Cadela com esgana - partilha de experiências

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pipi-cat
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 11:27 pm

segunda ago 16, 2004 8:12 am

:)
diogob
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 12:10 am

segunda ago 16, 2004 10:13 am

Olá,
A Cadelita puiorou no fim-de-semana...
Anda meia constipada... parece-me ser bem diferente de quando foi lã para casa com aquela tosse... e de vez em quando começa a agnir ... só um bocadinho, mas eu n percebo o que lhe doi...
Diogo
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda ago 16, 2004 10:18 am

Diogob, já a levaste ao vet? O que disse ele?

Volto-te a dizer, se quiseres, dou-te o contacto do vet do meu Tião ;)

As melhoras da tua canita.
muffins
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 7:56 pm

segunda ago 16, 2004 2:38 pm

ola
tenha cuidado com correntes de ar, com muito calor ou com frio, pois parece que ela se constipou e ficou com bronquite, a minha tb apanhou e parece que nem conseguem respirar bem.
continue a aliemnta-la bem para que nao vomite e faça diarreia porque senao é um instante que ela perde peso e fica ainda mais debilitada e isso nao ajuda em nada para o combate desse virus. nao esqueça das vitaminas e antibiotico. se ela começar com espasmos é porque passa a esgana nervosa e ai é que é bastante pior. a minha chegou ao coma....
diogob
Membro

terça ago 17, 2004 10:25 am

Olá!
Vou ao vet amanha,
ela ta meia constipada... na semana passada nao respirava mt bem, mas ultimamente anda melhor. quanto aos espasmos já não tem desde dia 9 de Agosto... e comer... como que se farta... e não é esquesita! Continuo a dar-lhe vitaminas... amanha vou falar com o vet para ver o que diz do antibiotico... quanto tempo será que falta para ter isto resolvido.... aaaaaaaaaaa
Diogo
diogob
Membro

terça ago 17, 2004 10:25 am

Olá!
Vou ao vet amanha,
ela ta meia constipada... na semana passada nao respirava mt bem, mas ultimamente anda melhor. quanto aos espasmos já não tem desde dia 9 de Agosto... e comer... como que se farta... e não é esquesita! Continuo a dar-lhe vitaminas... amanha vou falar com o vet para ver o que diz do antibiotico... quanto tempo será que falta para ter isto resolvido.... aaaaaaaaaaa
Diogo
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta ago 18, 2004 1:33 am

Olá Diogo

É preciso muita paciência de facto para tratar de um animal com esta doença.

Ânimo, a minha levou 5 meses a ficar boa, mas o que interessa é que ficou.

As melhoras da cadelinha e força para o dono. ;)

Um abraço

Ana
diogob
Membro

quarta ago 18, 2004 1:51 pm

Olá!
:D :D :D :lol: :lol: :D :lol: ;) :D :) :lol: :D :D ;) :D :D

Fui com a Joaninha, a cadelita, ao vet agora à hora do almoço....
Os olhitos dela melhoraram bastante.... a Vet disse que n estava a contar que melhorasse tanto em 15 dias!
Nunca mais teve ataques... a vet disse que vamos continuar com os medicamentos para os prevenir apar poder começar a reduzir daqui por uns tempos!
Quanto à parte respiratoria... que me parecia pior... não é nada de +, os pulmoes estao bons, vai fazer umas inalações com agua de mar!
até breve,
diogo

:D :D :lol: ;) :D :D :) :lol: ;) :lol: :D :D ;) :lol: :) :D
diogob
Membro

quarta ago 18, 2004 1:52 pm

Olá!

Os olhitos dela melhoraram bastante.... a Vet disse que n estava a contar que melhorasse tanto em 15 dias!
Nunca mais teve ataques... a vet disse que vamos continuar com os medicamentos para os prevenir apar poder começar a reduzir daqui por uns tempos!
Quanto à parte respiratoria... que me parecia pior... não é nada de +, os pulmoes estao bons, vai fazer umas inalações com agua de mar!
até breve,
diogo

diogob
Membro

quarta ago 18, 2004 1:52 pm

Olá!

até breve,
diogo

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta ago 18, 2004 2:26 pm

Boa Boa, fico muito contente, pela tua cadelinha ter melhorado ;)

Vai dando notícias :)
diogob
Membro

sexta ago 20, 2004 7:54 pm

oLÁ!
Ontem a joaninha passou a noite a ganir... ja falei com a vet e começou a tomar medicamentos para as dores... mas embora ainda a 2 dias ela me tenha dito q a cadela tava ok, nao estou mt convencido... nestes ultimos dias começou a ter tiques numa das patas trazeiras.... de vez em quando ta tanto tempo a dar a pata que acaba por se sentar ou cair.... ando desesperado.... :cry:
Mas se ainda durante a tarde andou mal... agora anda aqui a passear de um lado p o outro.... a ir ao terraço, a voltar para dentro... enfim... ainda a pouco pensei que ia ter mesmo que a abater... agora ja nao sei de novo.... desespero!
Bom fim-de-semana,
Diogo
diogob
Membro

sexta ago 20, 2004 7:55 pm

oLÁ!
Ontem a joaninha passou a noite a ganir... ja falei com a vet e começou a tomar medicamentos para as dores... mas embora ainda a 2 dias ela me tenha dito q a cadela tava ok, nao estou mt convencido... nestes ultimos dias começou a ter tiques numa das patas trazeiras.... de vez em quando ta tanto tempo a dar a pata que acaba por se sentar ou cair.... ando desesperado.... :cry:
Mas se ainda durante a tarde andou mal... agora anda aqui a passear de um lado p o outro.... a ir ao terraço, a voltar para dentro... enfim... ainda a pouco pensei que ia ter mesmo que a abater... agora ja nao sei de novo.... desespero!
Bom fim-de-semana,
Diogo
diogob
Membro

quinta ago 26, 2004 12:54 pm

Olá!
Só para dizer que a Joaninha tem andado bem... Continua medicada mas anda mt mais bem disposta... voltou a correr no jardim!
Continua medicada... mas isso para já é o menos!
Diogo
diogob
Membro

quinta ago 26, 2004 12:55 pm

Olá!
Só para dizer que a Joaninha tem andado bem... Continua medicada mas anda mt mais bem disposta... voltou a correr no jardim!
Continua medicada... mas isso para já é o menos!
Diogo
Responder

Voltar para “Cães”