Criação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu adoro a congruência destas pessoas...hehehehe! O que será que o "Alexandre Faria" escreveu de especial? À parte das mensagens de ataque indiscriminado a criadores e aos participantes do forum, ainda não vi nada sobre cães (tema deste forum) que pudesse contribuir de alguma forma para o enriquecimento deste espaço! Supreenda-nos Alexandre, fale sobre cães para variar!AlexFaria Escreveu: Jordan,isto não é o forum dos felinos onde costuma fazer peixeiradas,curioso pois ainda não li nada de especial que tenha escrito.
Você é mais uma que gosta de apontar o dedinho.
Como nem cães tem e quer se sentir aceite pelos tais membros,juntou-se á festinha do mal dizer.Você é triste. Então se não gosta deite-se para o outro lado e cale-se!
Meta-se com os membros que apreciam a sua opiniaozinha.
Comigo anda a pé!
O Jordan ao menos, em muitas mensagens, fala de cães, o que já não se pode dizer de si! Quanto a dizer que as mensagens dele não são 'nada de especial' , isso já é uma apreciação meramente subjectiva da suaparte

Aliás, um forum não é algo abstracto. Um forum é feito pelas pessoas que nele participam e deixam cá as respectivas contribuições ( as más e as boas). Um forum com identidade, é aquele que mantém um grupo constante e encerra uma serie de características que se possam apreender facilmente através da leitura de uns quantops tópicos. Com tantos defeitos que você aqui coloca nos participantes mais "assiduos" do forum, e com tantas características negativas com que rotula as mensagens e o tipo de intervenção das pessoas que, em grande parte, já por aqui andam há uns anitos..... o que é que ainda cá está a fazer? Por acaso propoe-se 'mudar o forum'? Se isto já é assim há vários anos e tem a procura que tem (e tanta gente que se queixa e não sai daqui) porque é que acha que isto devia mudar?
Deixe lá as mensagens agressivas, as matilhas e as perseguições aos desgraçadinhos. Pelos vistos, a julgar pela quantidade de inscrições e de intervenções que não param de aumentar, este é um projecto perfeitamente válido tal como está. Tomara muitos foruns ter a quantidade de participantes que este tem! Veja lá que isto às vezes até faz de creche para crianças desocupadas em férias escolares!
Cumprimentos
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Paulo essa foi na mouche

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Pois é lógico que não este fórum é de cães por isso as peixeiradas ficam de fora, aqui são mesmo "ossadas"AlexFaria Escreveu: Jordan,isto não é o forum dos felinos onde costuma fazer peixeiradas,curioso pois ainda não li nada de especial que tenha escrito.
Você é mais uma que gosta de apontar o dedinho.
Como nem cães tem e quer se sentir aceite pelos tais membros,juntou-se á festinha do mal dizer.Você é triste. Então se não gosta deite-se para o outro lado e cale-se!
Meta-se com os membros que apreciam a sua opiniaozinha.
Comigo anda a pé!

Eu não aponto dedinhos, porque não sou de meias palavras nem de cuidados com ninguém; quando tenho algo a dizer, digo e pronto! Se doer, problema de quem se sente atingido!

Pois não, não tenho cães, mas alegro-me em estar informada e ao contrário de si que só está aqui para "se divertir" e andar a mandar "abobrinhas" pro ar (sem substância nenhuma) e a criticar quem tem cães e percebe mesmo do assunto, eu frequento o fórum para aprender algo de útil e manter-me informada, com quem sabe mesmo do assunto.
Por que para mim o saber ocupa lugar, o da ignorância!
Mas lógico que você só está aqui para se armar em moralizador (mas que pretencioso!!) e por isso nem sabe apreciar o conteúdo das ms que têm realmente valor, como não tem nada a dizer que possa ser aproveitado, critica quem participa!
Não me parece que você tenha tido alguma participação de jeito, caso contrário já teria reparado em si e fixado o nome... mas pelos visto já lhe despertei a atenção para saber tantas informaçõe sobre mim

Se não gosta, ponha á borda do prato!
É como já disse, fartam-se de reclamar, mas não largam!
Poças há televisão (não tem TV cabo?, inscreva-se fica com mais opções para ocupar o tempo), não sabe ler? ou não gosta? mas leia, faça um esforço e vai ver que a leitura é uma questão de hábito, depois que o ganha não consegue parar, posso lhe indicar uns livros óptimos se quiser entreter seu tempo de outro modo que não seja a ler as ms horríveis que nós escrevemos por cá

ah! e consigo, nem á pé nem sentada, nem montada... consigo, não ando de jeito nenhum... "vá de retro..."

Falam,dizem que os outros não sabem o que dizem,que são isto e aquilo,mas continuam a responder.
Já estamos perto dos 150 tal como eu disse
Defendem-se bla bla bla,as pessoas que vêm aqui são todas doidas,mal formadas,clones,miudos,pessoas que não sabem o que dizem bla bla bla, que são pessoas com problemas,etc,mas o que é certo é que ainda estão a responder
Eu vim com a intenção de mostrar um ponto de vista, e vocês ao responderem a provocações assinaram em baixo
Eu pico e vocês dão corda!!! Basta um zum zum zum e lá vêm eles contestar as pessoas baixando ao mesmo nivel.
Estou bastante satisfeito com o resultado.
Agora perguntem a vocês proprios porque razão o moderador não vos ouve,está demasiado facil de ver.
Hasta la vista!
Já estamos perto dos 150 tal como eu disse

Defendem-se bla bla bla,as pessoas que vêm aqui são todas doidas,mal formadas,clones,miudos,pessoas que não sabem o que dizem bla bla bla, que são pessoas com problemas,etc,mas o que é certo é que ainda estão a responder

Eu vim com a intenção de mostrar um ponto de vista, e vocês ao responderem a provocações assinaram em baixo

Eu pico e vocês dão corda!!! Basta um zum zum zum e lá vêm eles contestar as pessoas baixando ao mesmo nivel.
Estou bastante satisfeito com o resultado.

Agora perguntem a vocês proprios porque razão o moderador não vos ouve,está demasiado facil de ver.
Hasta la vista!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Mais um tópico que se tornou num "toma lá e vai buscar" 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O Alexandre Faria importava-se de dizer o que é que o seu 'ponto de vista'? Por acaso dá-lhe algum prazer sórdido 'picar' as pessoas e vê-las irritar ao responder aos seus tópicos?
Ainda não vi da sua parte nenhum argumento que rebatesse as coisas que eu disse, e mais alguns foristas! Será que não os tem? Já reparou como as suas intervenções são vazias de conteúdo? Já reparou que em todas as suas intervenções na arca não falou minimamente sobre cães ou sequer sobre animais? O que é que está aqui a fazer? Que necessidade ou prazer doentio o move?
Sabe o que se passa aqui, sabe o que se passa no forum dos gatos!!! Enfim...alguém que anda pelas "sombras" a ler tudo e mais alguma coisa, e agora decidiu manifestar-se?! Duvido! Diga lá que outros nomes usou e quem lhe fez 'doi doi'.....porque esta de cavaleiro andante defensor dos oprimidos não lhe assenta nada bem
Cumprimentos
Paulo C.
P.S. - Jordan, se acederes ao perfil do Alexandre Faria e escolheres ver 'todas as mensagens'. podes constatar que todas as mensagens dele foram colocadas apenas neste tópico. Não há mais qualquer participação em foruns da Arca. Todas as mensagens aqui são de ataque ao forum e a pessoas que o frequentam, nada que fale da cães ou de animais em geral.
Ainda não vi da sua parte nenhum argumento que rebatesse as coisas que eu disse, e mais alguns foristas! Será que não os tem? Já reparou como as suas intervenções são vazias de conteúdo? Já reparou que em todas as suas intervenções na arca não falou minimamente sobre cães ou sequer sobre animais? O que é que está aqui a fazer? Que necessidade ou prazer doentio o move?
Sabe o que se passa aqui, sabe o que se passa no forum dos gatos!!! Enfim...alguém que anda pelas "sombras" a ler tudo e mais alguma coisa, e agora decidiu manifestar-se?! Duvido! Diga lá que outros nomes usou e quem lhe fez 'doi doi'.....porque esta de cavaleiro andante defensor dos oprimidos não lhe assenta nada bem

Cumprimentos
Paulo C.
P.S. - Jordan, se acederes ao perfil do Alexandre Faria e escolheres ver 'todas as mensagens'. podes constatar que todas as mensagens dele foram colocadas apenas neste tópico. Não há mais qualquer participação em foruns da Arca. Todas as mensagens aqui são de ataque ao forum e a pessoas que o frequentam, nada que fale da cães ou de animais em geral.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
PauloC Escreveu: Enfim...alguém que anda pelas "sombras" a ler tudo e mais alguma coisa, e agora decidiu manifestar-se?! Duvido! Diga lá que outros nomes usou e quem lhe fez 'doi doi'.....porque esta de cavaleiro andante defensor dos oprimidos não lhe assenta nada bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Ai Paulo, "obrigas-me" a puxar outra vez o tópico para primeira linha!
Eu sei, também reparei nisso; só depois de já lhe ter respondido!
Sinceramente não me importo nada com o que esse senhor/senhora disse sobre mim, incomodou-me mais precisamente o facto de se querer armar em moralista e andar a mandar bocas sem razão nenhuma. Nem leu as páginas todas do tópico, caso tivesse feito, teria reparado nos óptimos conselhos que foram dados á pessoa que abriu o tópico, que se for uma pessoa inteligente, saberá aproveitar muito do que lhe foi dito!
Ele/a está aqui para discutir participantes e não os assuntos!
Como disse, estou aqui para aprender e dizer algo quando acho que será pertinente ou para dar minha simples opinião sobre algo, quando faço mal, sou logo corrigida e aceito essas correcções porque tenho poder de "encaixe" e porque acho sempre que quem me está a corrigir é para o meu bem e o bem do fórum para os outros que também lerem, não ficarem mal informados!
Quem não aceita críticas, que vá pela porta por onde entrou: a net é tão vasta ... mas preferem ser "pentelhos encravados" e há que aturá-los!
Fiquem bem!

Eu sei, também reparei nisso; só depois de já lhe ter respondido!
Sinceramente não me importo nada com o que esse senhor/senhora disse sobre mim, incomodou-me mais precisamente o facto de se querer armar em moralista e andar a mandar bocas sem razão nenhuma. Nem leu as páginas todas do tópico, caso tivesse feito, teria reparado nos óptimos conselhos que foram dados á pessoa que abriu o tópico, que se for uma pessoa inteligente, saberá aproveitar muito do que lhe foi dito!
Ele/a está aqui para discutir participantes e não os assuntos!
Como disse, estou aqui para aprender e dizer algo quando acho que será pertinente ou para dar minha simples opinião sobre algo, quando faço mal, sou logo corrigida e aceito essas correcções porque tenho poder de "encaixe" e porque acho sempre que quem me está a corrigir é para o meu bem e o bem do fórum para os outros que também lerem, não ficarem mal informados!
Quem não aceita críticas, que vá pela porta por onde entrou: a net é tão vasta ... mas preferem ser "pentelhos encravados" e há que aturá-los!

Fiquem bem!

...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 12:13 am, editado 1 vez no total.
Ritaz Escreveu: Boa noite. Gostaria de saber o que é preciso para ser criadora de cães, se é preciso inscrever-me em alguma associação ou para ser criador é só mesmo preciso ter os nossos amigos cães (no meu caso). Obrigada. Boa noite a todos!!
relembrando as necessidades de quem criou este post....
aliás a citação acima refere-se a julho, mas não teve respostinhas nessa data.
claro q não se tinha perdido nada se o teor da mensagem ainda fosse este.
é q o pessoal desencarrilhou, também não admira.
Apenas queria fazer um pequeno comentário ao que disse o Sr. Alexandre Faria, sobre os seus telefonemas.
1- Os cães não se vendem por telefone. O telefone ou mesmo a internet, serve só e apenas para fazer contactos.
2- A ida ao canil, 1, 2 ou mais vezes, tem apenas a finalidade de ambas as partes se conhecerem, conversarem, falarem sobre a raça, etc. E não para ver se o carro é xpto, ou se a Senhora ou o Senhor são doutores ou engenheiros.
Isto, porque doutores há muitos e carros Xpto (a maioria nem sequer estão pagos) também.
Continuando, a maioria dos telefonemas que recebo são nestes termos:
Quanto custa? Tá bem, se eu estiver interessado depois logo ligo....
A maioria destas pessoas, não está interessada em comprar cão. Quem sabe até se não são pessoas como o senhor apenas e só a fazer "estatistica".
Isabel
1- Os cães não se vendem por telefone. O telefone ou mesmo a internet, serve só e apenas para fazer contactos.
2- A ida ao canil, 1, 2 ou mais vezes, tem apenas a finalidade de ambas as partes se conhecerem, conversarem, falarem sobre a raça, etc. E não para ver se o carro é xpto, ou se a Senhora ou o Senhor são doutores ou engenheiros.
Isto, porque doutores há muitos e carros Xpto (a maioria nem sequer estão pagos) também.
Continuando, a maioria dos telefonemas que recebo são nestes termos:
Quanto custa? Tá bem, se eu estiver interessado depois logo ligo....
A maioria destas pessoas, não está interessada em comprar cão. Quem sabe até se não são pessoas como o senhor apenas e só a fazer "estatistica".
Isabel