O que faço?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Pois para mim o cão da Guida parece quase um pastor de Brie
-
- Membro Veterano
E nelsonk, ainda ñ vi nenhuma resposta sua que ñ tenha uma critica ridícula, é só o que sabe fazer?? 

Kris...
Reforçando aqui a opinião de alguns users... acho que nessa situação só deve actuar pela paz, falando com a senhora... pondo um ar angélico na sua carinha... e apelar pelo coração.
Qualquer atitude mais apelativa às autoridades... ainda causa futuros constrangimentos à sua avó e era uma chatice...
E não tem garantias que arranjaria um bom dono à cadela.
Ela pode provar que alimenta a cadela à noite em casa.
Isto de bairros e vizinhos é muito complicado...
Vá pelo coração
Boa sorte
Reforçando aqui a opinião de alguns users... acho que nessa situação só deve actuar pela paz, falando com a senhora... pondo um ar angélico na sua carinha... e apelar pelo coração.
Qualquer atitude mais apelativa às autoridades... ainda causa futuros constrangimentos à sua avó e era uma chatice...
E não tem garantias que arranjaria um bom dono à cadela.
Ela pode provar que alimenta a cadela à noite em casa.
Isto de bairros e vizinhos é muito complicado...
Vá pelo coração
Boa sorte
nelsonk Escreveu:ñ é por nada mas ñ se atiram pedras ao telhado do vizinho quando se tem telhados de vidro como é o seu caso !Guida__F Escreveu:Acho que está a tentar ser membro veteranoladyxzeus Escreveu: Já agora, alguém me explica o que é que este pipi-cat tem que anda a por ":)" em todos os tópicos sem nenhuma razão aparente?![]()
![]()
para alguem que nos brindou com mais de uma centena de mensagens só para ver se arranjava raça para um srd e que tem uma média de 4 mensagen por dia tem muito descaramento depois vir criticar os outros por fazer o mesmo !
Nelson
Realmente o Senhor deve andar baralhada.
O SRD, que tem nome e chama-se Snoopy, é claramente um rafeiro e isso nunca esteve em questão.
Eu unicamente queria saber qual a mistura de raças que lhe deu origem.
Quanto ao nº de mensagens por dia... eu não sabia que tinhamos um perito em estatistica aqui na Arca. Se andou a contar as vezes que eu participo, suponho que também tem as estatisticas para os restantes membros da Arca.
Por favor partilhe-as conosco.
Ou será que só eu fui digna dessa atenção. Se tal foi o caso sinto-me honrada com o seu esforço e suponho que por pedido expresso poderá fazer o mesmo para os restantes membros.
Portanto Membros da Arca não se acanhem e peçam ao Senhor Nelson um relatório estatistico das suas participações.
Quanto à suposta crítica que eu fiz ao membro Pipi-cat, não se tratou de uma crítica, mas sim de uma resposta a Ladyxzeus em que apresentava uma possível explicação para as mensagens em que apresentava um

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Guida__F Escreveu:
Quanto ao nº de mensagens por dia... eu não sabia que tinhamos um perito em estatistica aqui na Arca. Se andou a contar as vezes que eu participo, suponho que também tem as estatisticas para os restantes membros da Arca.
Por favor partilhe-as conosco.
Ou será que só eu fui digna dessa atenção. Se tal foi o caso sinto-me honrada com o seu esforço e suponho que por pedido expresso poderá fazer o mesmo para os restantes membros.
Portanto Membros da Arca não se acanhem e peçam ao Senhor Nelson um relatório estatistico das suas participações.
Quanto à suposta crítica que eu fiz ao membro Pipi-cat, não se tratou de uma crítica, mas sim de uma resposta a Ladyxzeus em que apresentava uma possível explicação para as mensagens em que apresentava um.

Claro guida é fácil
Por exemplo:
ladyxzeus - 1,18 msg por dia
aisd - 3,28 msg por dia
GuidaF - 2,61 msg por dia (parece que o Nelson se enganou

AndLemos - 1,00 msg por dia (eu cá sou de contas certas)
Não tem ciência nenhuma basta carregar no perfil de cada utilizador

ñ seja ridicula guida tenho mais que fazer do que ir ver o seu perfil até porque basta ler os seus posts para perceber o ridiculo que deve ser a sua vida e a sua pessoa ! entretanto vá lá regar a citronela que os caracois devem andar com fomeGuida__F Escreveu: Bolas, não sabia disso![]()
![]()
Então o Senhor Nelson andou a meter o nariz no meu perfil, tudo bem.
Cada um com a sua mania.![]()
para a leoa nova minha cara nunca fui de dar graxa ou ser simpático com quem fosse só por o ser ! se acha que faço mal pode sempre ignorar como faz a maioria ! e essa do pastor de brie deve ser no gozo ñ ?
passe bem e ignore-me que eu faço o mesmo consigo !
muito agradecido
Nelson
-
- Membro Veterano
Acho melhor sim, porque a gente como você ñ se deve dar ouvidos
E sim, para mim tem focinho de pastor de brie, como é muito subjectivo cada um vê o que vê, e para já acho os boxers uma linda raça de cães :p

E sim, para mim tem focinho de pastor de brie, como é muito subjectivo cada um vê o que vê, e para já acho os boxers uma linda raça de cães :p
pois eu ñ acho ! nem que seja linda nem que seja funcional para mim nem é carne nem é peixe !leoa_nova_ Escreveu: Acho melhor sim, porque a gente como você ñ se deve dar ouvidos![]()
só que a diferença é que eu digo o que penso sem me importar se agrada ou ñ aos outros , lamento imenso minha cara mas já lhe disse que ñ ando aqui para agradar a ninguem , mas para dizer o que acho doa a quem doer !
olhe já agora tb ñ gosto de labradores e tenho uma que adoro mas ñ gosto da raça ! que quer que faça que minta só para agradar a quem gosta ?
tb ñ obrigo ninguem a gostar de BB !
em relação ao briard sem comentários
Nelson
-
- Membro Veterano
Eu também só estou aqui para me instruir e para partilhar experiências, mas também ser mal educado e dizer o que o senhor diz também ñ!!
Nem 8 nem 80 poxa
Nem 8 nem 80 poxa

-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm
E então? Já temos novidades sobre o animal em causa na mensagem?
Se calhar sou ingénua, se calhar há quem exagere... mas sempre me pareceu, pelos posts em que tenho visto os ditos smileys, que aquele membro só quer "puxar" o tópico para cima... vale de alguma coisa ser membro veterano, é? É que eu ando aqui enquanto achar bem e me apetecer e estou-me pouco lixando para o "estatuto" que possa ter, por algum sistema automático que nem sequer avalia a qualidade dos posts para saber se alguém é "veterano" ou "amador" ou um mero "chato"...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Claro que ñ Nelson eu tenho um Husky que adoro, ñ o trocava por nenhum outro cão e também lhe digo que a raça não me fascina.nelsonk Escreveu:
olhe já agora tb ñ gosto de labradores e tenho uma que adoro mas ñ gosto da raça ! que quer que faça que minta só para agradar a quem gosta ?
tb ñ obrigo ninguem a gostar de BB !
Nelson
Há cães que normalmente as pessoas gostam, a minha cadela por exemplo, ou me dizem que é horrorosa, ou me dizem que é lindíssima...Gostos...
Caro Senhor Nelson.
Penso que a sua má educação é um facto aceite por todos.
A sua vida deve ser mesmo muito amarga, pois só assim se explica que critique a torto e a direito sem um real motivo para tal.
Cara AndLemos
Parece que eu afinal tinha razão. Apesar da informação estar no perfil, o Senhor Nelson andou mesmo a contar os meus posts, ou pelo menos ele assim o afirma:
Cara Leoa Nova
Não vale a pena gastar o seu latim com o Senhor Nelson.
Ele é uma pessoa amarga e negativa e quanto a isso não há nada a fazer, excepto esperar que ele compreenda que o Sol nasce para todos e todos somos iguais enquanto seres humanos e todos os cães são iguais enquanto cães.
Quanto ao arraçamento do Snoopy, o Pastor de Brie é uma possibilidade em que também já pensei, assim como o Pastor Catalão. Mas a verdade é que nunca o irei saber de forma concreta. O que eu sei é que já vai com 15 centímentros de pêlo e continua a crescer
Penso que a sua má educação é um facto aceite por todos.
A sua vida deve ser mesmo muito amarga, pois só assim se explica que critique a torto e a direito sem um real motivo para tal.
Cara AndLemos
Parece que eu afinal tinha razão. Apesar da informação estar no perfil, o Senhor Nelson andou mesmo a contar os meus posts, ou pelo menos ele assim o afirma:
ñ seja ridicula guida tenho mais que fazer do que ir ver o seu perfil
Cara Leoa Nova
Não vale a pena gastar o seu latim com o Senhor Nelson.
Ele é uma pessoa amarga e negativa e quanto a isso não há nada a fazer, excepto esperar que ele compreenda que o Sol nasce para todos e todos somos iguais enquanto seres humanos e todos os cães são iguais enquanto cães.
Quanto ao arraçamento do Snoopy, o Pastor de Brie é uma possibilidade em que também já pensei, assim como o Pastor Catalão. Mas a verdade é que nunca o irei saber de forma concreta. O que eu sei é que já vai com 15 centímentros de pêlo e continua a crescer

-
- Membro Veterano
Tem que ir à tosquia