O que faço?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça ago 17, 2004 3:53 pm

Desculpem lá qq coisita , mas este tópico não é sobre o husky que vive num chiqueiro???????

Tou enganada na volta :roll: :roll:

Todos sabemos que o Snoopy é rafa e disso não passa; se tem 15 cmd de pêlo talvez uma tosquia venha a calhar; se o Nelson é amargo é pq já o provaram :p pois eu acho que ele é assim e eu agradeço que ele assim se mantenha pelo menos sei com o que posso contar; se gostam mais de boxers ou de lagartixas para mim é-me indiferente , eu gosto mm é de cães de preferencia aqueles que mais ninguém gosta e os pernetas.

Será que não há nada que se possa fazer pelo tal husky???? Fotos sim claro eu já as teria tirado , queria lá saber da invasão de privacidade, quer dizer eu era JULGADA pelas fotos e a "dona" não era JULGAD pelo "mau trato" dado à cadela!!!!!!!!!!!! Realmente este mundo tá virado do avesso.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
_kris_
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm

terça ago 17, 2004 5:36 pm

Tava a ver que toda a gente falava de tudo menos do assunto do tópico! LOl Obrigada siioux. É assim, eu sou menor, para fazer queixa terá de ser o meu pai, a minha mãe ou a minha irmã. É assim eu antes de fazer queixa em algum sítio tenho que saber dessa coisa da violação de privacidade ou lá o que é isso. Por isso agradecia que me explicassem essa coisa...LOL :? Sim, poruqe cada dia que passa a cadela está lá a sofrer e eu quero ajudá-la! Agradecia respostas!! Obrigado e fiquem bem! ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 17, 2004 6:35 pm

Eu, a si, contactava a LPDA ou Pelosanimais (já dei aqui os contactos) e explicava a minha situação.
É possível que alguém destas entidades se ofereça para verem, eles próprios, a situação e se encarreguem do caso daí para a frente.

Das vezes, que eu conheço, em que foi a LPDA, foram eles próprios que avaliaram as situações e, nos casos em causa, verificou-se que a fama de maus tratos estava grndemente exagerada, pelo que não actuaram.
Mas estou a falar de casos específicos, em que de facto era assim.

Explique que é menor, que vê a situação, etc.
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

terça ago 17, 2004 9:29 pm

leoa_nova_ Escreveu: Tem que ir à tosquia :D
Pois, mas depois ficava com um palito em casa. O raio do cão até come bem mas é magrissimo, só o pêlo é que disfarça.
Ainda diziam que andavamos a matar o cão à fome.
Bem, agora a sério. Ele está tão giro com aqueles pêlo todo, era um crime corta-lo.
Já há poucos dias vi um Bobtail todo rapado e estava ridiculo e feio, imagine-se então o Snoopy que é pele e osso :o , nem quero imaginar.
Por isso rapar o pêlo nem pensar, se os cães nascem peludos por algum motivo é.

Quanto ao caso o Hursky.
Já falou com os seus pais sobre o assunto?
Qual é a sua opinião?

Já tentou falar com dona do animal?

E ainda outra coisa.
Diz que vê a situação todos os dias e que a sua varanda fica por cima do quintal onde o cão se encontra.
Já tentou lançar algum alimento para o pobre animal ou limita-se a observar a situação?
_kris_
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm

terça ago 17, 2004 10:52 pm

E ainda outra coisa.
Diz que vê a situação todos os dias e que a sua varanda fica por cima do quintal onde o cão se encontra.
Já tentou lançar algum alimento para o pobre animal ou limita-se a observar a situação?
[/quote]

Se ler bem as minhas mensagens vai ver que eu nunca disse que via a situação todos os dias e nem sequer é a minha varanda. É no prédio da minha avó. E sim, a minha avó de vez em quando manda-lhe alimento.
Responder

Voltar para “Cães”