TOU FELIIIIIIIIIIIZ!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 11:19 pm

Tenho dois furanitos agora he he he
Dois rabugentos para me aterrorizarem a vida lolll

É um excelente agrafador (au, iu) sable, muito conversador e explorador. Ainda não conhece o Kit mas ja desconfia da existencia dele he he he

Meet Mike!

Imagem
Imagem
Imagem
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sábado ago 14, 2004 1:12 am

Olá:
Olha que neto lindo que eu tenho :) eh eh
Beijinhos,
Rita
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

sábado ago 14, 2004 12:35 pm

Parabéns Hyza,

Para quando o terceiro ..... (he he he)
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sábado ago 14, 2004 4:46 pm

:D :D
Grande sortuda! :D
Parabéns e boa sorte com as apresentações dos rapazes! ;)
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 15, 2004 12:43 am

O Mike fez a primeira grande viagem dele. Teve azar, pois fomos durante o dia e estava calor, mas o rapaz portou-se à altura, muito bem mesmo. Nós tivemos o cuidado de estar sempre a ver se estava tudo bem, e humedecemos uma toalha onde ele ia dietado.

Apresentamos os rapazes. O Mike ainda dentro da transportadora. Cheiram-se durante uns bons minutos e depois soltamos. Como seria de esperar, arrencaram logo à pancadaria um com o outro lol, mas se eu tava com pena do Mike, sou capaz de ter é pena do Kit, porque já deu para ver que o bebé lhe vai fazer a vida negra lollll

Ainda não tirei foi pics deles os dois juntos, mas tiro logo e ponho aqui ^^

Como muita gente já disse por aqui: é viciaaaaante!! lolll
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

domingo ago 15, 2004 3:19 pm

Hyza, fico contente que o Kit tenha um companheiro de brincadeiras :D
Tu também deves estar radiante ;)
Boa sorte na adaptação dos dois.

beijinhos
rubbi
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 15, 2004 10:01 pm

Acho que os meus dois peludos se estão a dar bem. Andam quase sempre agarrados um ao outro, e também fazem as asneiras aos pares loll
O Mike é que deve ser parente da Nina he he é um daquela raça de furão-vampiro..Esta manha, atracou o dedo ao meu avô, e fez-lhe quatro buraquitos que sangraram..todo o cuidado é pouco com ele para evitar ferroadas. Bem, mas a educação dele começou logo. Sempre que morde, leva um tapa no focinho, e um "NÃO", e vai parar à gaiola de castigo. E tentamos andar o mais que podemos com ele ao colo e fazemos-lhe festinhas e miminhos, para ele ver que não lhe quremos mal.

Todos estão encantados com o bichinho, ele é muito lindo.

Imagem
Chavalo, quem manda aqui, sou eu!!
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

domingo ago 15, 2004 10:04 pm

Então, mais um menino agrafador? Que bom! Espero que ele não tenha os mesmos instintos da Nina-O-Carro-de-Assalto. Ele é novinho, por isso tem tempo.
E de onde vem o Mike? Os pais, quem são?
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

domingo ago 15, 2004 11:37 pm

Olá Hyza !!!

Parabéns pelo novo bébé.. tou a ver que ter só um não chega a (quase) ninguém :lol: :lol: eu tive a mesma sorte e agora é tudo a duplicar: felicidade, carinho, compras e asneiras :lol:
o meu menino é parecido com o teu. ele é da onde?

agrafinhos da Winkie e do Woody
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 15, 2004 11:50 pm

É isso mesmo Kahoro, um só, não chega!!!!
Era para ser uma femea, mas aqui o "socio" gosta mais de machos, pois são maiores. E por outro lado, achei que um macho estava mais à altura para brincar com outro macho, pois são mais ou menos do mesmo tamanho, e a "coisa" é mais justa ^^

O pai do Mike é "O FURÃO" Godot, e a mãe é uma furona chamada Natacha..acho que é isso he he
Para falar a verdade, no dia que o fui buscar nem fiz grandes perguntas sobre os pais de tão excitada que estava com o bébé :D
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

segunda ago 16, 2004 9:31 am

Pois, um não chega .....

Agora tenho mais dois a passar férias e 5 furões numa casa normal (sem quintal) é dose, mas compensa. Tenho o Baltazar cá (da última ninhada da Peludinha) e mais parece um gato que um furão. Está maior que o Pompom e só tem 5 meses (eu já considerava o Pompom grande). O que é engraçado é que o cheiro a furão voltou a casa, por causa do Baltazar. Na realidade, a operação quebra quase por completo o cheiro a furão. Quando cheiro o Pompom e o Baltazar, parece que tenho dois animais de espécie diferente. Eu que era um bocado céptico quanto à castração, tenho que dar a mão à palmatória. NOTA-SE MUITA DIFERENÇA NO CHEIRO.

Um abraço,

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda ago 16, 2004 9:43 am

lmv Escreveu: Tenho o Baltazar cá (da última ninhada da Peludinha) e mais parece um gato que um furão. Está maior que o Pompom e só tem 5 meses (eu já considerava o Pompom grande).
A Dotty tb é maior que a Nina. Esta segunda ninhada da Peludinha teve exemplares de muita qualidade. ;)
Taki
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 2:17 pm
Localização: Cadela, peixes, tartaruga, hamster, canários e rosicollis

segunda ago 16, 2004 3:43 pm

Parabéns Hyza :D ,

O sable é muito bonito.

Felicidades,

Jinhos
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 16, 2004 7:35 pm

"Eu tenho dois amores..tchan tcharam que em nada são iguais.. tcharam..mas não tenho a certeza, de quaaaaaal eu gosto maaaaais...!!"

Lollll

Imagem

Luis, deve ser de familia..o Kit, além de estar enorme (da ultima vez que o medi, tinha cerca de 60 cm da cabeça à cauda), e porta-se quase como um gato...só lhe falta mesmo sentar-se no nosso colo e ronronar, mas de resto, tá lá he he

Pessoal: dois furões (ou mais!!!!) é que éééééé!!!

Conheçam o Mike!
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

segunda ago 16, 2004 8:15 pm

Hyza Escreveu: porta-se quase como um gato...só lhe falta mesmo sentar-se no nosso colo e ronronar
lolol... as fotos tão o máximo!! eu não conheço quem tem os outros furanitos da peludinha, mas se tu dizes que o kit é assim, então são todos... a minha também só falta ronronar!! morde-me mais o meu gato Kow (quando quer miminhos e ninguém lhe liga) que a Winkie :lol:
nunca pensei que ficasse tão mansa. espero que o woody fique assim também :D :D
Responder

Voltar para “Furão”