica, bem na nossa querida capital. E é neste Portugal que eu sou obrigada a viver e a chamar de pátria?
Acontece muita coisa nos mais diversos paises, e nem tudo são rosas. Mas se calhar convinha primeiro arrumar a casa antes de olhar para fora...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
Quer com isso dizer que pelo facto de haver fome por exemplo em Benfica, não posso alertar para o facto da fome que se vive em Africa?
Eu não estou a pedir para resolver primeiro os problemas de fora e depois então os nossos.
Fiz apenas uma chamada de atenção.
É que nessa ordem de ideias, não vale a pena quer a SIC, quer a TVI, quer a RTP, terem reporteres no estrangeiro, afinal de contas que interessa saber o que se passa no estrangeiro, se temos o mesmo cá????
Eu não estou a pedir para resolver primeiro os problemas de fora e depois então os nossos.
Fiz apenas uma chamada de atenção.
É que nessa ordem de ideias, não vale a pena quer a SIC, quer a TVI, quer a RTP, terem reporteres no estrangeiro, afinal de contas que interessa saber o que se passa no estrangeiro, se temos o mesmo cá????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Exactamente porque cá ainda podemos fazer algo para mudar as coisas. E lá fora não. Pelo menos para o caso referido de envenenamento de animais.
Exactamente porque tal como aqui conheço diversos outros sitios em que esta prática é "vulgar". Tal como afogar cachorros recem nascidos ou matar a tiro ou paulada os que já não servem para as funções que tinham ou estão doentes e tratar custa dinheiro
Quer referir e chamar a atenção para situações, seja onde for? Optimo, é bom e saudável que se faça. Mas cuidado com a forma como expõe as coisas. Basta ver o tópico. Queria falar de envenenamento? O que está a ser mais falado? O que disse e como o fez.
Exactamente porque tal como aqui conheço diversos outros sitios em que esta prática é "vulgar". Tal como afogar cachorros recem nascidos ou matar a tiro ou paulada os que já não servem para as funções que tinham ou estão doentes e tratar custa dinheiro
Quer referir e chamar a atenção para situações, seja onde for? Optimo, é bom e saudável que se faça. Mas cuidado com a forma como expõe as coisas. Basta ver o tópico. Queria falar de envenenamento? O que está a ser mais falado? O que disse e como o fez.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Paulo,
qualquer pessoa habituada a discutir acaloradamente questões, conhece estas manobras - a política foi só um exemplo - outra : desviar para um assunto pessoal (pe, "você diz isso mas lá em sua casa faz..." não sei o quê), outra : globalizar (nos EUA fazem assim e assado, na China há pior, etc.), enfim várias técnicas que só servem para desviar do assunto central.
Eu diria que o caso Casa Pia vêm sendo um bom exemplo destas manobras de diversão.
Daqui a pouco, poucos vão ser os que se lembram que o caso da Casa Pia é um caso de crianças abusadas enquanto à guarda do estado, para só se lembrarem das escutas, das cassetes, do segredo de justiça, da crise no PS,etc.
Não me alongo mais sobre este assunto que daria muitas e muitas páginas.
Nem digo que tenha sido propositado.
Apenas digo que aqui há um assunto central - o da crueldade para com cães vadios que são deixados em agonia dias a fio.
Se a Grécia entrou na UE em 1933 ou 1985 é, a meu ver, irrelevante.
Eu já conhecia esta notícia com uma diferença - era uma prática recente, destinada a eliminar os vadios de Atenas durante os Jogos Olimpícos.
Uma questão de imagem, portanto.
Ora, pior ainda, acho eu.
qualquer pessoa habituada a discutir acaloradamente questões, conhece estas manobras - a política foi só um exemplo - outra : desviar para um assunto pessoal (pe, "você diz isso mas lá em sua casa faz..." não sei o quê), outra : globalizar (nos EUA fazem assim e assado, na China há pior, etc.), enfim várias técnicas que só servem para desviar do assunto central.
Eu diria que o caso Casa Pia vêm sendo um bom exemplo destas manobras de diversão.
Daqui a pouco, poucos vão ser os que se lembram que o caso da Casa Pia é um caso de crianças abusadas enquanto à guarda do estado, para só se lembrarem das escutas, das cassetes, do segredo de justiça, da crise no PS,etc.
Não me alongo mais sobre este assunto que daria muitas e muitas páginas.
Nem digo que tenha sido propositado.
Apenas digo que aqui há um assunto central - o da crueldade para com cães vadios que são deixados em agonia dias a fio.
Se a Grécia entrou na UE em 1933 ou 1985 é, a meu ver, irrelevante.
Eu já conhecia esta notícia com uma diferença - era uma prática recente, destinada a eliminar os vadios de Atenas durante os Jogos Olimpícos.
Uma questão de imagem, portanto.
Ora, pior ainda, acho eu.
Esperemos que as sociedades protectoras de animais na Grécia façam algo contra esta situação, o que acredito que seja o que estão a fazer...
De resto, é mais um exemplo do carácter hipócrita, cobarde e cruel de alguns membros da nossa espécie...
Há que publicitar sempre e cada vez mais os abusos cometidos contra os animais, pelo que agradeço à p1TuXk4 por me ter elucidado em relação a algo que não tinha conhecimento...
Cumprimentos
De resto, é mais um exemplo do carácter hipócrita, cobarde e cruel de alguns membros da nossa espécie...

Cumprimentos