para o primeiro dia do Woody, até que não correu muito mal. ele é muito mansinho. a Winkie é que não gostou muito da ideia de partilhar a casinha dela e o Woody chega mesmo a magoa-la (penso eu). não há problema estar os dois juntos? ele pode magoa-la a sério? eu tenho outra gaiola mas estava mais a pensar em usa-la só quando estiverem com o cio para não estarem os dois juntos. acho mesmo que a Winkie ficou um pouco triste

Casal dos Pandas: Parabéns, tiveram uns filhotes mesmo lindos. acho que a Winkie vai acabar por se apaixonar, mas ainda não deu o braço a torcer

as fotos dos dois estão para breve

mas há alturas que eles ainda se mordem, mas deve ser brincadeira
 mas há alturas que eles ainda se mordem, mas deve ser brincadeira  ) ela também ficou de ver sobre a legalizaçao, pois ela acha que há uma maneira de os registarmos como animal de companhia.
 ) ela também ficou de ver sobre a legalizaçao, pois ela acha que há uma maneira de os registarmos como animal de companhia. até se portaram muito bem!!! a Winkie é que não gostou muito que lhe pusessem o termómetro no *
  até se portaram muito bem!!! a Winkie é que não gostou muito que lhe pusessem o termómetro no *  mas mesmo assim não reclamou! fiquei muito admirada com o Woody, pois não estava nada á espera que ele se porta-se tão bem
 mas mesmo assim não reclamou! fiquei muito admirada com o Woody, pois não estava nada á espera que ele se porta-se tão bem   

e estou toda arranhada nos braços... ele tem muita força!! mas com paciência e muito carinho ele vai ficar como a Winkie
 e estou toda arranhada nos braços... ele tem muita força!! mas com paciência e muito carinho ele vai ficar como a Winkie