Elucidem-me!!! Ajudem-me!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Benjamim20
Membro Júnior
Registado: quarta mai 08, 2002 9:22 am

segunda set 23, 2002 1:39 pm

Olá a todos,

O meu Jack Russel Terrier, Benjamim, que é um mimo de 8 meses anda desde há uns tempos a brincar com o cócó. Quando faz no jornal apanha aquilo com a boca e leva para a caminha dele que está na cozinha. Quando chega ao pé de mim vem a lamber os beiços ! Eu faço-lhe ver que procedeu mal, mas volta e meia faz o mesmo. Quererá dizer-me alguma coisa?

Beijos a todos
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda set 23, 2002 3:12 pm

Creio que já houve referência a esse hábito aqui no fórum.
Não me lembro aonde, senão dizia.Mas, se bem me lembro, algumas pessoas sugeriram que pode ser falta de cálcio ou de alguma vitamina que eles tentam encontrar através da coprafagia.
Que tal telefonar ao vet ?
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda set 23, 2002 3:31 pm

Olá,

por vezes esta carência que foi referida é facilmente combatida através da mudança de ração (pelo menos no meu caso foi).
Já agora, que ração lhe está a dar?
Benjamim20
Membro Júnior

terça set 24, 2002 9:05 am

[quote=Ladybird]
Olá,

por vezes esta carência que foi referida é facilmente combatida através da mudança de ração (pelo menos no meu caso foi).
Já agora, que ração lhe está a dar?
[/quote]
Benjamim20
Membro Júnior

terça set 24, 2002 9:11 am

Olá Ladybird,

Estou a dar-lhe Hills Puppy de borrego. Dantes dava-lhe Hills Junior puppy de galinha mas como me enganei na saca trouxe Borrego puppy. Devo mudar outravez? Como é o meu 1º cão sei pouco acerca destes sinais,

Obrigada pelos comentários
Beijinhos do Benjamim
magalhaes2
Registado: sexta jul 19, 2002 3:06 pm

terça set 24, 2002 9:50 am

Bem o meu beagle ainda e mto novo mas começei lhe a dar EUKANUBA para cacgorro de porte medio de borrego e o meu cao lambe se todo...
Exprimente ou então tente a ROYAL CANIN e tb uma excelente ração, cara mas boa, nestas idades a saude deles e de ouro pois na vida futura e que se ve o seu crescimento.
Se isto não rsultar visite de imediato o seu veterinario, pois isso pode ser uma doença.
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta set 25, 2002 12:48 am

Benjamim20,
lê este tópico. Deve-te responder a grande parte das questões.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=2317
piperider
Membro Júnior
Registado: terça fev 12, 2002 4:41 pm

quarta set 25, 2002 1:23 am

Já aconteceu essa situação com uma cadela minha que adoptei. A veterinária dela disse que seria falta de sais minerais no organismo. Receitou um medicamento chamado Anima-strath e, realmente, tem resultado. Se quiser experimentar... mas é preferível dar um telefonema ao veterinário, para saber a opinião dele.
Tudo de bom!
Benjamim20
Membro Júnior

quarta set 25, 2002 1:26 pm

Obrigada a todos pelas dicas. Vou consultar o meu VET.

Beijos
Sofia & Benjamim
Responder

Voltar para “Cães”