linda76 Escreveu:
...
Golden,
Sem querer entrar na sua politica de vender cães, porque de facto não tneho nada com isso, mas qual o sentido de vender os seus cães por intermédio de uma loja?
A loja encomenda-lhe um golden, é esse género de acordo??? Bem, assim talvez pudesse compreender, mas de qualquer modo... olhe, não sei. Teria algum receio de perder o contacto com o bicho
...
O sentido de vender cães por intermédio da loja, apesar de que raramente o faço, deve-se à falta de informação do comprador da existência de criadores. É algo que eu não entendo, mas que infelizmente ainda acontece muito. Chegam a ligar-me da loja a perguntar se tenho ninhadas e c o comprador ao lado. Porque é que em vez de ir à loja, o comprador n vem directamente ter connosco?
Sei que muito raramente ponho anúncios em revistas ou jornais da especialidade. Os anúncios que tenho são na net, porque mais 50% dos cães que vendo, são através de contactos de alguém que já tem ou teve um cão meu.
O problema está na falta de informação dos compradores, não é nas lojas, elas simplesmente fazem o seu negócio. Só não concordo c/ os cães lá em exposição, mas também não critico desde que haja cuidados.
Por exemplo, a minha mãe é criadora de Cockers à séria à 16 anos, ela vende para uma loja já há imenso tempo, mas é tão «esquisita» que quando a loja fecha à noite, vai buscar os cães para casa e leva no outro dia. E se nota algo menos bem, já n voltam. Eu concordo c a postura dela.
Cumprimentos,
Anita