YORKSHIRE TERRIER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Desculpe lá, cuteonline
eu acho que voçê não está a jogar correcto. Porquê estar aqui com coisas e por-se já contra uma futura criadora???? Nunca se sabe o que se vai encontrar pela frente, sabe?
Ainda bem que sabe tudo só com 4 cães. Pode ser que me ensine umas coisas....
eu acho que voçê não está a jogar correcto. Porquê estar aqui com coisas e por-se já contra uma futura criadora???? Nunca se sabe o que se vai encontrar pela frente, sabe?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Olhe eu tmbém gosto de todo o terreno, se um dia quiser juntar-se ao nosso clube já sabe.cutoline Escreveu: , além de viajar fiz um curso intensivo com pessoas do meio e agora vou começar a praticar no terreno. Se isso causa dor de cotovêlo a alguém :AZAR hehehe
A não ser que esteja a falar de canicultura, pois aí os cursos intensivos para praticar no terreno, como todas as coisas a martelo, dão bolha.
De génios de pacotilha está o CPC cheio.Por isso, dentro de 10 anos se você ainda andar por aqui, tal como alguns criadores cheio de ar que foram ao tapete, mostre o que vale em vez de se gabar sem ter feito nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Oh Sandra, vais deixar de me dar graxa ? Não me digas que acabou o belo do leitão ?linda76 Escreveu: Desculpe lá, cuteonline

Já agora, para quando é que é a tal visita ?
Vai estar no Estoril ? Cockers é Sábado ou Domingo ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Diamantino, eu até já encomendei o leitão carambas!!!!
Tou é a engordá-lo.... afinal se quero dar graxa, tenho de dar alguma coisa que se veja
A visita tem de ser para breve...é só o maridão ficar como deve de ser!!!
A mono é no sábado, deve ser lá para as 4 da tarde...bela hora para uma exposição de cockers.... terei sorte se o meu cão andar!!!!
A exposição normal passa para domingo!
Tou é a engordá-lo.... afinal se quero dar graxa, tenho de dar alguma coisa que se veja

A mono é no sábado, deve ser lá para as 4 da tarde...bela hora para uma exposição de cockers.... terei sorte se o meu cão andar!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Ah, já me estava a preocupar.linda76 Escreveu: Diamantino, eu até já encomendei o leitão carambas!!!!
Tou é a engordá-lo.... afinal se quero dar graxa, tenho de dar alguma coisa que se veja![]()
![]()
![]()
A mono é no sábado, deve ser lá para as 4 da tarde...bela hora para uma exposição de cockers.... terei sorte se o meu cão andar!!!!![]()
![]()

Vemo-nos no Sábado.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Ai ai! e a Helen também!delfim Escreveu: Eu fiz um curso intensivo de futebol . Durante um mês, li livros e assisti a jogos ao vivo . Agora vou para o relvado . O Figo que se cuide !

He! he!

É isso aí, com certas coisas só rindo mesmo!!
Continua com essa boa disposição! Precisamos disto por cá!

Fiquem bem!
-
- Membro
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm
Como sempre tenho observado, a técnica repete-se: assim que se exprime uma opinião que foge à "moral" de uns quantos do meio do showbiz aqui presentes, soltam-lhe logo os cães em cima e vai de retro que te esconjuro etc.
Só eles sabem criar cães, só eles estão informados, mais ninguém...
Ainda acrescento que quem os cria são AS CADELAS, a minha maior admiração vai para elas e só depois para o resto.
Atitudes inquisitórias já foram banidas das sociedades evoluídas, demonstrem + elevação de espírito que aproveitaremos todos, com a introdução de temas interessantes por exemplo.
De vez em quando têm que ouvir umas coisitas menos agradáveis, paciência.
O que fiz foi comentar a atitude de quem nem sequer ainda tem um macho e pensa vir a fazer criação:
Em que é que o macho ficava prejudicado por cobrir a minha cadela? DESGASTAVA-LHE O APARELHO GENITAL?? Não foi para isso que ele nasceu, para ser usado? Pois se até monarcas se casam com plebeus...
Ainda nem começou e já se põe com atitudes mesquinhas de mentes pequenas.
Nenhum Criador dos 6 contactados por mim demonstrou a mais pequena reserva, desde que a monta fosse paga, evidentemente!( e não existissem defeitos genéticos, claro)
É que isto não é só juntar o canito A+B =ninhada topo de gama.
Mesmo das ninhadas filhas dos topo de gama poucos ou por vezes nenhum irá ganhar prémios, é um pouco relativo. E se ganharem, os seus Criadores ficarão satisfeitos por um dos seus filhos ter tido sucesso.
Até demonstraram ficar lisonjeados com o meu pedido, não me limitei a juntar o cão do vizinho que até dava mais jeito e seria mais barato .
É por estas e por outras que o tal "meio" é execrável para algumas pessoas com bons resultados, e honestas, que nem se dão ao trabalho de irem ao ring. O seu reconhecimento surge doutros modos.
Para terminar com uma nota de humor, li já não sei onde que no cabeleireiro canino cortaram a franja à tal realeza prognata da raça yorkshire à revelia da vontade da dona que ficou longos meses sem lhe poder fazer o Top knot he he he
Fez lembrar logo aqueles emigrantes que aprenderam duas patacoadas doutra língua:
RIEN, RIEN, MEU FILHO QUE AINDA TE AFOGAS

Só eles sabem criar cães, só eles estão informados, mais ninguém...
Ainda acrescento que quem os cria são AS CADELAS, a minha maior admiração vai para elas e só depois para o resto.
Atitudes inquisitórias já foram banidas das sociedades evoluídas, demonstrem + elevação de espírito que aproveitaremos todos, com a introdução de temas interessantes por exemplo.
De vez em quando têm que ouvir umas coisitas menos agradáveis, paciência.
O que fiz foi comentar a atitude de quem nem sequer ainda tem um macho e pensa vir a fazer criação:
Em que é que o macho ficava prejudicado por cobrir a minha cadela? DESGASTAVA-LHE O APARELHO GENITAL?? Não foi para isso que ele nasceu, para ser usado? Pois se até monarcas se casam com plebeus...

Ainda nem começou e já se põe com atitudes mesquinhas de mentes pequenas.
Nenhum Criador dos 6 contactados por mim demonstrou a mais pequena reserva, desde que a monta fosse paga, evidentemente!( e não existissem defeitos genéticos, claro)
É que isto não é só juntar o canito A+B =ninhada topo de gama.
Mesmo das ninhadas filhas dos topo de gama poucos ou por vezes nenhum irá ganhar prémios, é um pouco relativo. E se ganharem, os seus Criadores ficarão satisfeitos por um dos seus filhos ter tido sucesso.
Até demonstraram ficar lisonjeados com o meu pedido, não me limitei a juntar o cão do vizinho que até dava mais jeito e seria mais barato .
É por estas e por outras que o tal "meio" é execrável para algumas pessoas com bons resultados, e honestas, que nem se dão ao trabalho de irem ao ring. O seu reconhecimento surge doutros modos.
Para terminar com uma nota de humor, li já não sei onde que no cabeleireiro canino cortaram a franja à tal realeza prognata da raça yorkshire à revelia da vontade da dona que ficou longos meses sem lhe poder fazer o Top knot he he he
Fez lembrar logo aqueles emigrantes que aprenderam duas patacoadas doutra língua:
RIEN, RIEN, MEU FILHO QUE AINDA TE AFOGAS

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
A minha mono também é a essa hora... Com a agravante de ir para Lx com a cadela no próprio dia.. e a conduzir...linda76 Escreveu:A mono é no sábado, deve ser lá para as 4 da tarde...bela hora para uma exposição de cockers.... terei sorte se o meu cão andar!!!!![]()
![]()

Mas ainda te ligo esta semana a ver se desta nos conseguimos ver :p
(Já agora, que se passa com o teu marido? Deste cabo dele ou quê???

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ninguém aqui é dono da verdade e aprendemos muito uns com os outros, mas quando diz qualquer coisa, justifique-a de forma aceitável em vez de dizer que é assim, porque sim...cutoline Escreveu: Como sempre tenho observado, a técnica repete-se: assim que se exprime uma opinião que foge à "moral" de uns quantos do meio do showbiz aqui presentes, soltam-lhe logo os cães em cima e vai de retro que te esconjuro etc.
Só eles sabem criar cães, só eles estão informados, mais ninguém

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Vamos ver se é desta que nos conhecemos todos.Ladybird Escreveu:
A minha mono também é a essa hora... Com a agravante de ir para Lx com a cadela no próprio dia.. e a conduzir...![]()
Mas ainda te ligo esta semana a ver se desta nos conseguimos ver :p
(Já agora, que se passa com o teu marido? Deste cabo dele ou quê???)
-
- Membro Veterano
- Contacto:
combina consigo. Acho anedótico é que para defender as suas ideias precise de apoio...já agora, quais é que elas são ? É que ainda não defendeu nenhuma, só desestabilizou. Afinal veio aqui a banhoscutoline Escreveu: Ó porra, ainda bem que alguém aparece para me dar algum apoio, só que podia ter escolhido outro nick, porra!
![]()