Sic Noticias, dia 16, 22h

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda ago 16, 2004 11:08 pm

Não sei se viram o programa que acabou de passar na SIC Noticias, sobre animais, Lutas de animais, experiências em animais e a forma como os animais são criados/roubados para esses fins...
A maior vitima é o cão...
Continuem a acreditar no pai natal :lol: que ele existe...
No fim...
Estamos nas maõs dos legisladores e das autoridades...que é o mesmo que dizer que estamos entregues aos bichos...uppsssssssssss não, não é verdade...estamos é entregues aos humanos, a nossa raça... ...que bom :o fico extremamente aliviada...
Desculpem o desabafo e continuem com as conversas de treta...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça ago 17, 2004 12:10 am

nynf Escreveu: estamos é entregues aos humanos, a nossa raça... ...que bom :o fico extremamente aliviada...
Desculpem o desabafo e continuem com as conversas de treta...
pela parte q me toca está mais q desculpada.

eu não vi o programa, mas claro q estou convencida na maioria, q todos temos consciência q essas verdades acontecem.
no entanto continuo a prezar e muito a minha condição humana, até porque é essa a que me permite ter uma posição de desagrado perante as barbaridades q acontecem no dia a dia.

com mais ou menos actividade, sarcasmo ou sensação de impotência.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça ago 17, 2004 11:36 am

Eu tb vi o programa e acreditem que não jantei nada. Principalmente depois de ver como eles matavam os pobres animais para retirar a pele. As lutas de cães, nem falo. Os testes, outro que não vale a pena comentar.

E triste ver como os animais em mtos casos são tratados como uma mercadoria que nada vale.

Só posso dizer que me sinto triste por ver humanos a fazer isto ( de humanos não tem nada).

Bjs
Sgomes
Responder

Voltar para “Cães”