O que faço?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda ago 16, 2004 9:38 pm

Pois para mim o cão da Guida parece quase um pastor de Brie
leoa_nova_
Membro Veterano

segunda ago 16, 2004 9:51 pm

E nelsonk, ainda ñ vi nenhuma resposta sua que ñ tenha uma critica ridícula, é só o que sabe fazer?? :o
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

segunda ago 16, 2004 9:51 pm

Kris...

Reforçando aqui a opinião de alguns users... acho que nessa situação só deve actuar pela paz, falando com a senhora... pondo um ar angélico na sua carinha... e apelar pelo coração.

Qualquer atitude mais apelativa às autoridades... ainda causa futuros constrangimentos à sua avó e era uma chatice...

E não tem garantias que arranjaria um bom dono à cadela.
Ela pode provar que alimenta a cadela à noite em casa.

Isto de bairros e vizinhos é muito complicado...
Vá pelo coração

Boa sorte
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda ago 16, 2004 11:05 pm

nelsonk Escreveu:
Guida__F Escreveu:
ladyxzeus Escreveu: Já agora, alguém me explica o que é que este pipi-cat tem que anda a por ":)" em todos os tópicos sem nenhuma razão aparente?
Acho que está a tentar ser membro veterano :roll: :o
ñ é por nada mas ñ se atiram pedras ao telhado do vizinho quando se tem telhados de vidro como é o seu caso !
para alguem que nos brindou com mais de uma centena de mensagens só para ver se arranjava raça para um srd e que tem uma média de 4 mensagen por dia tem muito descaramento depois vir criticar os outros por fazer o mesmo !

Nelson

Realmente o Senhor deve andar baralhada.
O SRD, que tem nome e chama-se Snoopy, é claramente um rafeiro e isso nunca esteve em questão.
Eu unicamente queria saber qual a mistura de raças que lhe deu origem.

Quanto ao nº de mensagens por dia... eu não sabia que tinhamos um perito em estatistica aqui na Arca. Se andou a contar as vezes que eu participo, suponho que também tem as estatisticas para os restantes membros da Arca.
Por favor partilhe-as conosco.

Ou será que só eu fui digna dessa atenção. Se tal foi o caso sinto-me honrada com o seu esforço e suponho que por pedido expresso poderá fazer o mesmo para os restantes membros.
Portanto Membros da Arca não se acanhem e peçam ao Senhor Nelson um relatório estatistico das suas participações.

Quanto à suposta crítica que eu fiz ao membro Pipi-cat, não se tratou de uma crítica, mas sim de uma resposta a Ladyxzeus em que apresentava uma possível explicação para as mensagens em que apresentava um :) .
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda ago 16, 2004 11:19 pm

Guida__F Escreveu:
Quanto ao nº de mensagens por dia... eu não sabia que tinhamos um perito em estatistica aqui na Arca. Se andou a contar as vezes que eu participo, suponho que também tem as estatisticas para os restantes membros da Arca.
Por favor partilhe-as conosco.

Ou será que só eu fui digna dessa atenção. Se tal foi o caso sinto-me honrada com o seu esforço e suponho que por pedido expresso poderá fazer o mesmo para os restantes membros.
Portanto Membros da Arca não se acanhem e peçam ao Senhor Nelson um relatório estatistico das suas participações.

Quanto à suposta crítica que eu fiz ao membro Pipi-cat, não se tratou de uma crítica, mas sim de uma resposta a Ladyxzeus em que apresentava uma possível explicação para as mensagens em que apresentava um :) .
:D :D :D :D
Claro guida é fácil

Por exemplo:
ladyxzeus - 1,18 msg por dia
aisd - 3,28 msg por dia
GuidaF - 2,61 msg por dia (parece que o Nelson se enganou :lol: )
AndLemos - 1,00 msg por dia (eu cá sou de contas certas)

Não tem ciência nenhuma basta carregar no perfil de cada utilizador ;)
Guida__F
Membro Veterano

segunda ago 16, 2004 11:26 pm

Bolas, não sabia disso :oops: :oops:

Então o Senhor Nelson andou a meter o nariz no meu perfil :o , tudo bem.
Cada um com a sua mania. :roll:
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça ago 17, 2004 12:53 pm

Guida__F Escreveu: Bolas, não sabia disso :oops: :oops:

Então o Senhor Nelson andou a meter o nariz no meu perfil :o , tudo bem.
Cada um com a sua mania. :roll:
ñ seja ridicula guida tenho mais que fazer do que ir ver o seu perfil até porque basta ler os seus posts para perceber o ridiculo que deve ser a sua vida e a sua pessoa ! entretanto vá lá regar a citronela que os caracois devem andar com fome

para a leoa nova minha cara nunca fui de dar graxa ou ser simpático com quem fosse só por o ser ! se acha que faço mal pode sempre ignorar como faz a maioria ! e essa do pastor de brie deve ser no gozo ñ ?

passe bem e ignore-me que eu faço o mesmo consigo !

muito agradecido

Nelson
leoa_nova_
Membro Veterano

terça ago 17, 2004 12:56 pm

Acho melhor sim, porque a gente como você ñ se deve dar ouvidos :D
E sim, para mim tem focinho de pastor de brie, como é muito subjectivo cada um vê o que vê, e para já acho os boxers uma linda raça de cães :p
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça ago 17, 2004 1:10 pm

leoa_nova_ Escreveu: Acho melhor sim, porque a gente como você ñ se deve dar ouvidos :D
E sim, para mim tem focinho de pastor de brie, como é muito subjectivo cada um vê o que vê, e para já acho os boxers uma linda raça de cães :p
pois eu ñ acho ! nem que seja linda nem que seja funcional para mim nem é carne nem é peixe !
só que a diferença é que eu digo o que penso sem me importar se agrada ou ñ aos outros , lamento imenso minha cara mas já lhe disse que ñ ando aqui para agradar a ninguem , mas para dizer o que acho doa a quem doer !
olhe já agora tb ñ gosto de labradores e tenho uma que adoro mas ñ gosto da raça ! que quer que faça que minta só para agradar a quem gosta ?
tb ñ obrigo ninguem a gostar de BB !

em relação ao briard sem comentários

Nelson
leoa_nova_
Membro Veterano

terça ago 17, 2004 1:13 pm

Eu também só estou aqui para me instruir e para partilhar experiências, mas também ser mal educado e dizer o que o senhor diz também ñ!!

Nem 8 nem 80 poxa :o
MariaFaustino
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm

terça ago 17, 2004 1:14 pm

E então? Já temos novidades sobre o animal em causa na mensagem?
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

terça ago 17, 2004 1:26 pm

Se calhar sou ingénua, se calhar há quem exagere... mas sempre me pareceu, pelos posts em que tenho visto os ditos smileys, que aquele membro só quer "puxar" o tópico para cima... vale de alguma coisa ser membro veterano, é? É que eu ando aqui enquanto achar bem e me apetecer e estou-me pouco lixando para o "estatuto" que possa ter, por algum sistema automático que nem sequer avalia a qualidade dos posts para saber se alguém é "veterano" ou "amador" ou um mero "chato"...
:lol:
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça ago 17, 2004 1:37 pm

nelsonk Escreveu:
olhe já agora tb ñ gosto de labradores e tenho uma que adoro mas ñ gosto da raça ! que quer que faça que minta só para agradar a quem gosta ?
tb ñ obrigo ninguem a gostar de BB !

Nelson
Claro que ñ Nelson eu tenho um Husky que adoro, ñ o trocava por nenhum outro cão e também lhe digo que a raça não me fascina.

Há cães que normalmente as pessoas gostam, a minha cadela por exemplo, ou me dizem que é horrorosa, ou me dizem que é lindíssima...Gostos...
Guida__F
Membro Veterano

terça ago 17, 2004 1:41 pm

Caro Senhor Nelson.

Penso que a sua má educação é um facto aceite por todos.

A sua vida deve ser mesmo muito amarga, pois só assim se explica que critique a torto e a direito sem um real motivo para tal.

Cara AndLemos
Parece que eu afinal tinha razão. Apesar da informação estar no perfil, o Senhor Nelson andou mesmo a contar os meus posts, ou pelo menos ele assim o afirma:
ñ seja ridicula guida tenho mais que fazer do que ir ver o seu perfil

Cara Leoa Nova

Não vale a pena gastar o seu latim com o Senhor Nelson.
Ele é uma pessoa amarga e negativa e quanto a isso não há nada a fazer, excepto esperar que ele compreenda que o Sol nasce para todos e todos somos iguais enquanto seres humanos e todos os cães são iguais enquanto cães.

Quanto ao arraçamento do Snoopy, o Pastor de Brie é uma possibilidade em que também já pensei, assim como o Pastor Catalão. Mas a verdade é que nunca o irei saber de forma concreta. O que eu sei é que já vai com 15 centímentros de pêlo e continua a crescer ;)
leoa_nova_
Membro Veterano

terça ago 17, 2004 3:53 pm

Tem que ir à tosquia :D
Responder

Voltar para “Cães”