criação de bettas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
va5zcu
Membro
Registado: terça dez 23, 2003 3:47 pm

sábado ago 14, 2004 6:05 pm

ola...

komprei um casal de bettas á dois dias...kom o intuito de fazer criação...
montei um akua pequeno tipo 40cm de comprimento por 20 de largura kom a agua á altura de 12 cm...
koloquei uma gruta para a femea se esconder e um aquecedor nos 25 graus...depois pus la o macho... tinha uma maternidade de plastico das minhas mollys i meti a femea lá dentro... evitando assim o contacto directo entra os dois... é isto que se faz nao é?

agora eu sou um apaixonado por genetica... sei os principios basicos pois tb krio periquitos... eu estava á procura de informaçao sobre quais os genes recessivos i dominantes, komo se relecionam entre si...etc... mas nao encontrei nada bom... ou pelo menos que percebece...

há alguem aqui que konheça um site kompleto em termos de genetica??
e já agora segundo o que li o meu macho é um butterfly trikolor... tem um vermelho muito escuro no korpo e na cauda é (de dentro para fora) vermelho ( nem muito escuro nem muito klaro) azul escuro i preto transparente... a femea é : klara no corpo i vermelha nas barbatanas... ajguem me podia dizar mais ou menos as possiveis kores do filhotes??

desde já muito obrigado pele disponibilidade
[]abc[]
Vasco Gonçalves
Responder

Voltar para “Peixes”