um bom hotel
Moderador: mcerqueira
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 12:34 am, editado 1 vez no total.
Solução bem melhor. Cães em hóteis não é a melhor coisa...L0irinha Escreveu: bem pessoal obrigado pela ajuda, mas arranjei uma solucao melhor, um familiar meu vira para minha casa o tempo que eu estiver fora, e tomara conta do meu cao, assim é melhor, esta no seu espaco, esta com uma pessoa conhecida tem companhia, e podera ir a rua qualdo quiser... ufa ) vou bem mais descansada
obrigado a todos
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 26, 2003 9:54 am
[quote=ismota]
Biboquinhas,
Conheço um hotel em azeitão onde o meu cunhado deixa sempre o shnauzer dele, e o cão vai feliz e volta feliz. Sabe que o dono acaba por ir buscá-lo. É verdade que é um cão independente, não é propriamente uma flor de estufa que passa o dia no sofá. Para esses acredito que o chouqe seja pior, mas mesmo assim contínuo a achar que é uma boa solução para as férias quando não existem alternativas. Loirinha, tenho a certeza que se procurar acaba por encontar um bom hotel. Nesta altura do mês já começam a sair alguns hóspedes. Vou saber o nome do tal de azeitão.
[/quote]
Gostava de saber o nome e contacto deste Hotel, posso vir a precisar e sou da zona!
Obrigada
Biboquinhas,
Conheço um hotel em azeitão onde o meu cunhado deixa sempre o shnauzer dele, e o cão vai feliz e volta feliz. Sabe que o dono acaba por ir buscá-lo. É verdade que é um cão independente, não é propriamente uma flor de estufa que passa o dia no sofá. Para esses acredito que o chouqe seja pior, mas mesmo assim contínuo a achar que é uma boa solução para as férias quando não existem alternativas. Loirinha, tenho a certeza que se procurar acaba por encontar um bom hotel. Nesta altura do mês já começam a sair alguns hóspedes. Vou saber o nome do tal de azeitão.
[/quote]
Gostava de saber o nome e contacto deste Hotel, posso vir a precisar e sou da zona!
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Existem muitos hotéis onde deixam os donos conviverem com os cães no próprio quarto, a partir do momento em que falamos de um dono responsável, acho que é uma boa opção!!