Concordo Isabel, muitos criadores por vezes são incautos, e depois é no que dá!Pedra Escreveu:Pois, mas esse criador nunca deveria ter vendido irmãos inteiros á mesma pessoa. As coisas também passam por aqui e não só pelo esperar que os compradores cumpram.mai-mai Escreveu: Sei de uma pessoa que comprou dois irmãos ao mesmo criador
Mai-Mai
Isabel
Vai abrir uma clinica veterinária ? Então isto interessa-lhe.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
será que é ser incauto? ou será a "sede" de lucro? assim foram 2 "despachados" e deixam de dar mais preocupações e despesas... se calhar nem perguntaram o pq de 2 irmãos de sexo diferentes...Jordan Escreveu:Concordo Isabel, muitos criadores por vezes são incautos, e depois é no que dá!Pedra Escreveu:Pois, mas esse criador nunca deveria ter vendido irmãos inteiros á mesma pessoa. As coisas também passam por aqui e não só pelo esperar que os compradores cumpram.mai-mai Escreveu: Sei de uma pessoa que comprou dois irmãos ao mesmo criador
Mai-Mai
Isabel

sede do lucro? Não foi não, a compradora, como vos disse, hoje uma criadora com gatos caríssimos, assegurou-lhe por tudo que os gatos eram para esterilizar, e foram, só que depois de terem feito criação, foram registados (eram meio irmãos) e com o dinheiro obtido comprou gatos considerados (por ela) top e esterilizou os outros, continua a estimá-los, lá isso é verdade, mas considera-os "ralé", até os retirou da página por os não considerar dignos de aparecerem com os outros
isso é o que mais me irrita, só considerar os caros como dignos de tal honraria. Não estejam para aí a pensar que o caso se passou comigo, não, foi com uma amiga minha. Porque razão é que os Criadores são sempre culpados de tudo?
Mai-Mai

Mai-Mai
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ora aqui está um tópico com interesse mas que já nesta altura o meu pc andava de mal a pior...
É em tópicos destes que se vai aprendendo alguma coisa
Leo
É em tópicos destes que se vai aprendendo alguma coisa

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Ora nem mais....e para bom entendedor meia palavra basta!leonildecarvalho Escreveu: Ora aqui está um tópico com interesse mas que já nesta altura o meu pc andava de mal a pior...
É em tópicos destes que se vai aprendendo alguma coisa![]()
![]()
Leo