O preço de um furão - visto de uma outra perspectiva...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

domingo ago 15, 2004 9:50 pm

Li um tópico no fórum dos gatos onte estava esta informação:

"...em bons Criadores (com gatos sauáveis, criação por amor etc) encontra gatos desde os €400 aos €2000. Talvez algum possam ser mais caros. os preços variam de animais de companhia até animais de exposição. "

Um gato de raça pura pode custar de 80 a 400 contos, portanto. Este preço não inclui o valor do animal nem o das horas gastas pelo criador, sendo portanto apenas o valor dos cuidados veterinários (que começam com o despiste de doenças várias e suplementos vitamínicos dos pais antes da cobrição, consultas, medicação, exames, etc.) e alimentação da mãe e dos gatitos, até que este ssão vendidos.
Confesso que não fazia a menor ideia de que um gato persa poderia custar tanto.

E um furão também de raça pura, quanto custará???
Ora bem! ;)
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

domingo ago 15, 2004 11:29 pm

Oi!!
lol... não sei até que certo ponto o preço do furão puro, por assim dizer, valerá, mas acho que nunca chegaria a esse valor pois há mais adeptos dos gatos que estão dispostos a pagar esses valores do que propriamente de furões... e mesmo assim ainda acham que pagar 100/125 euros ainda está caro!! :o pois eu acho que é razoável esse valor ;) há outros animais de menor porte que custam bem mais e não nos dão aquele carinho que só quem tem um furanito sabe :D :D
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda ago 16, 2004 9:34 am

Nem mais! ;)
Responder

Voltar para “Furão”