Inspector MAX, um caso de policia :D
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Alguém sabe se esse marco televisivo chamado "INSPECTOR MAX" da TVI está mal de audiências ?
É que acho estranho, um artigo de hoje no Correio da Manhã de duas ( duas páginas ) sobre abusos e mau treinamento do cão, e de familiares deste na escola onde aprende( que não vou citar por razões óbvias) .
Aquilo parece uma confusão muito grande, sem grande sentido a não ser aumentar as audiências. A escola diz mal dos donos do cão, os donos do cão dizem mal da escola, enfim, ninguém parece ter juízo. E é sabido que uma boa polémica atrai audiências.
Já uma vez disse aquele tipo que faz de actor ( e que fala com voz achim nessa série como no falav já no NECO que o inspectot MAX não era uma imitação do Inspector REX. E de facto não é, o REX tem melhores actores, melhores histórias e para mais o cão até ladra em alemão
É que acho estranho, um artigo de hoje no Correio da Manhã de duas ( duas páginas ) sobre abusos e mau treinamento do cão, e de familiares deste na escola onde aprende( que não vou citar por razões óbvias) .
Aquilo parece uma confusão muito grande, sem grande sentido a não ser aumentar as audiências. A escola diz mal dos donos do cão, os donos do cão dizem mal da escola, enfim, ninguém parece ter juízo. E é sabido que uma boa polémica atrai audiências.
Já uma vez disse aquele tipo que faz de actor ( e que fala com voz achim nessa série como no falav já no NECO que o inspectot MAX não era uma imitação do Inspector REX. E de facto não é, o REX tem melhores actores, melhores histórias e para mais o cão até ladra em alemão
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Todas as imitações são reles...Então as que são feitas pela TVI...Jafumega Escreveu: Olá.
Eu costumo ver e gosto da série. parece-me bem feita e divertida. A outra é muito forte para crianças. Não terá essa história verdade ? Onde é que posso encontrar a história ?
Quanto ao treino do cão,isso já não sei...
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
De facto é assustador, parece que havia uma série onde entrava um golden que ladrava de boca fechada devido à má sincronização dos latidosRainbow Escreveu: Todas as imitações são reles...Então as que são feitas pela TVI...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
[quote=VascoV]
[quote=Rainbow] Todas as imitações são reles...Então as que são feitas pela TVI...
[/quote]
De facto é assustador, parece que havia uma série onde entrava um golden que ladrava de boca fechada devido à má sincronização dos latidos
[/quote]
A sincronização não estava atrasada...o ventríloco é que estava cansado...
[quote=Rainbow] Todas as imitações são reles...Então as que são feitas pela TVI...
[/quote]
De facto é assustador, parece que havia uma série onde entrava um golden que ladrava de boca fechada devido à má sincronização dos latidos

[/quote]
A sincronização não estava atrasada...o ventríloco é que estava cansado...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Eu acho que a série é espectacularmente Boa!
Digam-me lá onde é que já viram noutras séries, um cão que pensa em tudo, mesmo antes do dono saber o que fazer e sem lhe dar qualquer ordem?
Só um PA nascido e criado em Portugal, pois tá claro!
Digam-me lá onde é que já viram noutras séries, um cão que pensa em tudo, mesmo antes do dono saber o que fazer e sem lhe dar qualquer ordem?
Só um PA nascido e criado em Portugal, pois tá claro!

Última edição por jcachorro em sábado ago 14, 2004 10:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
a seria é tao bem feita que o max são 2 cadelas
uma mais velhota que é de companhia..que faz as cenas mais calmas..
dps tem uma mais novinha que da GNR e que faz as cenas policiais..
hehe series portuguesas...
pelo menos pintavam o focinho da cadela mais velhota de preto..para ficar igual á outra..
já vi uma filmagem em setubal..aquilo é pra rir...
pelo menos pintavam o focinho da cadela mais velhota de preto..para ficar igual á outra..
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Deve ser mesmo, eu até hoje vi 5 minutos e achei uma deradação para a raça pastor alemão.noInfo Escreveu: a seria é tao bem feita que o max são 2 cadelas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
A única série da tvi com cães que eu gosto de ver é o "Eddie", que claro ñ é português!!